Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
NÍVEL (LEVEL):12
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 77/77
EQUIPAMENTOS: knight legs,crown armor,vampire shield,zaoan boots,platinum amulet,crusader helmet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):30k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: até 5h durante a semana e 15 no fds
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: sim
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: não
QUERO SER AVALIADO: sim
então, minha duvida é a seguinte.. estou treinando com monk e tals, minha skill atualmente se encontra no 77, não quero parar de treinar até chegar no 80/80
Só que agora o monk esta morrendo rapido. Deixo o mage sem equipes batendo no monk de full def, e mais um troll, eu bato nele na full atack com sickle, pois se eu colocar na full def ele não hita 1x em 15segundos. Então resumindo.
O monk esta morrendo rapido, tem algum modo dele durar mais ?
Ja tentei tambem sumonar um rat para atacar o monk junto ao mage, mas não da ;/
Skills estão bons e equips também, sugiro que faça as blessings para não ter prejuízo em caso de morte.
Quanto à sua dúvida, tente variar o número de pessoas que atacam o Monk, tente tirar o Troll ou o mage pra ver o resultado. E quando você summona rat, o que afinal "não dá"? Seja mais específico.
Se nada funcionar, sugiro que comece a variar o modo de ataque durante o treino. Por exemplo, se o Monk estiver da verde, fique no full attack, caso fique na vermelha, mude para o full def.

NOME DO PERSONAGEM: Moglib
NÍVEL (LEVEL): 13
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 49/49 - ML:2
EQUIPAMENTOS: Dark Helmet, plate armor e legs, Serpent sword, dragpm shield
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim
Tambem queria saber onde eu treino ? E tambem onde eu posso upar tranquilo sem gastar mt e com bons xp !! Obrigado![]()

Aproveite as suas 3 horas que você tem disponível e treine em rotworms mesmo, da pra pegar skills 60/60 neles tranqulo.
Com o double xp, explore todas as caves mais visitadas como as de rotworm, elf village.. geralmente com esse tipo de evento as caves ficam desertas - pelo menos no meu mundo esta vazio -, devido a procura grande de monstros que dão mais experiência, e é ai que você upa sem se preocupar com waste.
Atenciosamente,
Silk
Equipamentos bons para o nivel, e skills na media.
Para treino tente Rotworms e quando ver que não é mais viavel o treino, mude para minotaurs, provavelmente por volta dos skills 55, ficando até 65, depois disso, cyclops é uma boa, mas cuidado se o seu mundo for pvp.
Para caça, no seu nivel, o melhor seria Rotworms, Dwarfs.

NOME DO PERSONAGEM: Rodrigo Psy
NÍVEL (LEVEL): 12
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 48/48 (pretendo pegar 70/70 antes de ir upar)
EQUIPAMENTOS: plate set, steel helmet, ancient shield, orcish axe, boots.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Ta free, mas quando for começar a upar, dps de pega skill 70/70 eu vo botar PA.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4~5 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
QUERO SER AVALIADO: SIM
Última edição por Rodrigo Psy; 14-05-2012 às 20:54.
Treinando ;P
[X]40/40 May 13 2012
[X]45/45 May 14 2012
[X]50/50 May 14 2012
[X]55/55 May 15 2012
[X]60/60 May 16 2012
65/65
70/70
Created: May 13 2012, 01:53:27 CEST
Olá!!!
Se for seguir o que está dizendo está otimo, se estiver nivel 20 com skills 70/70 melhor ainda, sendo que a variedade de monstros premium vai aumentar.
Quando colocar a premium, uma boa é fazer as tasks de crocodiles e tarantulas, pois se tiver sorte terá muito lucro com elas.
Não esqueça de fazer a Desert Quest e compre uma Knight Set para ajudar melhor na defesa.

NOME DO PERSONAGEM: Dunex
NÍVEL (LEVEL): 18
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 38/36
EQUIPAMENTOS: knight legs, steel shield,serpent sword,plate armor,plate gloves, e bota inicial =D
PROVISÕES : Health potion, exura ico,
TIPO DE CONTA : Premium account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: noite
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Posso usar runas ? Quais são as magias ? Quais os melhores sets,shields,armas,pendant,ring e coisas do tipo ?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim oq eu possoo caçar até o lvl 25
QUERO SER AVALIADO: SIM !

NOME DO PERSONAGEM: Spasmos
NÍVEL (LEVEL): 8
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/80
EQUIPAMENTOS: Noble Armor, Crown Helmet, Plate Legs, Dwarven Shield.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 35k no banco.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Quais equipamentos devo dar prioridade? Outra dúvida, devo compra BOH ou Steel Boots?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde posso começar a rushar desde o lvl 8 e assim por diante, de preferencia em area p.a.
QUERO SER AVALIADO: Não