Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 26 de 26

Tópico: Tá pesado? grita!

Registro
    30-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá, beleza, o cara pode ter se passado um pouco no comentário, mas porra, precisava de tudo isso?

Serafan fez mais para essa sessão do que todos vocês juntos, que só estão aqui para tentar "ownar" e reclamar.

Fala sério...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre solto uns "urghs" e tal, mas gritar, nunca gritei.

Eu ri dos comentários sobre o Serafan.

Abraços.

"Este tem sido o problema dos místicos. Alcançam o Definitivo, mas não podem relatar aos que lhes vêm após. Não podem relatá-lo a outros, que gostariam de ter essa compreensão intelectual. Tornaram-se um com o Definitivo. Todo o seu ser o relata, mas a comunicação intelectual é impossível. Poderão dá-lo a ti, se estiveres pronto para recebê-lo, poderão permitir que o alcances, se também o permitires, se fores receptivo e aberto. Mas as palavras não farão isso, os símbolos não ajudarão, teorias e doutrinas não serão de uso algum."

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu olharia o Serafan na acad

Não entendi essa revolta do pessoal ai em cima,o cara ta com ego alto mas tem motivo, evolução dele foi excelente.... Um pouco de arrogância não mata ninguém, muita falsa humildade sim.

@Topic
    Pode ate ajudar, mas fala se não é irritante aquele nego que toda hora ta gritando? Ainda prefiro não fazer, prefiro manter a integridade social do lugar (wtf?!) e perder 1% de refendimento..
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.
    Última edição por luizjuiz; 13-06-2015 às 14:36.

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luizjuiz Ver Post
    serafan era o cara que tinha aqueles pneus gigantes? ou era o sadecks?
    It was me, mario

Minha genética é um lixo pra acumulo de gordura, vai tudo pra la. TUDO. Mas agora to quase com mesmo peso daquela época, só que com músculos, sei que são realmente músculos pq se fosse tecido adiposo quando aumento 2% de bf ja fico desproporcional.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    20-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sadeckss Ver Post
    Não entendi essa revolta do pessoal ai em cima,o cara ta com ego alto mas tem motivo, evolução dele foi excelente.... Um pouco de arrogância não mata ninguém, muita falsa humildade sim.
    Pô, pera aí, ninguém tá negando a evolução do cara. Só acho que tem uma pequena diferença entre ter uma boa evolução e se achar "grande o suficiente pra 80% da academia olhar".

Mas concordo. Um pouco de arrogância não faz mal a ninguém. Só que nesse caso não foi um pouco, rs.

Abraços.

"Este tem sido o problema dos místicos. Alcançam o Definitivo, mas não podem relatar aos que lhes vêm após. Não podem relatá-lo a outros, que gostariam de ter essa compreensão intelectual. Tornaram-se um com o Definitivo. Todo o seu ser o relata, mas a comunicação intelectual é impossível. Poderão dá-lo a ti, se estiveres pronto para recebê-lo, poderão permitir que o alcances, se também o permitires, se fores receptivo e aberto. Mas as palavras não farão isso, os símbolos não ajudarão, teorias e doutrinas não serão de uso algum."

Tópicos Similares

1. ajuda plx meu tibia ta horrivel =(
    Por DarkSorcerer no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 07-01-2005, 17:59

Permissões de Postagem