Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21

Tópico: Algo engraçado a Relatar Sobre tibia

Registro
    04-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hahahaha hunter e gs eram os maiores assassinos da época, dei tanto frag pra eles.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo eu sabia que Amazon era bicho, mas não sabia que Valkyrie era, ai meu amigo subiu na Witch, a Valkyrie combou ele e perdeu o Steel Shield, até aquele dia só perdiamos a BP quando morriamos, foi a primeira vez que perdemos algo do set (Não eu não shareava, digo perdemos porque foi a primeira vez que vi alguém morrer perdendo parte do set além da BP), aí anotamos o "nick" para o primo dele dar hunted depois!
    Sobre a Premium foi hilário, primeira vez eu fiquei caçando rotworm, depois ia procurar larvas, batia shovel no meio do deserto, nascia scarabs eu tinha que sair correndo para não morrer!
    Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Registro
    29-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito bom mesmo os primeiros tempos de jogo muita gente tem muita coisa pra conta eu nunca shariei tambem mais ja conheci amigos que shareava e o sharer dele morria dimais mesmo ahsuahsu.
    http://blogdotyesco. zip .net (junte os espaço)
    Radio online super 10 e um servidor para jogar vamo la galera ouça radio.

Registro
    13-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal o tópico, só que eu nunca achei que rat era a criatura mais forte do tibia, convenhamos..

Registro
    29-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1 = Quando Você começa a jogar pensa que o bicho mais foda do tibia é rat pq se morre muito

não quis dizer exatamente que era o mais forte mais que era o mais destemido no momento kkk.

Publicidade:

Registro
    23-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Algumas coisas são verdade mesmo! Eu aprendi a jogar entre nove anos e era muito bobinha, nem sabia caçar! Demorei um mês para sair de RookGuaard e morri para troll na ilha das vocações, eu tive pesadelos na mesma noite...

Quando comprei minha primeira Premium Account só fiquei parada, foi tenso. Não havia upado nem dois leveis...
    Citação Postado originalmente por Rocko
    Sobre a Premium foi hilário, primeira vez eu fiquei caçando rotworm, depois ia procurar larvas, batia shovel no meio do deserto, nascia scarabs eu tinha que sair correndo para não morrer!
    Não sabia que se usar a pá no meio do deserto vinham Scarabs!

Bom tópico com muitas verdades sobre quando éramos novatos!
    Última edição por Makafushigi; 15-05-2012 às 23:31.

Registro
    29-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

s eu mesmo coloquei p.a 3 mês no level 47 e terminei ela no level 56 a primeira n sabia nada mesmo shausshu.

Registro
    22-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hasuhas já passei muito por isso.
    quando comecei a jogar tinha pesadelos com esse jogo.
    demorei quase 1 mês pra sair de rook e quando eu sai virei druid sem entender o que eram as 4 vocações, foi bem aleatória essa minha "escolha". Chegando em main eu ainda estava com meu mace, ficava perguntando a todos onde eu arrumava a primeira espada de druid e ninguém me dizia, só zuavam, me levavam pra certos lugares dizendo que lá eu encontraria minha procurada espada, mas me matavam quando chegávamos lá. Cansada de pessoas maldosas resolvi pedir ajuda na comunidade de Ocera no orkut. Foi ainda pior, cismaram que eu era fake e tava lá com um perfil de menina só pra ganhar item de alguém e tals, por tal motivo praticamente me crucificaram na comunidade. Depois disso fiquei chocada com esse jogo e o tipo de gente que jogava nele. Algum tempo depois, resolvi voltar e aos poucos fui aprendendo, conheci o TibiaBR que foi onde aprendi muitas coisas e o Kalekian, que nem mais existe... hausahsuh
    No início era tão massa jogar esse jogo. Nem preciso descrever o que sentia, pq todos sabem do que estou falando, só queria entender, pq esse jogo é tão mágico quando o conhecemos e algum tempo depois é tão sem graça.
    Existem elementos que insistem em ser notados, e de fato são... Por sua repugnante e desprezível forma de expelir toda sua sabedoria.

Registro
    30-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Das coisas que eu lembro

- Pensava que crossbow nao precisava de munição igual nos outros MMORPG's, só colocar e sair atirando
    - Pensava que cada cidade era separada uma da outra e se você escolhesse Carlin, viveria apenas nas redondezas de lá, nao poderia ir pra Thais nem Venore.
    - Nao sabia o que era skill, pensava q era só botar a arma e sair batendo
    - comprava battle shield dos players achando q era tudo de bom
    - Pensava que tinha gargoyle na orc fortress (seila porque)
    - Jurava de pé junto que existia uma passagem subterrânea que ligava Venore até Darashia, mas tinha que passar por demons e existia uma porta, aquelas de pedra antiga com inscrições.
    - Pensava que se você explorasse a Dark Cathedral, sairia no meio de Tiquanda (foi a teoria mais doida minha e uma das últimas)
    - Pensava q dava pra se comunicar com os beholders se desse pra decifrar a linguagem deles
    - Acreditava naquela lenda do elfo da meia noite que vendia machete pra cortar a grama da torre em femor hills (poucos devem se lembrar, foi uma lenda urbana do tibia de um NPC elfo que aparecia meia noite em ponto em algum canto de Ab'Dendriel e sumia rapidamente)
    - Acreditava que dava pra entrar na pits of inferno (quando ela era trancada e apenas uma lenda) e encontrar itens raros
    - Acreditava que se voce comprasse a primeira p.a do char ganharia um shield of valor (nao sabia q era 1 evento antigo)
    - Queria ir caçar demon com SD no level 15 só porque era a runa mais forte do jogo
    - Acreditava na lenda urbana de que se você explorasse Mintwallin encontraria uma passagem pra Rook e o teleport pro mino-mage (várias pessoas acreditavam nisso) e também que se você abrisse a porta e corresse para cima do mino mage, sairia em main sem profissão.
    - Cheguei a fazer uma backpack cheia de anotações sobre o que ligava o Demon SKeleton de Femor's hill com os minotauros mercenários de Senja, fui longe mas desisti.
    - Acreditei na lenda urbana da misteriosa quest da Dark Cathedral (nao lembro direito qual, mas todo mundo apostava que eram boots of water walking ou outro item mais absurdo), quando ela apareceu no Tibia e ninguém sabia nada dela, eram só especulações.

E o mais importante

- Acreditei firmemente na lenda do Basilisk, das estátuas, cheguei a explorar os pontos mais profundos de kazz, eu acreditava realmente que dava pra chegar até ele (antes mesmo das primeiras screenshots aparecerem) e que tinha demons mais pra baixo.
    - E também na quest da silver mace, que ficava no Elven Village naquele lugar que não dava pra passar, pensava que poderia pegar o teleport de femor hill depois de falar com o ''elfo da meia noite'' e subir na torre, ligava até Elven Village e receberia a silver mace como recompensa.

Quando eu comecei a jogar, o RPG do tibia era mais forte, eu tinha vários arquivos do word com anotações sobre os lugares que eu explorava, caderno de cálculo de xp e gasto de runas, até as histórias dos livros eu conseguia ''unir'' lendo e ligando vários pontos, eu fui um bom roleplayer e um sonhador, me diverti MUITO e não me arrependo ou me envergonho dessas coisas, você não pode jogar um RPG se não estimular a sua imaginaçao .
    Última edição por Marksman; 21-05-2012 às 00:09.
    :.Luminera 4ever:.

Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
    Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
    Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-

Registro
    02-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

6= quando encontra um escorpião descobre que é iqual a poison spider ai ja é tarde x.x

Até hoje tenho trauma deles

A que mais ri da lista foi do wild warrior,na hora que eu matei ele abri e fiquei meio "Ué cade a bp do maluco"

Das outras coisas que lembro era:

-Tinha um medo descomunal de orcs bersekers depois que tomei hs de 1.
    -Não sabia oque era skill muito bem.
    -Fui treinar com um amigo e ele mando eu colocar uma arma fraca e bater nele em full defense,eu sem saber coloquei poison dagger e matei ele sem querer.
    -Em rook no primeiro dia cai em um buraco e n sabia subir,tive que ligar pro meu amigo e ele ligar pro primo dele pra me ensinar a sair de la.
    -Colocava as spears no slot de arrows achando que era arma de perto.
    -Vendi 1 wand of cosmic energy que ganhei de um amigo por 600gp e me achei o mais rico de todos,eu fiz uma espécie de leilão e quem desse mais levava ela uma mina ofereceu 600gp e eu vendi
    -Comprei brass armor do npc pq vi no site do tibiabr que era loot de toad e embaixo tava que era RARO e n sabia que isso significava que era raro dropar ela,penssei que era um item raro no jogo
    -Depois que vi meu amigo com beholder shield(bonelord agora) fui atras de bonelords igual loko pra pegar 1 na hora que levei o primeiro hit sai correndo e lurei +2 em mim,o resultado vcs ja sabem.

Bom oque eu lembrei ta ae mais deve ter muito mais coisas pra listar

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Admin TibiaBR entrevista GOD GUIDO
    Por Admin LokiRJ no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 145
    Último Post: 31-03-2006, 12:42
  2. Admin TibiaBR entrevista GM Ralgar
    Por Admin LokiRJ no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 31
    Último Post: 03-10-2005, 13:20
  3. Tibia Rule
    Por Tyurok Slayer no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 18-06-2005, 07:04
  4. Qual seu interesse(Ideias e Dicas sobre Tibia)
    Por Braile no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 12-06-2005, 14:24
  5. História de Tibia.
    Por Fantasy de calmera no fórum Roleplaying
    Respostas: 0
    Último Post: 22-11-2004, 08:42

Permissões de Postagem