Muito legal o LT , procurarei estar sempre passando por aqui e postando , boa sorte na sua jornada tibiana! Abraços !
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Muito legal o LT , procurarei estar sempre passando por aqui e postando , boa sorte na sua jornada tibiana! Abraços !
Novo jogador de unitera....acompanhando voces![]()

32ª Atualização
E aeeee galera!
Essa semana não foi muito produtiva visto que estou tendo provas e essa semana de double exp também
Mas vou tentar rushar o maximo possivel, mas também tem o fato de que todas hunts tão lotadissimas rsrs, mas vamos que vamos.
Só teve só leveis essa semana, foquei mais no MS, e essa proxima provavelmente também, para aproveitar o bonus de souble exp e skills
O motivo deu não ter atualizado ontem, que é o combinado eu explico logo a baixo
Lendary Gladiator
A duas atualizações eu falo para vocês que vou fazer a Last Room da Yalahar Quest, porem esse fim de semana a guild que faria o service furou mais uma vez. Dessa vez vou esperar o service da guild dos mexicanos la de Unitera (Special Family) que eu ganho mais... (Por isso que eu não atualizei ontem, fiquei esperando o service dos caras, mas não teve nada)
Como eu falei eu foquei mais no MS, e aqui teve 2 leveis
Level 92 e 93
Quem sabe até o fim da semana eu esteja level 100, não sei se pego visto que essa semana estou cheio de provas importantes.
Lord Voldemort Mage
O foco foi todo aqui esse fim de semana, o foda é que t-o-d-a-s as hunts estão muito cheias, ta horrivel, sexta, que foi o dia que eu mais rushei, eu fui Worker Golems, Lizards, Wyrm, Dragon, Dragon Lords, Até Hydra eu olhei tava tudo lotado velho. Aí me veio a cabeça, "vou lá olhar nos Water Elementals, derrepente tá vazio né" (Pra quem não sabe Water Elementals, com evento ou sem e pior que rotworm, lotadissimo). Cheguei lá tava vaziiiiiiiooo, caçei mais ou menos 2 horas e meia. Se liga na exp/h que eu fiz
Upei bastante, já ontem tava mais tranquilo
Leveis 131 a 135
Magic Level 68
~~
É isso galera, essa semana como eu falei eu estou com umas provas importantes, mas vou tentar rushar o maximo possivel.
Obrigado pela visita de todos. Até domingo
Spoiler: Respostas
Essa semana de 2x ext ta tenso, Honera já é lotado por natureza, agora parece que brota char do chão velho, muuuuuita gente mesmo.
Preciso de dicas de onde upar, pq até os dl que eu sempre ia em zao, ta lotado até as 10 da noite -.-
Gratz por tudo e que venham mais e mais leveis xD, gogo 100!
Honera e suas pérolas
16:43 Saskuatte [55]: ta em q tryton w
16:43 Saskuatte [55]: ?
16:44 Tryton [80]: ancient scarab
16:44 Saskuatte [55]: vai dropa o holy falcon

Vish o knight dele já passou meu main
Parabéns aí cara! Estas a evoluir muito rápido!
Ruim não ter tempo para jogar![]()
Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3
As vezes eu streamo, siga!
https://www.twitch.tv/moutonzinho
Parabéns,pelos lvl's é foda jogar em 2 char's :S
Essa semana eu perdi os 4 primeiros dias to com 1 raiva,pq não voltei a jogar 4 dias antes....
GOGO 150
Todos os rookers,e gente que gosta de rook nao deixem de visitar.
http://forums.tibiabr.com/forumdisplay.php?f=16
Aeaeae gratzzz lvls!
Sorte, n estou achando lugares muito lotados, tirando onde faço a task de mutated rat.. sao 3 pessoas pra 2 torres 'o'
hehehe gogogogo 100 no kina e 140 no ms!!
E sucesso nas provas importantes
Abraços
Grandes coisas isso ai...
nem merece meu gratz....
Brinks
Gratz pelos Avanços voldis.
Go 100 e 150
qualquer coisa
to nos dummy tentando treinar
abrass
KED~
[userbar]63/FFFFFF/FFFFFF/0/Kinahked.png[/userbar]