Curtir Curtir:  0
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 56

Tópico: Astronis.... A lenda?

Registro
    21-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Phoenix of Nyx Ver Post
    Bom, se ele morrer significa que ele é um lixo.

May 02 2012, 04:09:32 CEST Died at Level 370 by a souleater.
    Apr 20 2012, 00:35:48 CEST Died at Level 366 by a medusa.
    Apr 17 2012, 04:59:28 CEST Died at Level 367 by a medusa.

Alencar é 3x mais lixo certo?

___

De fato vocês julgam, julgam e julga. Não apresentam nenhuma prova ou algo do tipo contra ele... E como antes, a lenda não morreu, no minimo o char foi repassado de mão... Sabe oque eu acho? tá na hora de vocês pararem de defecar com as mãos.

E antes que digam "ninguém pediu sua opinião", não preciso que me digam oque fazer.

Até mais invejosos, isso só faz com que a fama dele aumente, bye.

que porra é essa cara? No vídeo não tem provas de que é botter? Ele morrendo continuo matando os bixos normalmente, inútilmente inútil. Se for o mesmo dono que fez anihi, pode ser que no passado ele tenha feito coisas ilegais, e se for otro dono, foda-se que é botter. Ai você fala uma asneira dessa? Vish!

-

@House
    menos, bem menos né.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Registro
    30-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois bem, como já disseram, Astronis pegou um dos tempos mais dificeis do Tibia. Acredito que ninguém é considerado lenda por jogar Tibia, apenas se destaca entre os demais e, entre eles, fica o Astronis, o cara solo a Annihilator, precisa dizer muito?

Uma coisa que acho muito chato da parte de algúns é dizer algo sem ter certeza de tais argumentos e entendam, nem todo Knight usa bot. Eu mesmo não uso, jogo Tibia como passatempo, sempre visando a diversão em primeiro lugar. Sim, é realmente triste que ainda existe muitas pessoas usando bot, no meu mundo mesmo (Kyra), tem um cara que fica online 24hrs sem parar, sempre que chego perto dele já começa a rodar, falar "Oi" e outros sinais de uso de bot.

Pois mais que tenham em suas mentes que "todo Knight usa bot", não há qualquer meio de provar ao menos se o usuário se entregue dizendo que realmente usa bot. Infelizmente, dizer que eu não uso bot não tem como provar nada, no entando, se disserem que uso bot também não tem como provar nada... resumindo, é uma palavra contra a outra. Agora pensa, opiniões sem argumentos e fatos vão realmente mudar algo? O mesmo cabe ao Astronis, o cara morreu, reputação dele ainda é positiva ao meu ponto de vista porém, eu chingando ele ou não, no que isso vai mudar na vida dele?

O tempo que o pessoal fica julgando e criticando poderia estar jogando e upando no Tibia. Só não se esqueçam que Tibia é algo sobre uma máquina que só entende "0" e "1". ;]
    Última edição por Lucky Strife; 06-05-2012 às 03:30.

Registro
    24-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, que monte de retardado.

Citação Postado originalmente por Phoenix of Nyx Ver Post
    De fato vocês julgam, julgam e julga. Não apresentam nenhuma prova ou algo do tipo contra ele... E como antes, a lenda não morreu, no minimo o char foi repassado de mão... Sabe oque eu acho? tá na hora de vocês pararem de defecar com as mãos.

E antes que digam "ninguém pediu sua opinião", não preciso que me digam oque fazer.

Até mais invejosos, isso só faz com que a fama dele aumente, bye.
    Prova você que ele não usou algum macro. E eu não disse que ele usou, disse que pode ter usado, se é que você sabe ler.

@topic: foi você que matou? Então não vejo motivo para vir postar aqui como se fosse algum mérito.

Galera, o tópico é de um moleque que comprou um char level 200, mal deve ter "moral" com os amigos da guild dele, nem sabe como jogar direito, daí vem querer aparecer aqui. Vocês vão mesmo dar trela pro que ele fala?

E outra, viram o vídeo? Ou ele estava de bot, ou a lenda realmente agora está nas mãos de outro punheteirinho comprador de char, como o criador do tópico.

Registro
    13-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem sei se é o mesmo cara...
    Mas agora, da pra afirma que ele é noob
    e
    voce é boss, por matar uma lenda, entao agora voce é lenda
    Gz

Ironia off

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Warriorx Ver Post

compro sim, acho ruim? desculpa se ele tem grana e pode comprar o tão sonhado 200 dele sem esforço nenhum, e tu aí se matando pra conseguir pegar level 100?
    Tu resumiu o seu topic em poucas palavras.

Publicidade:

Última edição por Kamahl doido; 06-05-2012 às 11:03. Razão: poucaS

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    18-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Warriorx Ver Post
    Pra quem fala que o Astronis é o "cara" por causa da annhilator...
    O Caçador de Sea Serpent... queria caçar banuta e olha no que deu

Shadow Dynasty como sempre brincando :]

O video pra quem quiser conferir
    http://www.tibiacast.com/broadcasts?...is+shadow&in=r
    O que isso mostra? Mostra um lv 450 morrendo em banuta,ok. Agora mostre-me o erro na imagem? A... o erro não está na imagem está ao lado esquerdo dela <
    Ops seu perfil, Shadow Disnasty em astera correto? Guild da escória dos BR, cheios de nerds(não no sentido de inteligentes é claro), botters, thiefs,lurers, ahh

E você acha que é alguma coisa por ter fama disso /\? Astronis é conhecido no Tibia, antes de você baixar seu bot pra conseguir caçar.. Se acha que postando uma morte dele no fórum vai fazer dele um jogador pior , boa sorte. Alias de morte você está cheio :/

Registro
    26-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Noobs sao vcs da shadow dinasty que so saber jogar de MB.

Seus lixos de merda, vao aprender a jogar seus animais.

Se acham os fodoes em astera, se achar os mestres em pvp(isso mesmo, em pvp e ainda jogam em no-pvp ), com os comentarios mais ridiculos que poderiam existir.

So digo uma coisa pra voces seus lixos de merda, vão aprender a jogar, vai aprender a healar sem seu MB seus lixos

Shadows Dinasty so tem merda, sei que todos de Astera vao concordar cmg

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Matar hoje em dia é fácil, juntando criaturas que possam combar mais do que ele pode healar...

Quer ser melhor que alguém? Supere a XP dele. Coisa que vc nunca fez, seu char sempre foi um lixinho ;/
    OI

Registro
    04-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha o tamanho da tua deathlist, ta mal em programar o bot em..

Registro
    06-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ahhahah e se a net dele caiu?? Acontece...garanto que vc com essa lista imensa, gigante, enorme de mortes não chegaria a fazer oque ele fez nunca =p

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post
    Era lenda, é? No Tibia, a meu ver, não existem mais lendas, muitos dos que eram assim considerados já foram deletados por uso de bot. Até EO usava bot para treinar.

E das contas criadas antes de 2004 certamente mais da metade já trocou de dono, o que deve ser o caso do Astronis.

[ ]'s
    Concordo com a parte que não existem mais lendas, maass....
    Não fale bobagens, astronis ainda é o mesmo dono.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. O retorno de uma lenda de Rookgaard?
    Por Beowalf no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 27
    Último Post: 07-04-2012, 22:20
  2. Maior Lenda Tibiana de Todos os Tempos?
    Por lord_richie no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 91
    Último Post: 30-01-2007, 00:09
  3. A LENDA DE FERUMBRAS
    Por rodrigotas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 19
    Último Post: 26-07-2006, 23:16
  4. uma nova lenda?
    Por LUCAS THE MASTER no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 27
    Último Post: 06-07-2005, 21:27
  5. A lenda da Amizade