Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: [RESOLVIDO] Banido injustamente

Registro
    09-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow [RESOLVIDO] Banido injustamente

Gente hoje de manhã acordei e quando fui entrar em minha conta eu estava banido...Ontem um cara com o nome Masters Grimera me falou que eu estava usando bot e tinha recebido uma denuncia e me mandou entrar em um site do tibia eu entrei so q vi muitos anuncios e fiquei com medo de ser fake entao nao entrei.E como ja falei hj dia 9/05/2012 eu fi banido INJUSTAMENTE

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, você chegou a digitar sua senha no tal site que o cara te mandou?

Olhe em sua account no Site Oficial do Tibia, e veja o motivo do banimento e coloque uma screen aqui pra gente ver
    Atenciosamente,
    Silk

Registro
    09-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kiwito Ver Post
    Olha, você chegou a digitar sua senha no tal site que o cara te mandou?

Olhe em sua account no Site Oficial do Tibia, e veja o motivo do banimento e coloque uma screen aqui pra gente ver
    #EDIT
    http://s1128.photobucket.com/albums/...ent=imagem.jpg
    Última edição por MateusTum; 09-05-2012 às 09:54.

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha cara, o site que você entrou deve ser infectado seu computador com algum Keylogger e o hacker roubou sua senha, pegou seus itens e falou em chats públicos sobre drogas para você ser banido.

Visite a sessão Fui Hackeado / Anti-hacker para se informar mais sobre isso.

Nunca visite sites que mandem para você, as pessoas apenas estão querendo roubar sua conta.

Sinto muito mas você se deu mal =/

Fepis~*
    Minhas Metas:
    [x] Level 200
    [ ] Level 250
    [ ] Midnight Panther Mount
    [ ] Crustacea Gigantica Mount
    [ ] Todas as Mounts
    "Respeite para ser respeitado."

Registro
    18-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vide as regras traduzidas pelo TibiaBR:

Regra 2a) Mensagem Ofensiva
    Insultos, racismo, relacionado a sexo, relacionado a drogas, e demais comentários questionáveis.
    Comentário

Mensagens que insultam:
    Trate outros jogadores com educação e evite ofender alguém. Não importa em que idioma esteja o insulto, ou se você o esconde "F**** da p***" ou se você se expressa de maneira não verbal, por exemplo usando arte ASCII - é a intenção que conta. Se alguém está tentando lhe provocar, a melhor coisa a se fazer é ignorar essa pessoa ao invés de respondê-la com raiva. Por favor não leve tudo tão a sério. Mensagens como "Seu noob!" podem lhe irritar, mas elas não são ofensas sérias. No entanto mensagens que realmente sejam ofensas sérias podem levar a uma punição.

Mensagens racistas:
    Tibia é um jogo internacional no qual pessoas de todo o mundo se encontram e se comunicam. Naturalmente, declarações que visam a insultar ou fazer graça de certos países ou seus habitantes não serão toleradas. O mesmo vale para determinada nação ou grupo étnico.

Mensagens com conteúdo sexual:
    Lembre-se de que muitas crianças jogam esse jogo e que certos assuntos não são apropriados a elas. Por esse motivo, referências ao sexo, aos órgãos sexuais, ou a orientação sexual não pertencem ao jogo e ao site. Note que essa regra não tem a intenção de ser discriminatória de maneira alguma. Ela visa à preservação do respeito entre os jogadores.

Referências as drogas:
    Drogas são ilegais na maioria dos países do mundo, e também um assunto impróprio para crianças. Por essa razão, qualquer mensagem com referências as drogas são proibidas e serão punidas.

Mensagens de moléstia:
    Não é permitido mensagens com o intuito de molestar outros jogadores. Acima de tudo, todas as mensagens em que jogadores são ameaçados na vida real são altamente ilegais e levarão a punições severas.

Outros:
    Existem inúmeras outras maneiras de falar que poderiam ofender outras pessoas por várias razões. Mensagens, por exemplo, em que alguém diz que outro jogador morreu, mesmo sendo falso, não serão toleradas.
    Você pode ter dito algo desse tipo no default, advertising, world chat etc e só ter sido processado a denúncia ontem ou hoje de manhã, ou então você ter sido infectado por entrar no site que o suposto hacker lhe passou e ele ter pego sua senha, roubado seus equipamentos e ainda ter feito essa sacanagem, é uma possibilidade.

Lembrando: nunca entre em sites que outros jogadores lhe passam, nunca faça login de sua conta em outros sites a não ser o www.tibia.com

Publicidade:

Atenciosamente,
    Silk

Registro
    09-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AFFFF

Mais aki tem 3 anti-virus e 1 deles e pago :O

afff ja sei quem foi que feiz eu ser ban ¬¬" por 7 dias
    Última edição por MateusTum; 09-05-2012 às 10:09.

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vc não foi hackeado nem nada, foi banido por dizer algo referente a drogas com alguem no tibia.Se vc procurar bem ai na pagina do Tibia, vai mostrar o que vc realmente disse.
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e não adianta nada ter mais de 1 anti-virus, alias, até piora porque eles entram em conflito, deixa só 1 instalado e se livra dos outros
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você fez apologia as drogas e não queria ser banido? Tenho certeza que o fato de alguém ter mandado um hack link para você não influenciou em absolutamente nada no seu banimento. Caso você queria reclamar, envie um email formal escrito em inglês para [email protected] explicando melhor a situação. Preste mais atenção da próxima vez.

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como o banimento não foi injusto, então não tem como te ajudarmos concorda? Além disso, lembre-se que a CipSoft NÃO enviará e-mails ou links dentro do jogo, pedindo que você digite sua senha em qualquer website que seja, portanto, na hora de digitar suas informações de acesso, só confie no site oficial (www.tibia.com) e em mais nenhum.

Para aprimorar a segurança da sua conta, recomendo a leitura:

Publicidade:

Última edição por Serafan; 10-05-2012 às 08:22.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Tópicos Similares

1. [RESOLVIDO] Banido por suposto "hack" o que fazer?
    Por ArthurGamer no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 27-02-2012, 10:17
  2. Banido injustamente
    Por Vodevill no fórum Feedback
    Respostas: 4
    Último Post: 05-03-2005, 15:22
  3. Banido injustamente , o q devo fazer ?
    Por Fisnotti revoltado no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 11-02-2005, 12:40
  4. Banido Injustamente
    Por Nikito no fórum Tibia Geral
    Respostas: 27
    Último Post: 02-01-2005, 15:29

Permissões de Postagem