Curtir Curtir:  0
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 56

Tópico: Astronis.... A lenda?

Registro
    21-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sirtchuck Ver Post
    que porra é essa cara? No vídeo não tem provas de que é botter? Ele morrendo continuo matando os bixos normalmente, inútilmente inútil. Se for o mesmo dono que fez anihi, pode ser que no passado ele tenha feito coisas ilegais, e se for otro dono, foda-se que é botter. Ai você fala uma asneira dessa? Vish!

-

@House
    menos, bem menos né.
    Mano...
    Eu falei que ele é botter?
    Astronis é um dos unicos que eu posso falar, ESSE JOGA LIMPO!
    Só postei, porque os players aqui que não sao de Astera, e até são, mas não conseguem ir nos respawns que Astronis caça, para ver como ele é...
    Ele é mt lesado caçando, e até hoje tem lek que fala, ah o melhor ek é o Astronis e tal, sem conhecer o velho de 90 anos que não tem braço e abaixa a cabeça pra qualquer um.
    Deu pra ver, ele tentando dar uma fuga que um level 150 conseguiria de boa.. Só que não, ele tava healando na shp

Citação Postado originalmente por Tissao Ver Post
    O que isso mostra? Mostra um lv 450 morrendo em banuta,ok. Agora mostre-me o erro na imagem? A... o erro não está na imagem está ao lado esquerdo dela <
    Ops seu perfil, Shadow Disnasty em astera correto? Guild da escória dos BR, cheios de nerds(não no sentido de inteligentes é claro), botters, thiefs,lurers, ahh

E você acha que é alguma coisa por ter fama disso /\? Astronis é conhecido no Tibia, antes de você baixar seu bot pra conseguir caçar.. Se acha que postando uma morte dele no fórum vai fazer dele um jogador pior , boa sorte. Alias de morte você está cheio :/
    Posso ter 3000 mortes...
    Nenhuma para luring :}
    Um level 370 consegue matar um 450 no handed =(
    Manda o nome do seu main aí em Astera, lindo level 30 que conhece a fama da shadow...
    Fala mta merda, quando tem service, manda parcel pra poder ir sem perigos =(

This is Shadow Dynastera!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Warriorx; 07-05-2012 às 09:12.
    ____

www.flogao.com.br/deusjunior
    Junior of the Hell-Life
    Junior of the Hell- PT2- Finish
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: cortei meu cabelo
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: tava igual
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: jorge rei da floresta

Registro
    26-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Posso ter 3000 mortes...
    Manda o nome do seu main aí em Astera, lindo level 30 que conhece a fama da shadow...

Se eu pudesse dar reputação negativa, seria agora

Vao crescer seus noobs da shadows, vcs são uma vergonha pra nós brasileiros. Quero ver se vcs vao se achar os machoes, do jeito q se acham no jogo, na minha frente.

Otarios sem vida.

Sem mais.

Registro
    29-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos encerrar isto?

A Shadow Dynasty é a nova 'guild dominante' de Astera. Ou melhor, nem dominante é... É formada por pessoas toscas e metidas que acham que Astera é PVP. Se vocês gostar de matar os outros, vão para PVP de verdade... ou vocês tem medo?

Esse House aí comprou conta (admitiu), morre pra CARALHO, não matou o Astronis nunca e ainda se acha.

Aliás, quem vê o cast sabe que o outro cara da Shadow, Jej tava vendendo a conta dele e roubou o suposto comprador.

House, para de cagar cara... tu vem lamber as bolas do Alencar (outro babaca) e se acha o foda. Dá transfer para um mundo PVP e se divirta.

[]'s

Popularmente conhecido como Tgar. Posso ser encontrado no jogo Lord of the Rings Online, realm Meneldor, com os nicknames de Tuliom, Jontex, Swertgar e/ou Ewisz. No jogo StarCraft II posso ser encontrado com o nickname ImBeautiful e jogo xadrez com o nickname UTFPBGadeia.

Registro
    04-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Warriorx Ver Post
    Mano...
    Eu falei que ele é botter?
    Astronis é um dos unicos que eu posso falar, ESSE JOGA LIMPO!
    Só postei, porque os players aqui que não sao de Astera, e até são, mas não conseguem ir nos respawns que Astronis caça, para ver como ele é...
    Ele é mt lesado caçando, e até hoje tem lek que fala, ah o melhor ek é o Astronis e tal, sem conhecer o velho de 90 anos que não tem braço e abaixa a cabeça pra qualquer um.
    Deu pra ver, ele tentando dar uma fuga que um level 150 conseguiria de boa.. Só que não, ele tava healando na shp

Posso ter 3000 mortes...

pior ainda, nenhuma morte por luring, todas por noobice ou pelo bot ter bugado.
    cone.

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Astronis ficou retired diversas vezes graças à internet dele.

Alencar? Ah sim, membro da guild de macacos de Astera. Não estou surpreso.

Publicidade:

[userbar]120/FFCC00/FFFFFF/0/Exhidi.png[/userbar]
    http://twitch.tv/msatoshi

Registro
    09-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mano não to dando uma de paga pau tanto que nunca paguei pau pra ninguem , apesar de que o Eternal é foda bakarai '-' mas tipo não pode julgar o cara de noob só porque ele morreu level 450 pra serpent~ tanto que pra você xingar o otro de noob acho que tenque saber jogar mais que o cara , então pega 450 lá .. , e tipo nem preciza ter pra joga mais que o otro to só disendo que ele pode ter usado bot e tals , mas .. pra pega 450 bot pode ter ajudado mas não foi apenas o bot '-' , bom slá se foda o Astronis pra min é só mais um player o.o tanto que o tibia pra min já era flw ai
    ALL Hail the King!

Registro
    23-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um tanto quanto 'cômico' jogadores, de Non-PvP, se pagando de dominante de um server.
    Vejo que quem criou o tópico têm uma admiração tremenda pelo Astronis, já que deu tanto valor a uma morte dele, enfim parabéns isso vai acrescentar bastante na sua vida, poe no Curriculum x)
    I miss the old times...

Registro
    10-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Existem varias razões para ele ter morrido.

Registro
    13-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vergonha ver as lendas morrerem com o tempo.

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lourenszor Ver Post
    Um tanto quanto 'cômico' jogadores, de Non-PvP, se pagando de dominante de um server.
    Vejo que quem criou o tópico têm uma admiração tremenda pelo Astronis, já que deu tanto valor a uma morte dele, enfim parabéns isso vai acrescentar bastante na sua vida, poe no Curriculum x)
    Ahhhhhhhh ahahahahaha! Eu ri muito disso XD
    "poe no curriculum" haha
    Genial!

Publicidade:

[userbar]120/FFCC00/FFFFFF/0/Exhidi.png[/userbar]
    http://twitch.tv/msatoshi

Tópicos Similares

1. O retorno de uma lenda de Rookgaard?
    Por Beowalf no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 27
    Último Post: 07-04-2012, 22:20
  2. Maior Lenda Tibiana de Todos os Tempos?
    Por lord_richie no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 91
    Último Post: 30-01-2007, 00:09
  3. A LENDA DE FERUMBRAS
    Por rodrigotas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 19
    Último Post: 26-07-2006, 23:16
  4. uma nova lenda?
    Por LUCAS THE MASTER no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 27
    Último Post: 06-07-2005, 21:27
  5. A lenda da Amizade