Postado originalmente por
LucasNight
Nome do Personagem: Prefiro não falar xD
Level: 45
Magic Level: 40
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open pvp
Equipamentos: wand of voodo, spirit cloak, crown helmet , plate legs, dragon shield, leather boot
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 79 potes de mana , 45 sd, 3k no bank.
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free
Tempo disponível para jogar: 3 horas +
Dúvida sobre a vocação: SIM
Dúvida sobre o que caçar: SIM
Quero ser avaliado: SIM
Complemento: Estou aqui a pedido do meu primo que está com dificuldades no sorcerer dele. Ele precisa saber onde da pra upa exclusivamente visando o lucro pra um sorce, por que ele so tem waste e ele nem mata monstro muito forte. Como da pra perceber ele tem pouquissimo dinheiro. Ajuda ai gente é urgente.
Grato.

Sorcerer low level e free?

Bom, recomendo ele a comprar uma fire sword e ficar nas rotworms enquanto runa SD, isso fazendo bagloot de maces principalmente.
Isso até fazer 20k (acho que em um dia inteiro dá)
Depois runa umas gfbs e tenta trocar por avas (ou vende e compra), aí vai em minthwallin até o level 50, fazendo Bagloot(se tiver postman) e pegando itens de criaturas, logo depois disso ele pode comprar um helmet of the deep, HMMs , uma wand of starstorm e ficar nos waters de folda.
Mas é tenso, o bom mesmo seria ele colocar uma premium, então o leque de opções entre caça e spells é variado e consequentemente o lucro é maior.
Bom, é isso, caso tenha mais alguma dúvida pode me mandar uma MP.

Postado originalmente por
fenix brazil
Nome do Personagem: Gurak
Level: 42
Magic Level: 36
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Opitional Pvp
Equipamentos: Crusader Helmet, Blue Robe, Plate Legs, Vampire Shield, BoH, WoI
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 17k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account
Tempo disponível para jogar: 4~8h por dia
Dúvida sobre a vocação: Não
Dúvida sobre o que caçar: Estava upando Nos Necromancer e Dark Magician no puro wast o loot pagando só as pots, eu gostaria de saber um lugar bom que faça bastante gps/h sem muito wast
Quero ser avaliado: SIM
Bom, no momento eu te recomendaria tentar os earth elemental de Edron, lurando um por um e correndo para matá-los.Lembre-se também de levar gfbs caso venham 2 ou mais.
Porque eles são bons: Dropam Bastante gold , lump of earth e small stones, fora small topaz e clay lump que são mais raros.
É só levar tudo da hunt que pelo menos com waste você não sairá, geralmente os golds pagam as pots e o lucro fica com as small stones e clay lump/topaz.
A xp é muito boa, nessa semana 2x estava batendo 220k com o bônus, nada mal para um sorcerer level 40.
Quando chegar ao level 55~60 comece a caçar water elemental.