Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Porra, quando o Aguero fez aquele gol, gritei muito.
Tô feliz pra cacete, um estado de alegria desde quando o Kompany fudeu com o United.
City tem um time FODA, parada é trabalhar o psicológico desses travestis aí. Pipocando contra Napoli, United.
Tinha TUDO pra ser o time que mais copeou nessa temporada, mas esse inglês já tá bom demais
<ASSINATURA IRREGULAR>
Time épico esse ano foi o Chelsea.
De desacredito a finalista da Champions, mandando o Barcelona embora.
Marca é uma coisa e patrimônio é outra.
A marca Manchester United é sim a mais valiosa se não me engano, porém o time não é o mais rico do mundo não...
...E BOA CITY CARAAAAAAAAAAALEO, HAHAUAHUHEUAHEUHEAUH, UNITED SE FODEU DEMAIS, LINDO. AGÜERO MITANDO, QUE TEMPORADA, QUE TEMPORADA!!!
E sobre o Manchester em si, o dia que o Ferguson se aposentar, aí asim o United vira um Liverpool da vida.
Semper Fidelis
Última edição por El Tristeza tropeirón; 14-05-2012 às 23:35.
Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts
"And the sky, could be blue, could be gray
Without you is a waste of time"
Layane, papai te ama!
Cê acha?
Porque eu não imagino ninguém que tenha bolas para suportar a pressão de suceder ao Fergie, num gigante como o United. Porque com ele, uma temporada ruim é apenas uma temporada ruim, sem ele, uma temporada ruim seria um desastre.
Não imagino os general-managers do United conseguindo dar tempo para um treinador colocar em campo a sua filosofia, que com certeza será diferente da do grande treinador escocês, mesmo sob resultados ruins.
Anotem, o United vai passar por uma seca tensa. Pior será se ele se aposentar durante o apogeu do City, que não pode ser desprezado.
Você parece pensar que uma mudança dessas é fácilmente suprida por outro cara foda. Bom, cada macaco no seu galho.
Semper Fidelis
Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts
"And the sky, could be blue, could be gray
Without you is a waste of time"
Layane, papai te ama!
Eu sei que não é nada facil substituir o maior técnico da historia do futebol...
Só acho que se o Ferguson sair, e o United por exemplo, contratar o Mourinho, Guardiola ou outro técnico de alto nível, eles podem sim aguentar essa presão gigante que vai ter em cima deles..