Boa noite pra todos , ou bom dia pra quem visitar no dia seguinte . É galera , como vcs acompanharam no meu último post , coisas ruins aconteceram . Não tive clima pra Tibia durante esses meses que se passaram , pensei em abandonar de vez , pois enquanto amadurecia tb jogava Tibia , e eu não sei pq , sempre me recordo da minha mãe quando jogo este jogo . Foi muito difícil os primeiros dias sem minha mãe , acordar todo dia sabendo que não ouviria ela falar "bom dia" , é duro d+ o golpe . Mas , não podemos deixar de viver , não foi pra isso que ela me criou , tenho certeza . E como toda vida , temos que nos divertir um pouco tb , e Tibia é algo que tb me diverte . Vou voltar a jogar galera !! Aproveitar essa semana de 2x , sem pegar lv , e sim SKILLS !! Segue aí a screenshot da volta , o distance 80 , e um abraço a todos que estão lendo
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

, então postei a skillbar logo de uma vez pra vcs averiguarem . Sempre lembrem antes de tentar elogiar o Distance , q está incluso ali o bônus da pally armor .