Curtir Curtir:  0
Página 13 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 274

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 61 ao 80

Registro
    10-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Schreiner Ver Post
    Nome do Personagem: Dralki

Level: (60)

Magic Level: (50)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Optional Pvp)

Equipamentos: (Batwing Hat,MMS/Spellbook of mind control , boh/soft, Focus Cape, Dwarven legs)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (100k +/-)

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Premium)

Tempo disponível para jogar: (3h por dia)

Dúvida sobre a vocação: Ml Talvez...Quando Treinar !

Dúvida sobre o que caçar: Com e Sem Blocker !

Quero ser avaliado: SIM
    No seu level acho que você deveria primeiro gastar com os elementais sets (acho que é item necessário a partir do level 50).

Com blocker, de magma set e ataques de frigo nos hellspawn térreo, tem um lugar onde vc fica totalmente protegido dos hellspawn e o risco de você ser morto é muito pouco...o loot é ótimo e a xp é excelente. Outra hunt boa é Wyrm, nesse level você pode acessar a parte de darashia depois da sala da quest do necromancer, de lightining set e ataques de frigo, a xp shareada com bonus vai entre 180 e 220k/h.

Sem blocker, tente caçar crystal spider de glacier set, underworld rod(para a crystal) e springsprout rod(para os ice golem). Para você não ter muito risco de morte, leve energy wall e fique em torno do wall matando a crystal...ela não corre e dá loot a beça caso você cace por lá por pelo menos 1 hora. Nunca tive waste lá e já cacei lá inúmeras vezes.

Hunt para lucro Energy elemental com blocker em darashia, de lightining set e springsprout rod, o lucro de gp por hora corre em torno de 20k e xp não é mto bom mas chega a ser uns 100k/h se matar direto.

Vale a pena cara...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Não esqueça de me avaliar =D
    Usuário Nº: 6851
    Registro: 10-11-2004

Registro
    23-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Blopster

Level: 61

Magic Level: 50+4

Tipo de mundo : PVP

Equipamentos: hat of the mad, blue legs, focus cape, spellbook ml+2, boh/soft, todas as rods

Provisões : 500k em gps

Tipo de Conta: premium

Tempo disponível para jogar: 2 horas por dia durante semana e todo o final de semana

Dúvida sobre a vocação: Bem, estou querendo melhorar meu ml rápido, mas não sei o que fazer, estou upando muito rápido e o ml está ficando para trás.

Dúvida sobre o que caçar: estou upando junto com meu amigo EK 91 shareando a xp nos frost dragons fazendo 220k/h com bonus, teria algum lugar melhor para nós dois? e temos um amigo pally level 82 para upar com nós também, teria algum lugar para fazer mais xp/h com ele junto? e onde upar sozinho?

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blopster Ver Post

Equipamentos: hat of the mad, blue legs, focus cape, spellbook ml+2, boh/soft, todas as rods

Tempo disponível para jogar: 2 horas por dia durante semana e todo o final de semana

Dúvida sobre a vocação: Bem, estou querendo melhorar meu ml rápido, mas não sei o que fazer, estou upando muito rápido e o ml está ficando para trás.

Dúvida sobre o que caçar: estou upando junto com meu amigo EK 91 shareando a xp nos frost dragons fazendo 220k/h com bonus, teria algum lugar melhor para nós dois? e temos um amigo pally level 82 para upar com nós também, teria algum lugar para fazer mais xp/h com ele junto? e onde upar sozinho?

Eae cara, Beleza?

Então, seu char está legal, seu ML não está tão baixo, mas uma dica para você upar ML é deixar runando quando você estiver com lag e NUNCA mais caçar com runas, apenas com magias, oque vai fazer seu ML subir bastante!

Você pode caçar com esse seu EK nos Hellspawns Térreo, tem um tutorial aqui na Sessão Tutoriais, dá uma olhada lá depois que você vai gostar bastante.

Quanto a caçar sozinho você pode ir nos Dragons de Yalahar, você pode ir nos Dragons de Darashia, você pode ir nos Mutated Rat fazendo tasks ou até Tasks de Crystal Spider.

Qualquer dúvida estou a disposição.

Fepis~*
    Minhas Metas:
    [x] Level 200
    [ ] Level 250
    [ ] Midnight Panther Mount
    [ ] Crustacea Gigantica Mount
    [ ] Todas as Mounts
    "Respeite para ser respeitado."

Registro
    10-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blopster Ver Post

Bom...você pode tentar os 3 irem nos Wyrms de Darashia...não sei se com 3 players a XP será maior, mas quando eu vou com um bloker eu faço cerca de 220-240k/h. A diferença é que frost dragon raramente dá lucro, e lá nas wyrms raramente da waste...

COmo o cara de cima disse...pode ir hellspawn térreo, tem um lugar para vocês ficarem que não tem mtas chances de serem atingidos pelos hellspawns, e eles nao dao dano de área...e o lucro lá é imenso!!! mas a xp nem tao boa...
    Não esqueça de me avaliar =D
    Usuário Nº: 6851
    Registro: 10-11-2004

Registro
    14-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

Nome do Personagem: Broto Azul

Magic Level: 52+4

Tipo de mundo: Open PVP

Equipamentos: Hat of The Mad, Focus Cape, Blue Legs, BOH, Platinum Amulet, Spellbook of Mind Control/Demon Shield.

Provisões: 200k, 500 avalanches.

Tipo de Conta: Free

Tempo disponível para jogar: 2 horas

Dúvida sobre a vocação: Preciso mudar algo no set? Spellbook novo ou algo assim?

Dúvida sobre o que caçar: Como eu faço dinheiro sendo free? Tipo, um lugar bom pra fazer bagloot e tal, e no caso eu tenho Postman.

Quero ser avaliada: Sim

Publicidade:

Registro
    27-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: paty pompom

Level: 65

Magic Level: 56

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): optional

Equipamentos: platinum amulet, jade hat, focus cape, dwarven legs, mms, boh/soft, todas as rods.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 500k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium

Tempo disponível para jogar: 2-3h/ dia

Dúvida sobre a vocação: nao

Dúvida sobre o que caçar: nao

minha unica duvida é se eu consigo fazer a 3ª missao da quest do rashid? se eu encontrar uma hydra eu consigo mata na sd? ela se aproxima se eu colocar field no chao? e quantas eu encontro no caminho da quest? a força dela se equipara com um dl por exemplo?

Obrigada

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Broto Azul Ver Post
    Nome do Personagem: Broto Azul

Magic Level: 52+4

Tipo de mundo: Open PVP

Equipamentos: Hat of The Mad, Focus Cape, Blue Legs, BOH, Platinum Amulet, Spellbook of Mind Control/Demon Shield.

Provisões: 200k, 500 avalanches.

Tipo de Conta: Free

Tempo disponível para jogar: 2 horas

Dúvida sobre a vocação: Preciso mudar algo no set? Spellbook novo ou algo assim?

Dúvida sobre o que caçar: Como eu faço dinheiro sendo free? Tipo, um lugar bom pra fazer bagloot e tal, e no caso eu tenho Postman.

Quero ser avaliada: Sim
    Seu char está legal, Equips estão bons, não precisa trocar nada por enquanto!

Olha , um druida free pode caçar nos Dragons e Dragon lords da D-lair de venore, Giant spiders em POH, agora que as GS's estão dando mais loots, você pode ter um lucro bom lá.

Se quiser fazer bagloot você pode ir em Mintwallin nos minotauros, mas não sei se você ia gostar da EXP.

Citação Postado originalmente por Raissynha Ver Post
    Nome do Personagem: paty pompom

Level: 65

Magic Level: 56

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): optional

Equipamentos: platinum amulet, jade hat, focus cape, dwarven legs, mms, boh/soft, todas as rods.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 500k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium

Tempo disponível para jogar: 2-3h/ dia

Dúvida sobre a vocação: nao

Dúvida sobre o que caçar: nao

minha unica duvida é se eu consigo fazer a 3ª missao da quest do rashid? se eu encontrar uma hydra eu consigo mata na sd? ela se aproxima se eu colocar field no chao? e quantas eu encontro no caminho da quest? a força dela se equipara com um dl por exemplo?

Obrigada
    Opa, tudo bem?

Seu char está legal, SIM você consegue matar uma hydra na SD, a unica diferença para um DL é o maldito paralyse dela...

Mas NÃO existem hydras no caminho de darashia para port hope... Antes era possível lurar uma hydra de um buraco e levar para a escada, mas agora como os monstros não podem mais serem puxados um andar pra cima (com a corda no buraco) então não há mais este perigo.

A unica chance de você encontrar uma hydra é subindo as rampas do respawn de hydras (é longe do caminho da quest...) ou descer o buraco com hydra (longe também).

Fepis~*
    Minhas Metas:
    [x] Level 200
    [ ] Level 250
    [ ] Midnight Panther Mount
    [ ] Crustacea Gigantica Mount
    [ ] Todas as Mounts
    "Respeite para ser respeitado."

Registro
    27-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FePiS Ver Post
    Opa, tudo bem?

Seu char está legal, SIM você consegue matar uma hydra na SD, a unica diferença para um DL é o maldito paralyse dela...

Mas NÃO existem hydras no caminho de darashia para port hope... Antes era possível lurar uma hydra de um buraco e levar para a escada, mas agora como os monstros não podem mais serem puxados um andar pra cima (com a corda no buraco) então não há mais este perigo.

A unica chance de você encontrar uma hydra é subindo as rampas do respawn de hydras (é longe do caminho da quest...) ou descer o buraco com hydra (longe também).

Fepis~*
    Obrigada, é que eu olhei no mapa aquele tipo o google earth dai vi que tinha hydra no térreo e fiquei apavorada.. mas se no caminho nao tem então tah tranquilo... valeu

Registro
    29-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Raissynha Ver Post
    Obrigada, é que eu olhei no mapa aquele tipo o google earth dai vi que tinha hydra no térreo e fiquei apavorada.. mas se no caminho nao tem então tah tranquilo... valeu
    Na verdade tem uma Hydra no térreo sim, mas ela fica la perto do rio, é só você não se aventurar lá para aquele canto que não vai ter problemas com Hydra (:

E qualquer coisa, é fácil matar ela na SD, tem bastante espaço pra correr e ficar dando volta nela sem que ela encoste em você.

Registro
    20-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Voltei a jogar nessa minha conta depois de um tempo e toda a grana que tinha nesse char passei pra outro mundo...

Nome do Personagem: Turoness

Level: 81

Magic Level: 57+2

Tipo de mundo : optional

Equipamentos: hat of the mad, blue legs, focus cape, dragon shield(foi o que deu pra pegar), boh, hail e underworld rod

Provisões : 3k em gps

Tipo de Conta: free por uns 2 dias mas logo coloco PA

Tempo disponível para jogar: to morando nos EUA entao jogo quando nao tenho nada pra fazer

Dúvida sobre a vocação: Quais as principais mudança na area de druid que eu deveria saber se comparado a um ano atras?

Dúvida sobre o que caçar: To sem grana e com ekips ruins, onde posso pegar grana e upar decentemente? e depois disso, onde posso rushar solo sem prejuizo(depois que tiver equips nao preciso de grana)?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem