Curtir Curtir:  0
Página 18 de 59 PrimeiroPrimeiro ... 8161718192028 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 582

Tópico: Alerta vermelho - Mass kicks em curso! (ATUALIZADO 23/05)

Registro
    16-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De que adianta semana 2x experience e skill se num dá pra caçar? ;-)

Edit: Impossível de jogar em Unitera.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Alinne Eirado; 10-05-2012 às 20:26.

Registro
    26-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, coitada da CIP viu...

Obviamente os caras voltaram a atacar justamente na semana que estariam com os servers cheios de players.

Vou aproveitar pra ficar só upando meu ML 2x! xD
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    10-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A velho na boa tava tao daora a double só que ai começa as mass kicks morri acabo a bless de graça e agr quem vai paga minha bless ?

Registro
    18-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

fujam para as colinas, ou melhor, nem fujam. vai que enquanto vocês tão fugindo vocês tomam um kick e morrem? x2

A CipSopt tem de tomar alguma providencia rapido,...afinal assim n da msm do que andianta double isso ou akilo se os players nem conseguem joga na boa?
    E melhor ela ter uma soluçao rapida ou entao o ultimo q sair apage as luzes!

Imediatamente BLESS FREE de novo afinal kantas mortes aconteceram hj no jogo? muitas tenho certeza. fui kickado 5x mt sorte de n ter morrido! agora uma coisa tbm eles devem melhorar o loot dos bishos, afinal kando morre vc tem comprar suprimentos novamente e ai esse preju kem paga?

Rezem aos Deuses Tibianos pra que tudo isso passe logo, voltemos a nossas vidas normais como bom aventureiros.

Registro
    05-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não entendo o que nego ganha nukando o tibia lol

Publicidade:

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem morreu adoraria um reset, enquanto quem não morreu e teve sorte hoje provavelmente iria odiar.

Reset pra mim só deveria acontecer em caso de algum bug que prejudicasse o servidor, não em casos de kicks.

Eles poderiam voltar as bless no SS de amanhã e deixar até pelo menos o final da semana de double xp, já que muita gente tende a caçar, afinal, você não poder caçar numa semana com xp dupla é sacanagem.

"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"

Usuário Nº: 891

Registro
    16-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alpin0OA Ver Post
    Olha, posso dar minha opinião? O sistema da CipSoft é novo! Não tem como pedir que seja perfeito, galera!

E ela tem culpa pelos mass kicks? Pode ter sido uma tragédia que afetou alguma coisa, sei lá! E outra, que empresa não apresenta problemas? Até o GOVERNO apresenta problemas, pobre da CipSoft! Tá certo, pode melhorar nisto e naquilo, mas não vamos linxar ela por isto, certo?

Minha humilde opinião, como dizia um cara do TibiaBR aí! Haha,

abraços!
    Você comparou o governo com a cipsoft... realmente os dois tem algo em comum... mexem no que ta bom e deixa uma porcaria.

se estava tudo tranquilo, sem kicks e tal, pra que foram trocar o servidor de lugar? (não sei se foi a unica mudança).

beleza, foi uma evolução pra eles e tal, mas ta prejudicando, era melhor voltar ao anterior e pronto (repito que não sei se esse é o motivo dos kicks, e se for, talvez não seja mais possivel voltar ao antigo servidor, mas... é osso).

Enfim, espero que isso se resolva logo e que não volte a acontecer.

See ya!

Enfim

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A incompetência da CIP me surpreende cada dia mais hauahuahuahu

Servers caíram de vez? uhahuahuahua Ridículo isso, tava até prevendo. Eu duvido que eles conseguiram combater os DDoS, aposto que quem os provocava que parou de atacar mesmo, e agora voltou com tudo.

Custa fazer um stresstest CIP? Difícil né?

Registro
    21-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fujam para as colinas, ou melhor, nem fujam. vai que enquanto vocês tão fugindo vocês tomam um kick e morrem? x2

shsushsushusshusshss ri disso

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A CIP só esqueceu de avisar que nessa semana, além de Double XP e Double Skills, tem Double Kicks também.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. "Eu não sou engenheiro."
    Por Gëik no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 64
    Último Post: 30-03-2013, 20:37
  2. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-09-2009, 17:41
  3. Tudo o que você precisa para jogar Tibia
    Por claudio no fórum Tibia Geral