Curtir Curtir:  0
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 68

Tópico: # TOP Sprites

Registro
    07-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Semana fraca hoje
    TOP Atualizado!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Poke Universe Online

Siga nossa fan page no Facebook

Registro
    04-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Infelizmente semana muito fraca, que pena... Parabéns aos vencedores, fiquei triste em ter pegado primeiro lugar com um sprite fraco :S aproveitando esse post quero fazer um apelo:

Leiam isso: Por favor venho aqui pedir para que leiam tutoriais e façam sprites, vocês mesmos fakers, nao gostam quando uma pessoa comenta em sua fake e lhe da dicas de como melhorar, ou lhe da elogios, com SPRITES nao é diferente, você faz e o pessoal ajuda e elogia, por isso venho aqui pedir para os fakers lerem tutoriais sobre sprites e começarem a spritear, pois assim levantaremos a seção de sprites, tentem pelo menos uma vez e caso goste fique aqui com a gente tambem, temos que lembrar que nao existe só a seção de fakes, tambem existe a maravilhosa seção de sprites portanto nao vamos deixar essa seção morrer né? , voces verão que nao é chato e com o tempo voce começa a fazer sprites lindas e assim consegue fazer coisas incriveis
    As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!
    Bob Marley

Goiabaa outfit 1.0
    Me use na sua Fake

[userbar]14/CCFFFF/3300FF/0/Tousk%20Royal.png[/userbar]

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns aos vencedores! Sprites bacanudos e merecedores de premiação.

É, não dá pra entender isso. Reclamavam que a seção Sprites tava deserta, sem movimento, sem incentivo. Aí agora que tem o Catador atualizando o TOP constantemente, vocês nem dão sinal de vida.

Ingratos!

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    07-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora vou tentar postar um duelo toda semana com alguem.
    e CJean você não acha que os spriters deveriam tambem ganhar fanbar?
    ja que as screenshots fakes ganha eles tambem deveriam.

Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Soldier Neves Ver Post
    Mas é claro! O problema é alguém que faça. O Pedragon já á atolado de coisa para fazer no curso técnico dele, tá quebrando um galhão no TOP, mas fazer isso em dois -e na condição dele- é inviável.

Arrumem alguém que faça. Opções é o que não faltam. o_o

Publicidade:

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    07-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Goiabaa Ver Post
    Infelizmente semana muito fraca, que pena... Parabéns aos vencedores, fiquei triste em ter pegado primeiro lugar com um sprite fraco :S aproveitando esse post quero fazer um apelo:

Leiam isso: Por favor venho aqui pedir para que leiam tutoriais e façam sprites, vocês mesmos fakers, nao gostam quando uma pessoa comenta em sua fake e lhe da dicas de como melhorar, ou lhe da elogios, com SPRITES nao é diferente, você faz e o pessoal ajuda e elogia, por isso venho aqui pedir para os fakers lerem tutoriais sobre sprites e começarem a spritear, pois assim levantaremos a seção de sprites, tentem pelo menos uma vez e caso goste fique aqui com a gente tambem, temos que lembrar que nao existe só a seção de fakes, tambem existe a maravilhosa seção de sprites portanto nao vamos deixar essa seção morrer né? , voces verão que nao é chato e com o tempo voce começa a fazer sprites lindas e assim consegue fazer coisas incriveis
    Esse é um problema que sempre existiu. Muitos fakers não comentam por dizerem não conhecer sprites mas não se dão conta que um simples elogio ou crítica, partindo de sua própria opinião já basta.

Citação Postado originalmente por Soldier Neves Ver Post
    Citação Postado originalmente por CJean Ver Post
    Mas é claro! O problema é alguém que faça. O Pedragon já á atolado de coisa para fazer no curso técnico dele, tá quebrando um galhão no TOP, mas fazer isso em dois -e na condição dele- é inviável.

Arrumem alguém que faça. Opções é o que não faltam. o_o
    Isso foi a primeira questão que eu pensei quando criei o TOP.
    Tentarei arrumar alguém. Talvez eu mesmo faça.
    Poke Universe Online

Siga nossa fan page no Facebook

Registro
    16-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por que o catador foi banido ? S:
    Eu costumava ter uma assinatura idiota, obrigado tibiabr.
    15/06/11
    http://www.perspective45.org/

Registro
    04-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dragão na verdade o catador foi banido por multiplas contas, mais o CJean me disse que é só por uma semana :d apesar que se nao me engano ja passou
    As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!
    Bob Marley

Goiabaa outfit 1.0
    Me use na sua Fake

[userbar]14/CCFFFF/3300FF/0/Tousk%20Royal.png[/userbar]

Registro
    14-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Goiabaa Ver Post
    Dragão na verdade o catador foi banido por multiplas contas, mais o CJean me disse que é só por uma semana :d apesar que se nao me engano ja passou
    Uma semana por conta, se não me engano ele criou 6 ou 7, daí você tira o tempo do Ban.

Me perdoe senhor moderador se dei alguma informação errada. r.e
    Maranata!Hosana!Amém.

Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foi uma só. Mas ele pedirá revisão do alerta. Não tenho mais detalhes porque já faz um tempo que não converso com o Anderson. Se quiserem mais detalhes sobre o assunto, MP. Não poluamos o tópico com assuntos fora do propósito do mesmo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Extenção do Lorofous
    Por Lorofous no fórum Testes
    Respostas: 39
    Último Post: 26-12-2010, 23:02
  2. Complemento para o Tutorial do Suteba - Sprites para fakes
    Por Alca Vicius no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 81
    Último Post: 24-08-2006, 19:22
  3. Respostas: 15
    Último Post: 27-06-2005, 00:58
  4. Bandas, quais você gosta?