Curtir Curtir:  0
Página 11 de 70 PrimeiroPrimeiro ... 9101112132161 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 692

Tópico: Alimentação & Dietas

Registro
    20-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Amell Ver Post
    Para ter um carinho por albumina tem que ser muito macho, negócio tem gosto pior que bosta de vaca, pqp.
    Eu já misturei com leite e iogurte. Com iogurte era bom, porque ajudava a conter a flatulência (de verdade) e ainda tirava o gosto ruim.

Com leite, não ficava tão ruim assim.

Com água, tomei uma vez. Tá louco, tem que ter culhões.

Só que pelo preço da albumina, nunca reclamei do gosto não, rs. Whey protein é gostosinho e custa o olho da cara, grande merda.

Abraços.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Este tem sido o problema dos místicos. Alcançam o Definitivo, mas não podem relatar aos que lhes vêm após. Não podem relatá-lo a outros, que gostariam de ter essa compreensão intelectual. Tornaram-se um com o Definitivo. Todo o seu ser o relata, mas a comunicação intelectual é impossível. Poderão dá-lo a ti, se estiveres pronto para recebê-lo, poderão permitir que o alcances, se também o permitires, se fores receptivo e aberto. Mas as palavras não farão isso, os símbolos não ajudarão, teorias e doutrinas não serão de uso algum."

Registro
    19-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hahaha, mas gosto pra mim não é problema não.

Sigo a filosofia "po, se eu consigo tomar ypioca quando saio, claro que vou conseguir botar pra dentro um suplemento".

É, meu café tá um sanduba de pão integral com ovo e uma vitamina de banana, mas acho que vou comprar albumina sim, como disseram é barato, e antes de dormir eu nunca sei o que comer direito.

Tô começando a ver os resultados agora, e tô querendo aproveitar bem esse pique inicial de encorpamento.

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Steve B Ver Post
    Hahaha, mas gosto pra mim não é problema não.

Sigo a filosofia "po, se eu consigo tomar ypioca quando saio, claro que vou conseguir botar pra dentro um suplemento".

É, meu café tá um sanduba de pão integral com ovo e uma vitamina de banana, mas acho que vou comprar albumina sim, como disseram é barato, e antes de dormir eu nunca sei o que comer direito.

Tô começando a ver os resultados agora, e tô querendo aproveitar bem esse pique inicial de encorpamento.
    Cara, albumina tem que ser mentalmente preparado, se você misturar com água(modo hardcore), tem que se preparar mentalmente, se não é você querendo colocar para dentro e seu corpo vomitando espontâneamente, experiência própria.

Tô tomando com leite, mas vou testar com iogurte, como o Ldm falou.

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tenho um sério problema pra comer de manhã ;s
    só consigo comer coisa facilmente mastigável e engolivel..
    to comeno banana e danone de manhã só
    será que rola tomar whey?
    aceito sugestçoes

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

rola

e a banana e o danone também pra n ficar só no whey

Mas se vc não dá conta, não força a barra e come melhor mais tarde... mas se insistir, daqui algum tempo acostuma

E sobre albumina, pior que o gosto é o cheiro e aquela desgraça que empelota e não mistura em nada nem se vc botar na shakezeira na velocidade 5, pigar azeite e etc. Fora a peidação.

Pd ae tomar sussa, toma ae, uma semana tá sussa, duas semanas tá sussa até gostoso. Em 1 mes vc já ta entendendo a fama dela.

Não acho que compense, prefiro um whey barato.

Melhor jeito que achei de tomar albumina era com leite e clight. Iogurte sai caro, ou vc banca o preço a mais ou faz caseiro, mas se tem tempo pra mexer com essas porra era melhor comprar carne moída e comer no pão... pq pra q sofrer com albumina, se vc pd fazer uma comida de gordo em 3 minutos e ser feliz

Publicidade:

Última edição por Sete; 27-05-2012 às 21:52.

Registro
    17-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode postar dietas para serem avaliadas aqui? Se sim, agradeceria muito.

Total:

Proteínas: 185g (2,9g/kg)
    Carboidratos: 348,2g (5,5g/kg)
    Gorduras: 58,45g (0,9g/kg)

Calorias: 2659 kcals

E aí, vcs acham que tá bom? Preciso adicionar outros alimentos? Valeu.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual sua tmb?
    E qual objetivo?

Living the lifestyle

Registro
    17-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Qual sua tmb?
    E qual objetivo?
    Minha TMB, através dos cálculos, fica em torno dos 2600. No entanto, segui uma dieta nesses dois últimos meses que ficou abaixo da minha TMB e ganhei 3kg. E acredito que não foram ganhos "sujos", pois sempre me alimentei muito mal e nunca saía dos 62kg, agora que eu comecei a treinar e melhorar meus hábitos alimentares consegui ganhar peso. Acho que eu to começando a conhecer o meu corpo...

Meu objetivo é hipertrofia, crescer, bulking, etc. 65kg e 26cm de braço frio não me deixa muitas outras opções hueiheui

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra te mandar a real, vc já teria ganhos com 2400kcal pelo seu peso, mas como tá iniciando toca umas 2600 mesmo que usei números pra qm já treina a algum tempo e evolui mais lentamente de qlqr forma.

A dieta tá boa apesar de muito malto. Tenta tirar um pouco de cho e usar alguma outra fonte de gordura, talvez trocar a fruta do desjejum de banana para abacate.

Registro
    17-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por h3o Ver Post
    Pra te mandar a real, vc já teria ganhos com 2400kcal pelo seu peso, mas como tá iniciando toca umas 2600 mesmo que usei números pra qm já treina a algum tempo e evolui mais lentamente de qlqr forma.

A dieta tá boa apesar de muito malto. Tenta tirar um pouco de cho e usar alguma outra fonte de gordura, talvez trocar a fruta do desjejum de banana para abacate.
    Entendi. Então, malto vou abaixar pra 50g, banana eu tenho que manter porque pra mim é insubstituível e vou adicionar no lanche das 16:00 um pouco de abacate.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Yeah! Alimentação tipica de sua região.
    Por RebeldE no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2004, 12:54

Permissões de Postagem