Página 97 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 478795969798991071471975971097 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 961 a 970 de 44625

Tópico: League of Legends

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Papai
    Registro
    04-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hj lembrei de um jogo que joguei faz uns 2 anos.. Só q nao lembrava o nome do danado de jeito nenhum..tentei de tudo ate lembrar q eu tinha uma comunidade no orkut sobre o jogo, rodei umas 15 páginas ate encontrar..

Lost Saga. Joguinho bom e talz..fui entrar no site so pra dar uma olhada né..

E do nada..me aparece um WUKONG!

Vei na boa, ate o cabelo é parecido...

http://lostsaga.ogplanet.com/en/main.og

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os dois são baseados na mesma lenda, a do Sun Wukong.

http://en.wikipedia.org/wiki/Sun_Wukong

Registro
    29-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Duduux Ver Post
    Hj lembrei de um jogo que joguei faz uns 2 anos.. Só q nao lembrava o nome do danado de jeito nenhum..tentei de tudo ate lembrar q eu tinha uma comunidade no orkut sobre o jogo, rodei umas 15 páginas ate encontrar..

Lost Saga. Joguinho bom e talz..fui entrar no site so pra dar uma olhada né..

E do nada..me aparece um WUKONG!

Vei na boa, ate o cabelo é parecido...

http://lostsaga.ogplanet.com/en/main.og
    Tem no HoN também :p

Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim sim, coheço da lenda do rei macaco..Falei pq o "design" do bixo é mt igual!

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Segundo penta kill , e esse boi bonito

Tava lá eu 1/1/3 de vlad com cs alto pra caramba e time todo feedando , sai do early game e todo o time inimigo indo pushar bot , chego de flash ulto e mando uma "E" , na hora que eles começam a ultar viro poça e continuo encima , saio da poça mais uma "e" , a ult estora e da o triple , dai foi uma "q" num fiddle que saiu de perdo e mais uma "e" pra finalizar o wukong , fazendo a mulher berrar o lindo "PENTA KILL"

Publicidade:

Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por UvaDoce Ver Post
    Segundo penta kill , e esse boi bonito

Tava lá eu 1/1/3 de vlad com cs alto pra caramba e time todo feedando , sai do early game e todo o time inimigo indo pushar bot , chego de flash ulto e mando uma "E" , na hora que eles começam a ultar viro poça e continuo encima , saio da poça mais uma "e" , a ult estora e da o triple , dai foi uma "q" num fiddle que saiu de perdo e mais uma "e" pra finalizar o wukong , fazendo a mulher berrar o lindo "PENTA KILL"
    Um dos meus objetivos é saber jogar bem com Vlad.. Acho o champ muito maneiro..Fora que a Legendary skin dele é uma das mais shows..

Parabéns pelo penta, eu ainda n vivi esse momento x)

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, sério, antes acho que era mais paciente com LoL, mas ta me dando muita raiva esses random que não tão nem ai pra o que o team precisa.. peguei um team com 4 ap -.- PQP
    http://i.imgur.com/OhNcHrz.gif
    Read a book is so good!

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

^- Totalmente verdade isso de jogar com randon , faz 2 dias que se eu to solo , ou vou ranked , ou vou daft , é impossivel jogar com randon velho , o nivel de abilidade deles na maioria das veses e tão baixo que parece que estou jogando com um monte de lvl 5. Tirando a discriminação , fui um jogo um tempo atras que uma vayne conseguiu me deixar MUITO puto : eu tava conversando com um amigo em português normalmente , ela viu e começou com o bullyng só porque sou BR , e isso foi indo durante o jogo , 20min ela tava 0/9 e eu 9/2 , e nem por isso a filha da ... parava de falar que eu era ruim porque era brasileiro (UASHUHSAUHSAU BR GIBE MONEY PLEASE) -.-

O negocio do vlad é o cs cara , ele mid acaba tomando um pau de muito champ , porque ele é champ de team fight e não tem a maior range do mundo tambem... mais depois do early game , se você farmou certinho basta um combo pra zerar qualquer glass cannon estúpido . Tirando que com build full ele fica com 600~800Ap e 3k~4k de vida..

Registro
    14-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nidalee ou Blitzcrank?

Registro
    04-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sigma Hydrae Ver Post
    Nidalee ou Blitzcrank?
    prefiro outro de 3k tipo gp, xin zhao, olaf, akali etc...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem