Postado originalmente por
PlayerGame
NOME DO PERSONAGEM: Dunex
NÍVEL (LEVEL): 18
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 38/36
EQUIPAMENTOS: knight legs, steel shield,serpent sword,plate armor,plate gloves, e bota inicial =D
PROVISÕES : Health potion, exura ico,
TIPO DE CONTA : Premium account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: noite
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Posso usar runas ? Quais são as magias ? Quais os melhores sets,shields,armas,pendant,ring e coisas do tipo ?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim oq eu possoo caçar até o lvl 25
QUERO SER AVALIADO: SIM !
Posso usar runas? Sim pode, mas não valem muito a pena.
Quais são as magias? Pro seu level você já tem:
Find Person-Exiva "player name"
Light-Utevo Lux
Magic Rope-Exani Tera
Levitate-Exani hur "up" / Exani hur "down"
Great Light-Utevo Gran Lux
Haste-Utani Hur
Brutal Strike-Exori Ico
Recomendo comprar no mínimo Brutal Strike, Haste e Levitate, são magias que vão ser uteis para você para sempre (em quanto premium).
Quais os melhores sets,shields,armas,pendant,ring e coisas do tipo ? Esta é uma questão muito controversa, já que cada knight tem seu próprio gosto e estilo de jogo... O meu estilo de jogo é mais voltado para tomar menos dano ou seja, acumulo o máximo de armadura e % de proteção contra o elemento/fisico dependendo do que vou enfrentar, posso te dizer que para alcançar o meu set básico você irá gastar muito e deve pensar bem sobre o seu modo de jogo na minha opinião o melhor set (até o meu level 65) é: Zaoan Helmet, Magic Plate Armor, Zaoan Legs, Platinum Amulet, Mastermind Shield, Steel Boots.
Para o seu nível se você usar: Plate Armor, Plate Legs, Steel Helmet, Dwarven Shield e Scarf já terá um desempenho considerávelmente bom.
Oq eu posso caçar até o lvl 25?
Embora seja um pouco clichê posso te dar três locais de caça até tal level, Port Hope, fazendo as famosas tasks de Crocodiles, Darashia matando Rotworms ou Ankrahmun matando Larvas.
Avaliação:
Você tem um set bem considerável para o seu nível, porém seus skills deixam muito a desejar, tente treinar com rotworms sempre lembrando que você deve atacar com sua arma mais fraca (mas lembre-se de verificar se causa dano suficiente) tente atingir algumas metas como 50/50 ou 60/60 e depois disso é só rushar furiosamente, aproveite esses dias de 2x skills para treinar porque skill é uma coisa que demora muito para subir, level você faz rapidinho.
Só quero saber oque vem a ser "Plate Gloves" U-u desconheço este item.

Postado originalmente por
Spasmoos
NOME DO PERSONAGEM: Spasmos
NÍVEL (LEVEL): 8
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/80
EQUIPAMENTOS: Noble Armor, Crown Helmet, Plate Legs, Dwarven Shield.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 35k no banco.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Quais equipamentos devo dar prioridade? Outra dúvida, devo compra BOH ou Steel Boots?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde posso começar a rushar desde o lvl 8 e assim por diante, de preferencia em area p.a.
QUERO SER AVALIADO: Não
Quais equipamentos devo dar prioridade?
Eu normalmente sigo a seguinte ordem:
Arma>Escudo>Armadura>Helmet>Legs>Boots
Outra dúvida, devo compra BOH ou Steel Boots?
Depende do seu estilo de jogo, se você prefere andar mais rápido para poder matar mais numa cave, BOH, se você prefere tomar menos dano Steel Boots, eu particularmente quase não uso BOH.
Onde posso começar a rushar desde o lvl 8 e assim por diante, de preferencia em area p.a.
Você pode ir para Edron fazer uma task de Troll e depois uma de Goblin, provavelmente você vai pegar nesta etapa por volta de um level 15~17 por conta do 2x EXP + Stamina Premium.
Depois disso é basicamente task de Crocodile, Rotworms ou Larvas, eu prefiro Crocodiles porque dá um bom lucro, principalmente com skills como os seus.