Postado originalmente por
Tyron Galanond
LEVEL: 13
MAGIC LEVEL: 2
TIPO DE MUNDO: NoN-PvP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 41/31
EQUIPAMENTOS:Crown Helmet, Belted Cape, Plate Legs, Leather Boots, Spears, Dragon Shield
DINHEIRO NO BANCO: 12k
TIPO DE CONTA: Free Account
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: SIM
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: SIM
QUERO SER AVALIADO: SIM
OUTRAS DÚVIDAS: Quantas smalls stones vou precisar para chegar em 50/xx? Vale a pena compra-las? E onde devo treinar?
Opa, beleza?
Bom, seus skills são relativamente baixos, mas no seu caso não precisa nem comprar small stones, com meu paladin eu peguei skills 50/40 em trolls de Ab'dendriel, eles dropam spears e food assim você treina o magic level junto, se não souber onde é a cave de uma pesquisada, eu aconselho.
Você não está muito longe do level 20, onde poderá fazer a quest dos 10k e investir em algum equipamento ou em suas small stones para treino, mas no seu caso eu compraria alguns equipamentos como por exemplo: uma paladin armor, medusa shield, crusader helmet ou até mesmo uma blue legs se você quiser, vai melhorar bastante a defesa do seu personagem.
No seu level não ha muita opção de hunt, seria bom fazer como eu disse na parte do
"Onde e como treinar", e logo depois de pegar um skill considerável parta para Cyclops - somente os Cyclops, nada de Drone ou Smith's - que já é uma boa pra pegar level 20.
O char está mais o menos bom, com o tempo a situação melhora, digo isso por experiência, então não desista que paladin é uma ótima vocação.
Boa sorte !