OIEEEEEEEEE
Quanto tempo galeres

Depois de uns 6~ meses fora, o vicio me venceu. Já fazem 13 dias que estou premium, mas não fiz nada de útil SHEISHFUDS mas enfim, tenho algumas coisinhas pra mostrar.
Este local é parte da penúltima/última missão da Wrath of the Emperor quest, se não me engano. Têm respawn de undead dragons, draken abomination, e ghastly dragons. O lucro da hunt fico por volta de 80k, cada uma. Eu nem cheguei a vê-lo de perto, apenas recebi minha parte e esqueci de tirar screenshot, :B.
Estou com vontade de fazer oriental agora, já consegui os ape furs, comprando fish fins no market aos poucos bem como os blue pieces of cloth. Para ajudar nessa longa jornada, trocarei green pocs por blues com uma amiga, e ainda dropam mystic turbans, então o problema maior são os fish fins mesmo.
Hoje mesmo ja fiz uma task, mas só postarei o lucro quando juntar as 50 green pocs necessárias, ou 100 se eu me inspirar. Pretendo fazer ao menos mais 5 tasks, e conseguindo em média de 12 pocs por task... acho que terei um bom lucro. Estou juntando apenas os itens e o dinheiro que o npc me dá por task (5k), os golds eu uso para comprar potions, recarregar soft e comprar os rings.
Hoje tirei uma SS na hunt e no boss (que ficou daquele jeito porque costumo jogar em fullscreen, e não dá pra printar em fullscreen não sei por quê...):
Hoje cedo também entreguei meu demon infant para sua mãe, consegui o achievement e o doll Impward, cujo estou tentando me livrar porque eu queria a Evilina. xD
As tarefas ficaram entre levar o bebê à draconia, beijar outros bebês, dar a chupeta e livrá-lo da dor de barriga.
Beijo galere.
PS: abraço ao Daknia que me fez companhia periodicamente. <3