Curtir Curtir:  0
Página 26 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 16242526272836 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 251 a 260 de 648

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 41 ao 60

Registro
    21-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Prefiro não falar xD

Level: 45

Magic Level: 40

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open pvp

Equipamentos: wand of voodo, spirit cloak, crown helmet , plate legs, dragon shield, leather boot

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 79 potes de mana , 45 sd, 3k no bank.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free

Tempo disponível para jogar: 3 horas +

Dúvida sobre a vocação: SIM

Dúvida sobre o que caçar: SIM

Quero ser avaliado: SIM

Complemento: Estou aqui a pedido do meu primo que está com dificuldades no sorcerer dele. Ele precisa saber onde da pra upa exclusivamente visando o lucro pra um sorce, por que ele so tem waste e ele nem mata monstro muito forte. Como da pra perceber ele tem pouquissimo dinheiro. Ajuda ai gente é urgente.
    Grato.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-02-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Gurak

Level: 42

Magic Level: 36

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Opitional Pvp

Equipamentos: Crusader Helmet, Blue Robe, Plate Legs, Vampire Shield, BoH, WoI

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 17k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Tempo disponível para jogar: 4~8h por dia

Dúvida sobre a vocação: Não

Dúvida sobre o que caçar: Estava upando Nos Necromancer e Dark Magician no puro wast o loot pagando só as pots, eu gostaria de saber um lugar bom que faça bastante gps/h sem muito wast

Registro
    11-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LucasNight Ver Post
    Nome do Personagem: Prefiro não falar xD

Level: 45

Magic Level: 40

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open pvp

Equipamentos: wand of voodo, spirit cloak, crown helmet , plate legs, dragon shield, leather boot

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 79 potes de mana , 45 sd, 3k no bank.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free

Tempo disponível para jogar: 3 horas +

Dúvida sobre a vocação: SIM

Dúvida sobre o que caçar: SIM

Complemento: Estou aqui a pedido do meu primo que está com dificuldades no sorcerer dele. Ele precisa saber onde da pra upa exclusivamente visando o lucro pra um sorce, por que ele so tem waste e ele nem mata monstro muito forte. Como da pra perceber ele tem pouquissimo dinheiro. Ajuda ai gente é urgente.
    Grato.
    Sorcerer low level e free?
    Bom, recomendo ele a comprar uma fire sword e ficar nas rotworms enquanto runa SD, isso fazendo bagloot de maces principalmente.
    Isso até fazer 20k (acho que em um dia inteiro dá)
    Depois runa umas gfbs e tenta trocar por avas (ou vende e compra), aí vai em minthwallin até o level 50, fazendo Bagloot(se tiver postman) e pegando itens de criaturas, logo depois disso ele pode comprar um helmet of the deep, HMMs , uma wand of starstorm e ficar nos waters de folda.
    Mas é tenso, o bom mesmo seria ele colocar uma premium, então o leque de opções entre caça e spells é variado e consequentemente o lucro é maior.
    Bom, é isso, caso tenha mais alguma dúvida pode me mandar uma MP.

Citação Postado originalmente por fenix brazil Ver Post
    Nome do Personagem: Gurak

Level: 42

Magic Level: 36

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Opitional Pvp

Equipamentos: Crusader Helmet, Blue Robe, Plate Legs, Vampire Shield, BoH, WoI

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 17k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Tempo disponível para jogar: 4~8h por dia

Dúvida sobre o que caçar: Estava upando Nos Necromancer e Dark Magician no puro wast o loot pagando só as pots, eu gostaria de saber um lugar bom que faça bastante gps/h sem muito wast

Bom, no momento eu te recomendaria tentar os earth elemental de Edron, lurando um por um e correndo para matá-los.Lembre-se também de levar gfbs caso venham 2 ou mais.
    Porque eles são bons: Dropam Bastante gold , lump of earth e small stones, fora small topaz e clay lump que são mais raros.
    É só levar tudo da hunt que pelo menos com waste você não sairá, geralmente os golds pagam as pots e o lucro fica com as small stones e clay lump/topaz.
    A xp é muito boa, nessa semana 2x estava batendo 220k com o bônus, nada mal para um sorcerer level 40.
    Quando chegar ao level 55~60 comece a caçar water elemental.

Registro
    13-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 50

Magic Level: 53 + 4

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp

Equipamentos:

Todos os Sets elementais (Magma, Terra, Glacier, Lightning);
    Um Set pra dano físico (Demon Helmet, Demon Armor, Demon Shield, Dwarven Legs, Platinum Amulet);
    Um Set pra bombar ML (Hat of The Mad, Focus Cape, Spellbook of Mind Control);
    Todas as Wands (Inferno, Starstorm, Voodoo) e uma Relic Sword caso eu fique sem mana;
    Soft Boots e Boots of Haste;

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 400 Icicles, 400 Hmm's, 400 Stalagmites, 400 IH's, devo ter uns 200k no banco

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free, mas tenho planos de ser Premium

Tempo disponível para jogar: Basicamente, só consigo jogar legal fim de semana

Dúvida sobre o que caçar: Não ligo muito pra XP, quero dinheiro, porque não aguento mais matar monstro low level no melee enquanto fico runando SD :x

Quero ser avaliado: Sim

Registro
    15-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kuchiki Kafei Ver Post
    Level: 50

Magic Level: 53 + 4

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp

Equipamentos:

Todos os Sets elementais (Magma, Terra, Glacier, Lightning);
    Um Set pra dano físico (Demon Helmet, Demon Armor, Demon Shield, Dwarven Legs, Platinum Amulet);
    Um Set pra bombar ML (Hat of The Mad, Focus Cape, Spellbook of Mind Control);
    Todas as Wands (Inferno, Starstorm, Voodoo) e uma Relic Sword caso eu fique sem mana;
    Soft Boots e Boots of Haste;

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 400 Icicles, 400 Hmm's, 400 Stalagmites, 400 IH's, devo ter uns 200k no banco

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free, mas tenho planos de ser Premium

Tempo disponível para jogar: Basicamente, só consigo jogar legal fim de semana

Dúvida sobre o que caçar: Não ligo muito pra XP, quero dinheiro, porque não aguento mais matar monstro low level no melee enquanto fico runando SD :x

Quero ser avaliado: Sim
    Ótimo char.
    Se quer dinheiro free, vai em dwarf guard juntando os bagloots(tenta pedir ajuda pra um amigo seu kina pra pegar ajudar com as bagloots)
    Em area premium tente ir em waters ou earths elementals
    Só pra avisar de antemao de que fazer dinheiro com mage é dificil...

Publicidade:

Registro
    20-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Vastros Lord

Level: 58

Magic Level: 48

Tipo de mundo non-pvp

Equipamentos: hat of the mad, focus cape, magma legs, terra legs, boots of haste, wand of inferno e starstorm, scarff e demon shield.

Provisões : (De runas sempre faço dependendo da hunt, hmm, gfb ou sd. O mesmo varia pras potions, depende da hunt. Dinheiro tenho em torno d uns 90k
    Tipo de Conta : premium

Tempo disponível para jogar: Estava com pouco, mas agora vou ter o dia todo e todo dia durante um bom tempo...

Dúvida sobre a vocação: o ml preciso deixar também no 58?

Dúvida sobre o que caçar: estou caçando nos earths elementals, dragons e worken golens, este último com blocker. É uma boa ou dá pra mudar?

Registro
    01-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Magic Level: 49 +2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos: Hat of the mad/terra hood, Focus Cape, Zaoan legs, Demon shield, WOI, WoSS, WoV, BOH e Platiniun amulet.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Sou MS, Estou com +- 70k, sempre tenho guardado umas 130 MPs, poucas runas...

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): P.A.

Tempo disponível para jogar: Na semana, 2 horas por dia, no fim de semana +- 4 horas.

Dúvida sobre a vocação: Usar shield ou spellbook?

Dúvida sobre o que caçar: Onde eu poderia caçar para obter uma boa XP?

Quero ser avaliado: Sim. O meu set está legal para o nivel?

Vlw

Registro
    03-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GustavoHell Ver Post

Magic Level: 49 +2

Equipamentos: Hat of the mad/terra hood, Focus Cape, Zaoan legs, Demon shield, WOI, WoSS, WoV, BOH e Platiniun amulet.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Sou MS, Estou com +- 70k, sempre tenho guardado umas 130 MPs, poucas runas...

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): P.A.

Tempo disponível para jogar: Na semana, 2 horas por dia, no fim de semana +- 4 horas.

Dúvida sobre a vocação: Usar shield ou spellbook?

Dúvida sobre o que caçar: Onde eu poderia caçar para obter uma boa XP?

Quero ser avaliado: Sim. O meu set está legal para o nivel?

Vlw
    Olá meu amigo, seu ML está um pouco baixo. Eu prefiro spellbook, depende da sua habilidade de deixar ou não os bixos encostar em vc. No seu lvl eu colocaria um magma set e iria DL para rushar xp na base da SD, aviso que com grande risco de morte, ou ir Water elemental de port hope com muito cuidado para não lurar + de 1<-- sempre com helmet of deep. O seu set é o set de obrigação de um mage no seu lvl, sim está legal.

Registro
    16-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Prefiro não dizer

Level: 43

Magic Level: 36+2

Equipamentos: Hat of The Mad, Spirit Cloack, Blue Legs, Boots of Haste, Demon Shield, Scarf, Wand of Inferno, Wand of Cosmic Energy

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 15k no banco

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmium Account

Tempo disponível para jogar: 3 horas em média

Dúvida sobre a vocação: Gostaria de saber onde posso fazer bastante dinheiro

Dúvida sobre o que caçar: Caço Mutated Humans em Yalahar, há algum mob melhor? (sem tomar waste)

Última edição por Cryni; 24-05-2012 às 16:19.

Registro
    03-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cryni Ver Post
    Nome do Personagem: Prefiro não dizer

Level: 43

Magic Level: 36+2

Equipamentos: Hat of The Mad, Spirit Cloack, Blue Legs, Boots of Haste, Demon Shield, Scarf, Wand of Inferno, Wand of Cosmic Energy

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 15k no banco

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmium Account

Tempo disponível para jogar: 3 horas em média

Dúvida sobre a vocação: Gostaria de saber onde posso fazer bastante dinheiro

Dúvida sobre o que caçar: Caço Mutated Humans em Yalahar, há algum mob melhor? (sem tomar waste)

Cara, seu char está legal. Quer fazer money no seu level recomendo Earth Elemental de Edron. Tome cuidado lah, nao os deixe colar em vc e cuidado para nao lurar + de 2.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07
  2. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  3. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56

Permissões de Postagem