Curtir Curtir:  0
Página 31 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 21293031323341 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 310 de 621

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Paladinos - level 8 ao 20!

Registro
    24-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 9
    MAGIC LEVEL: 0
    TIPO DE MUNDO: PVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 27/19
    EQUIPAMENTOS: Ranger cloak, ranger legs, brass helmet, brass shield, spear, bow
    DINHEIRO NO BANCO: Cerca de 1k apenas
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim
    QUERO SER AVALIADO: Não
    OUTRAS DÚVIDAS: como ainda estou na Isle of Destiny, eu gostaria de saber qual cidade já deveria ir para caçar.

Conforme a dica do moderador Godocinho, vim postar minhas dúvidas aqui. Sei que minhas skills estão MUITO baixas, até porque acabei de começar a jogar novamente. :'(

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ZeroKelvin Ver Post
    LEVEL: 9
    MAGIC LEVEL: 0
    TIPO DE MUNDO: PVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 27/19
    EQUIPAMENTOS: Ranger cloak, ranger legs, brass helmet, brass shield, spear, bow
    DINHEIRO NO BANCO: Cerca de 1k apenas
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim
    QUERO SER AVALIADO: Não
    OUTRAS DÚVIDAS: como ainda estou na Isle of Destiny, eu gostaria de saber qual cidade já deveria ir para caçar.

Conforme a dica do moderador Godocinho, vim postar minhas dúvidas aqui. Sei que minhas skills estão MUITO baixas, até porque acabei de começar a jogar novamente. :'(
    O que caçar? Bem, sugiro que você escolha Carlin e vá caçar em folda. Na ~pequena ilha gelada~, você encontrará vários frost trolls que irão suprir suas spears, podendo passar um bom tempo lá com o character sem ter que voltar para a cidade. Há também alguns Rotworms e, mais a fundo, Minotaurs. É um bom lugar agora no início, pois supre sua munição, te dá uma boa XP e também é um bom local para treinar o distance inicialmente. ;3

O que usar?/Como gastar meu dinheiro? De início, você vai caçar apenas monstros fracos. Compre algumas poucas mana potions, para emergência; um Dwarven Shield e guarde o resto do dinheiro. Num futuro breve você pode investir em um equipamento melhor, de sua escolha. Por agora, basta isso.

Registro
    09-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 16
    MAGIC LEVEL: 5
    TIPO DE MUNDO:Open PVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 55/35
    EQUIPAMENTOS: belted cap, plate legs , steel helent, dwarven shied , boots , spears
    DINHEIRO NO BANCO: 3k

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: nao
    QUERO SER AVALIADO: Sim
    OUTRAS DÚVIDAS:Oque devo fazer ao respeito ao meu skill? Qual lv posso começar a usar BOH,to afim de me compra 100k pelo gamer chants sera que é seguro?
    Última edição por gutobomba; 16-05-2012 às 16:58.

Registro
    04-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 20
    MAGIC LEVEL: 6
    TIPO DE MUNDO: Open
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 61/49
    EQUIPAMENTOS: Dark Helmet, Belted Cape, Plate Legs, Dwarven Shield
    DINHEIRO NO BANCO: 7k

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Não
    OUTRAS DÚVIDAS:

Registro
    14-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MAGIC LEVEL: 8
    TIPO DE MUNDO: Optional
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 63/48
    EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, Belted Cape, Plate Legs, Leather Boots, Dragon Shield, Scarf
    DINHEIRO NO BANCO: 11k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium

Minha dúvida no geral é o seguinte: não precisa ser um grande rush, tenho stones guardadas pra treinar até 70/60 pelo menos e já tenho uma blue legs, então quero alguma hunt lucrativa pra juntar os 9k que faltam pra promotion.

Publicidade:

The old times were good.
    Learn from them

Registro
    19-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gutobomba Ver Post
    LEVEL: 16
    MAGIC LEVEL: 5
    TIPO DE MUNDO:Open PVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 55/35
    EQUIPAMENTOS: belted cap, plate legs , steel helent, dwarven shied , boots , spears
    DINHEIRO NO BANCO: 3k

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: nao
    OUTRAS DÚVIDAS:Oque devo fazer ao respeito ao meu skill? Qual lv posso começar a usar BOH,to afim de me compra 100k pelo gamer chants sera que é seguro?
    É seguro sim,mas acredito que seja ilegal,e perde totalmente a graça do jogo(Acredite,já aconteceu comigo).Já sobre o char :
    Tenta treinar um pouuco e colocar 60/xx.Depois disso,cace um pouco de Amazons pra pegar uns níveis,e depois do 20 comece a pegar os Cyclops.Undeads também são muito bons.Olhe os tutoriais daqui,são muito bons !
    Espero ter ajudado.

Citação Postado originalmente por rafinhabtu Ver Post
    MAGIC LEVEL: 6
    TIPO DE MUNDO: Open
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 61/49
    EQUIPAMENTOS: Dark Helmet, Belted Cape, Plate Legs, Dwarven Shield
    DINHEIRO NO BANCO: 7k

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Não
    OUTRAS DÚVIDAS:
    O char tá legal,e como não sei seus planos para o char sobre skills,se colocar 80 antes do level 40 só vai treinar level 100+.Você pode ir Undeads e Cyclops,como diisse pro garotinho ali em cima
    Dá uma olhada nos tutoriais daqui e procure uma hunt que te agrade.
    Espero ter te ajudado.

Citação Postado originalmente por Dortz Ver Post
    MAGIC LEVEL: 8
    TIPO DE MUNDO: Optional
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 63/48
    EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, Belted Cape, Plate Legs, Leather Boots, Dragon Shield, Scarf
    DINHEIRO NO BANCO: 11k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium

Minha dúvida no geral é o seguinte: não precisa ser um grande rush, tenho stones guardadas pra treinar até 70/60 pelo menos e já tenho uma blue legs, então quero alguma hunt lucrativa pra juntar os 9k que faltam pra promotion.
    Sempre acho que tasks são mais lucrativas do que "rushadoras".Pense em fazer uma task de Crocodiles.Rotworms,Larvas,Minotauros,pode dar uma graninha.E Cyclops,Undeads podem dar uma ótima grana e um bom rush.
    Como disse pros garotos ali em cima,dá uma olhada nos tutoriais.É bem dividido por level,e mostra várias hunts de P.A.
    Espero ter ajudado.
    Acompanhe meu trabalho como baixista pelo Youtube:
    https://www.youtube.com/channel/UCU5...pPUfrvCAIyUgrg

Registro
    13-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 21
    MAGIC LEVEL: 7
    TIPO DE MUNDO: Non-PvP
    SKILLS: 56/42
    EQUIPAMENTOS: Crown helmet, paladin armor ,plate legs, leather boots, spears, vampire shield.
    DINHEIRO NO BANCO: 1.3k
    TIPO DE CONTA: Free Account

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Não)
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Não)
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim)
    QUERO SER AVALIADO: (Sim)

OUTRAS DÚVIDAS:
    A alguns dias eu postei aqui, quero saber se estou indo bem e também quero saber o seguinte:
    O q vale + a pena:
    1.Ficar com pally armor.
    2.Vender pally armor,comprar belted cape e usar o dinheiro para comprar small stones.
    3.Vender pally armor,comprar blue cape e usar o dinheiro para comprar small stones.
    Sobre o q foi recomendado da outra vez, eu ñ gostei dos cyclopses, quando tinha pouca gente muitos cyclopses me hitavam juntos,quando tinha muita eu ñ conseguia caçar. Vou treinar com minhas 50 small stones e depois vou continuar em Ghostlands.

Registro
    25-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

outras duvidas

Boa tarde pessoal, seguinte eu jogava em meu druid level 143 a um ano atraz e parei.. e hj decidi voltar e meio que estou enjoado dele.. apesar de ter addons legais e tudo mais.. então tenho em itens algo que posso usar no paladino que acabei de criar em pacera, chama-se Fernandoo Henriquee, tenho em Gps 700k, soft boots, mms, boh, e mais umas coisinhas.. a pergunta é:
    Quero saber oque devo fazer apos passar para main, quero ter os melhores itens possiveis e tal, treinar? upar? sou p.a, e queria dizer que jogo poco tempo por dia tb..estou bem perdido tibia mudo muito kkk ...
    vlw gente !
    Vale mais uma lágrima da derrota, do que a vergonha de não ter lutado.

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dominic Angel Ver Post
    outras duvidas

Boa tarde pessoal, seguinte eu jogava em meu druid level 143 a um ano atraz e parei.. e hj decidi voltar e meio que estou enjoado dele.. apesar de ter addons legais e tudo mais.. então tenho em itens algo que posso usar no paladino que acabei de criar em pacera, chama-se Fernandoo Henriquee, tenho em Gps 700k, soft boots, mms, boh, e mais umas coisinhas.. a pergunta é:
    Quero saber oque devo fazer apos passar para main, quero ter os melhores itens possiveis e tal, treinar? upar? sou p.a, e queria dizer que jogo poco tempo por dia tb..estou bem perdido tibia mudo muito kkk ...
    vlw gente !
    Minha dica é revezar entre treinos e caçadas até level 30 e depois treinar até o distance 80-85 e ir Rushar com Soft Boots.

Estratégia:

Se você tem muita grana já recomendaria pegar os equipes do level 40-80 (e usa royal spear no level antes do 24 porque vale a pena também)

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dominic Angel Ver Post
    outras duvidas

vlw gente !
    Arrumar um set leve, porém bom.
    Blue robe, blue legs, boh, crown helmet (se demon helmet estiver barato, pode ser tbm), demon shield.
    Começar por treinar, pode ser em trolls, sempre atacando em full def, ou goblins, usando as small stones dropadas pra treinar.
    No lv 15 +/-, pode comprar algumas stones, e ir treinar com rots/minos, até shield 55~60.
    Depois disso, treinar com slimes apos o lv 20 (e com promotion), é o melhor a se fazer. Depois só rushar um pouco.

Publicidade:

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Tópicos Similares

1. Jogos | HARDCORE GAME for HARDCORE GAMER
    Por Clandestino no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 684
    Último Post: 25-02-2023, 19:17