Curtir Curtir:  0
Página 14 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 412131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 146

Tópico: <LT> Eduardo The Lord (A vida de um rooker) ~Silvera~

Registro
    28-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Beleza, vou criar, mas tem como me ajudar nas quests que nem o outro ali? xD
    @Edit
    Criei la, vou começar a upar! xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Zado; 19-05-2012 às 11:16.
    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Registro
    30-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Uma dúvida me assombra...

Boa noite pessoal,nem esperava postar hoje ainda mas resolvi pois me apareceu uma dúvida e se for verdade é hora de aproveitar.

Cagada ou double loot também?Hoje notei que pode estar havendo double loot no tibia pois em 10 minutos de hunt 23:01 Loot of a minotaur: a brass helmet, 2 gold coins, minotaur leather, a sword 23:11 Loot of a minotaur: 7 gold coins, minotaur leather, a plate shield e demanhã também peguei uma em um unico respaw.Outro momento também demanhã dropei 3 bear paws seguidas num unico respaw.

Gostaria de saber se mais alguém também ta tendo tanta sorte assim no loots mais dificeis,se tiver também acho que a cip pode também ter colocado double loot sem querer ("Mas foi sem querer querendo").
    Todos os rookers,e gente que gosta de rook nao deixem de visitar.
    http://forums.tibiabr.com/forumdisplay.php?f=16

Registro
    05-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Duhduhrooker Ver Post
    Boa noite pessoal,nem esperava postar hoje ainda mas resolvi pois me apareceu uma dúvida e se for verdade é hora de aproveitar.

Cagada ou double loot também?Hoje notei que pode estar havendo double loot no tibia pois em 10 minutos de hunt 23:01 Loot of a minotaur: a brass helmet, 2 gold coins, minotaur leather, a sword 23:11 Loot of a minotaur: 7 gold coins, minotaur leather, a plate shield e demanhã também peguei uma em um unico respaw.Outro momento também demanhã dropei 3 bear paws seguidas num unico respaw.

Gostaria de saber se mais alguém também ta tendo tanta sorte assim no loots mais dificeis,se tiver também acho que a cip pode também ter colocado double loot sem querer ("Mas foi sem querer querendo").
    Que nada lek , tu q tá cagão msm meu piá !! Mete bronca em rook ae e não eskece dakela moral no meu LT tb . É nois ingame !! To logando lá kkk
    Ver meu charzin upar é minha alegria , não me importo se com um bot + xp conseguiria afinal sou eu quem quero jogar , não é pro meu PC jogar o Tibia .

E visitem meu LT : http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=444615

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae cara, valeu pelas dicas e tal, mas minha prima voltou a jogar aqui e vou continuar em Tenebra mesmo, mais valeu! Entao, voce sabe que level +-, eh bom de por premium?E se rola mesmo treinar distance e tal? Valeu por tudo desde ja! =)
    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post
    Ae cara, valeu pelas dicas e tal, mas minha prima voltou a jogar aqui e vou continuar em Tenebra mesmo, mais valeu! Entao, voce sabe que level +-, eh bom de por premium?E se rola mesmo treinar distance e tal? Valeu por tudo desde ja! =)
    Apartir do nivel 20 ja pode por p.a que vale a pena,distance é bom treinar eu é q não gosto de hunt distance mas vale a pena.

____

Online no tibiacast para quem quizer acompanhar agora!

Publicidade:

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fui ver esse post soh agora. Okay..
    Quando tiver on avisa ae! xD

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Post Atualizando...

Faz 2 dias que não atualizei por falta de tempo mas dessa vez tem bastante coisa ...

Começando por uma xp hora que vai ser dificil ver dinovo,tava hunt na poison spider cave (achei que não existia mais depois daquele update onde parei de jogar por que tava uma bostaO mapa tinha reduzido demais,mas agora vi que rook melhorou e muito com essas areas,logo farei video de hunt's,só eu dar 1 geito de gravar rsrsrs),fazendo 23~25k hora tirei a ss fazendo 24k hr mas chego a bater 25,8k hora pena que não bati foto no momento.

Aproveitando a "semana" (semanas agora possuem mais que 7 dias!) double exp e skills consegui upar meu skill de club ,agora vai demorar pra upar novamente.....

E finalmente o ultimo up level esse eu corri atrás no ultimo dia do bonus fazendo 50% do level em 5 horas.Foi corrido meu tempo durante esse double exp não consegui aproveitar muito pois trabalho se não quem sabe que level eu poderia ter atingido

E aqui vem um bonus do dia.Fui dar uma olhada na area premmy antes de sair e olha o que eu acabo achando,loot pode ser horrivel mas vale só por mata

Agora com fim da double Exp e Skills a minha meta é de 1kk de exp por mes fiz uns calculos preciso pegar uns 33k por dia de exp,sei que tem dias que não vou conseguir isso mas tem dias que vou conseguir mais então acho que vo conseguir essa meta

E para finalizar,fica para refletir o pensamento que todos deveriam ter no Tibia e na vida real. (Humildade,respeito e honestidade qualidades que todos deveriam ter,mas poucos possuem.)

Não deixem de comentar por favor.
    Última edição por Duhduhrooker; 23-05-2012 às 12:34. Razão: Erros de português

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Logo agora que puis p.a no meu rooker

Dizem que melhor lugar eh troll cave( na area premium) Se for la mesmo to fudido, pq consegui no max 6k/h o.o( de bonus)
    Última edição por Zado; 23-05-2012 às 15:14.

Registro
    21-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Duhduhrooker Ver Post
    Faz 2 dias que não atualizei por falta de tempo mas dessa vez tem bastante coisa ...

Começando por uma xp hora que vai ser dificil ver dinovo,tava hunt na poison spider cave (achei que não existia mais depois daquele update onde parei de jogar por que tava uma bostaO mapa tinha reduzido demais,mas agora vi que rook melhorou e muito com essas areas,logo farei video de hunt's,só eu dar 1 geito de gravar rsrsrs),fazendo 23~25k hora tirei a ss fazendo 24k hr mas chego a bater 25,8k hora pena que não bati foto no momento.

Aproveitando a "semana" (semanas agora possuem mais que 7 dias!) double exp e skills consegui upar meu skill de club ,agora vai demorar pra upar novamente.....

E finalmente o ultimo up level esse eu corri atrás no ultimo dia do bonus fazendo 50% do level em 5 horas.Foi corrido meu tempo durante esse double exp não consegui aproveitar muito pois trabalho se não quem sabe que level eu poderia ter atingido

E aqui vem um bonus do dia.Fui dar uma olhada na area premmy antes de sair e olha o que eu acabo achando,loot pode ser horrivel mas vale só por mata

Agora com fim da double Exp e Skills a minha meta é de 1kk de exp por mes fiz uns calculos preciso pegar uns 33k por dia de exp,sei que tem dias que não vou conseguir isso mas tem dias que vou conseguir mais então acho que vo conseguir essa meta

E para finalizar,fica para refletir o pensamento que todos deveriam ter no Tibia e na vida real. (Humildade,respeito e honestidade qualidades que todos deveriam ter,mas poucos possuem.)

Não deixem de comentar por favor.
    epa to na foto ;D é nois!

Nanalulu~~

Registro
    25-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hehe, Gzz ae man!

Vi seu LT' desde o começo hoje, rsrs... Acho que vou criar um rooker...
    Amanha cedo eu crio... Estou morrendo de sono agora haha >.<

O nome vai ser Danniel The Lord.

Abraços,

Publicidade:

Dnay ;*

Tópicos Similares

1. Taberna dos Ímpares
    Por Mediocre D Medium no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 26-12-2010, 09:51
  2. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  3. 1º Concurso Taverna do Roleplay - Categoria Tibiana
    Por Steve B no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 25-03-2010, 20:05
  4. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20

Permissões de Postagem