Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Knight Set Lvl 35 - Ajuda

Avatar de Condessa Simone Cattemore
    Registro
    04-02-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Knight Set Lvl 35 - Ajuda

Olá, pessoinhas. Tô precisando de ajuda aqui em relação ao meu set. Minha kina tá lvl 35, skills 61/59 e esse set aqui:

Tô com 60k no banco, e jogo em Unitera.

Quero saber se preciso mudar o set, ou espero pegar um pouco mais de lvl e tals...

Agradeço ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Moça...nao faça topicos assim...
    existe o tira duvida dos knights aqui na seção.
    Esse é pra sua faixa de level.

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=247732

Vou responder...pois estou de bom humor.

Seguinte...vai treinar skill antes de pensar em trocar de set, seus skills estao bem ruins...tenta pegar 75~80, por que ai voce nao vai precisar treinar por um tempo.

Caso voce queira trocar de set mesmo...compra um medusa shield...faz a quest do crusader helmet...compra uma dsm...e por hora ta otimo.

Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

jogando em mundo non-pvp vc não precisa nem se preocupar em morrer e perder set, blablabla

bota uma bless e compra:

zaoan helmet (em torno de 60k)
    mpa (em torno de 120k)
    zaoan legs (n lembro o preço)
    boh (em torno de 31k)
    mms (em torno de 60k, talvez mais n lembro)
    platinum amulet (em torno de 3k)

baseei os preços pelo meu mundo (magera)

com esse set seu kina ja fica bem foda, se quiser diminuir os equips pra comprar uma soft também pode ser bom. mas pra ela se auto pagar vc tem que pegar pelo menos 10k em 4h de hunt, sem gastos com mp/hp

flw
    ~Goldeins

Registro
    14-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por goldeins Ver Post
    jogando em mundo non-pvp vc não precisa nem se preocupar em morrer e perder set, blablabla

bota uma bless e compra:

zaoan helmet (em torno de 60k)
    mpa (em torno de 120k)
    zaoan legs (n lembro o preço)
    boh (em torno de 31k)
    mms (em torno de 60k, talvez mais n lembro)
    platinum amulet (em torno de 3k)

baseei os preços pelo meu mundo (magera)

com esse set seu kina ja fica bem foda, se quiser diminuir os equips pra comprar uma soft também pode ser bom. mas pra ela se auto pagar vc tem que pegar pelo menos 10k em 4h de hunt, sem gastos com mp/hp

flw
    ...
    ela acabou de falar que tem 60k e voce manda ela gastar mais de 500k no lvl 35...

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ahn como o rapaz disse ali, seria viável sim uma dsm, um pouquinho mais pra frente, no entanto já que vc tem 60 k, poderia comprar uma boh, uns 30-32K, o crusader helmet se precisar fazer a quest eu te dou suporte, então ele sairia free, e tbm com relação a armor te bloco o Bk, dae vc já fica um pouquinho melhor na proteção. Ainda com o dinheiro sobrando poderia comprar um vampire shield (18K ou menos), muito melhor que esse seu Dragon Shield. Ainda sobraria um trocado. Com esse dinheiro no banco (12K), vc pode investir em alguns itens pro futuro, digo isso pq se vc tiver usando de cara a dsm, e morrer com o char neste lvl teoricamente baixo, vai ficar p da vida huehuehue. Se precisar de alguma outra ajuda entre em contato lá dentro do jogo eu e a guilda que faço parte podemos dar algumas instruções uteis.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Showman; 21-05-2012 às 13:23. Razão: Falto falar um negócio.

Registro
    14-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por showman23 Ver Post
    Ahn como o rapaz disse ali, seria viável sim uma dsm, um pouquinho mais pra frente, no entanto já que vc tem 60 k, poderia comprar uma boh, uns 30-32K, o crusader helmet se precisar fazer a quest eu te dou suporte, então ele sairia free, e tbm com relação a armor te bloco o Bk, dae vc já fica um pouquinho melhor na proteção. Ainda com o dinheiro sobrando poderia comprar um vampire shield (18K ou menos), muito melhor que esse seu Dragon Shield. Ainda sobraria um trocado. Com esse dinheiro no banco (12K), vc pode investir em alguns itens pro futuro, digo isso pq se vc tiver usando de cara a dsm, e morrer com o char neste lvl teoricamente baixo, vai ficar p da vida huehuehue. Se precisar de alguma outra ajuda entre em contato lá dentro do jogo eu e a guilda que faço parte podemos dar algumas instruções uteis.
    me diga uma coisa...pra que comprar uma boh agora?

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vc só leu a boh? não leu mais nenhum itemzinho que falei ali? eh em vez de ela se equipar em vários pontos melhorando o shield (VAMPIRE), a velocidade (BOH), o helmet (que vc msm citou), ela vai torrar 45 na dsm, dos 60 K que possui, só pra esperar esses kicks recentes e ter a chance de perder a armor assim de mão beijada, num item só? Ainda mais em lvl baixo... Eh verdade esse seu help é fantástico gtz pra vc rapaz. Por um acaso precisa ter que lvl pra usar? Pelos menos nos meus outros chars eu usei boh lá pelo lvl 35 msm, e engraçado que ajudou pra caramba não sei pq, acho que serve pra ajudar a correr dos bixos em situações difíceis, quem sabe neh.

Tópicos Similares

1. [Guia para iniciantes] - Magias de Knight
    Por Fire Kliller no fórum Knight
    Respostas: 20
    Último Post: 26-04-2012, 08:54
  2. Enciclopedia dos Knights
    Por Korzus no fórum Knight
    Respostas: 146
    Último Post: 11-03-2006, 19:58
  3. Entrevista com Orion Darkfree (elite knight lvl 60)
    Por MaSTeR SoRC no fórum Tibia Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 02-02-2005, 12:46
  4. Michael Moore Entrevista dono da nike
    Por HoMer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 84
    Último Post: 01-12-2004, 04:52

Permissões de Postagem