Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Tópico: Bot waste.

Registro
    05-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa!!! Pode não ter matado mais o bot gastou uma graninha boa!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bot waste da parte dele, e time waste da sua, 2 horas treinando shield do bot e o serve save salvou(lol) o cara

porra... rsrs

Registro
    11-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa mano os botters tem que se ferrar mesmo tanto na rl quanto no tibia ja disse que a punição ideal para eles seria delet da conta e ban ip e ainda fazer serviços comunitarios por quebrar as regras, tudos os botters deve não prestar na rl teve se um bando de inuteis! parabems cara + resp pra você!
    Na boa ficou melhor que a original

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jackzinnho Ver Post
    Boa mano os botters tem que se ferrar mesmo tanto na rl quanto no tibia ja disse que a punição ideal para eles seria delet da conta e ban ip e ainda fazer serviços comunitarios por quebrar as regras, tudos os botters deve não prestar na rl teve se um bando de inuteis! parabems cara + resp pra você!

Até concordo com a parte do IP BAN, a do delete já faz parte do sistema.

Mas agora achar que a pessoa não presta por usar bot num joguinho é demais pra mim.

Serviço Comunitário SAHUSAHSAUSHAUSAHUSAHU, Tibia você está levando isso a sério de+

Registro
    17-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post

Mas agora achar que a pessoa não presta por usar bot num joguinho é demais pra mim.

Serviço Comunitário SAHUSAHSAUSHAUSAHUSAHU, Tibia você está levando isso a sério de+
    IP BAN? adianta nada, ip agora estao muito dinamicos, é só trocar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post

Não é questão de levar tibia (kkkkkkk nunca levei a sério mesmo) a sério a questão é que se o cara não respeita a me*** de um jogo 2d, imagine o que ele faz na rl deve desobedecer todas as leis deve ser um bandido sujo, não adianta nem se rebaixar ao nivel desses "seres" por que quando você volta, volta cheirando a me***!
    Na boa ficou melhor que a original

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jackzinnho Ver Post
    Não é questão de levar tibia (kkkkkkk nunca levei a sério mesmo) a sério a questão é que se o cara não respeita a me*** de um jogo 2d, imagine o que ele faz na rl deve desobedecer todas as leis deve ser um bandido sujo, não adianta nem se rebaixar ao nivel desses "seres" por que quando você volta, volta cheirando a me***!
    Adoro sua correlação entre trapacear num jogo e ser isso. Então se você já usou algum Cheat em algum jogo, nem que seja no The Sims, você é tão podre quanto, fica a dica.

Tópicos Similares

1. BOT x OT - Qual o mais prejudicial?
    Por Rocko no fórum Tibia Geral
    Respostas: 40
    Último Post: 04-05-2012, 01:46
  2. Meu pequeno BOT.
    Por Trigger no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 14
    Último Post: 05-03-2012, 16:46

Permissões de Postagem