Curtir Curtir:  0
Página 10 de 70 PrimeiroPrimeiro ... 891011122060 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 692

Tópico: Alimentação & Dietas

Registro
    30-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Continuando o relato.

Ontem tomei pela primeira vez duas capsulas. Resultado foi ótimo, desempenho no trabalho nota 10 e dormi feito um padre, fui acordar só hoje as 11h da manhã .

To ficando visivelmente mais trincado e tá apenas começando.

Acordei as 11h. Tomei 1 caps. 11h30 fui para o AEJ, 45min de esteira velocidade média controlando os bpm, não passando de 110. Depois tomei um shake e comi uma massa com atum.

Sábado e domingo é realmente um problema, impossivel eu continuar com a dieta a risca como sigo durante a semana, o que eu to fazendo é me controlar. Comi hoje algumas barras de cereais, agora vou sair e tomar um shake de proteina antes. De noite tenho uma festa, mas vou me controlar e nada de alcool.

Amanha mais AEJ.

Ah, sábado e domingo por eu acordar mais tarde vou tomar 1 caps por dia só.

Abraços.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pô, o que tem nisso aí, parece até que você tá ciclando efedrina, haha.

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lipo 6x Black muitos dizem ser enganação justamente pela ausência de efedrina. Tive amigos que tiveram resultados, outros não. Eu, particularmente, acho melhor o Oxyelite PRO por ter ouvido falar melhor, mas cada corpo é um corpo.

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    @Steve
    Eu to mandando hipercalórico no pré, creatina+whey+dextrose no pós, e dieta tá aquela coisa de come tudo que vê pela frente, e sem nenhuma regra não, ontem mesmo jantei um X-Frango com acréscimo de hambúrguer, hoje irei comer macarrão na Spoleto (também comi terça) e bola pra frente.

Sua dieta parece tá boa sim, tenta tirar uma base da quantidade de carboidratos, proteínas, gorduras e kcal pra ver +- como tá mesmo.
    Hmm.. é, acho que a minha dieta até tá boa. Sei lá também, eu malho a quase 2 meses e acho que só agora tô me olhando no espelho e vendo algum resultado. Mas meu físico sempre foi bom (apesar de magro)... enfim, acho que vou comprar dextrose ou malto pro pós junto com o whey, só não sei qual.

E albumina, que eu tô querendo tomar antes de dormir, mas tava pensando que talvez fosse bom antes de dormir e no pré. Só que eu já tomo um café da manhã legal.

Não sei. Tu acha a boa? haha

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    Lipo 6x Black muitos dizem ser enganação justamente pela ausência de efedrina. Tive amigos que tiveram resultados, outros não. Eu, particularmente, acho melhor o Oxyelite PRO por ter ouvido falar melhor, mas cada corpo é um corpo.
    Se é enganação eu não sei... só sei que já foram quase 2kg em 4 dias hehe

sabado, domingo e ontem fiz 45min AEJ moderado e tentei controlar minha alimentaçao

hoje até sexta volto aos meus treinos normalmente, ABCD

Publicidade:

Registro
    10-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nada de colaterais mesmo? :o

enjoo? muito suor? falta de apetite (digo, sem vontade de comer qse o dia todo)? nada?? ._.
    Train insane or remain the same!

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Steve B Ver Post
    Hmm.. é, acho que a minha dieta até tá boa. Sei lá também, eu malho a quase 2 meses e acho que só agora tô me olhando no espelho e vendo algum resultado. Mas meu físico sempre foi bom (apesar de magro)... enfim, acho que vou comprar dextrose ou malto pro pós junto com o whey, só não sei qual.

E albumina, que eu tô querendo tomar antes de dormir, mas tava pensando que talvez fosse bom antes de dormir e no pré. Só que eu já tomo um café da manhã legal.

Cara, albumina pra mandar antes de dormir é uma boa sim, mas creio que por você ser bem iniciante ainda não precise. Mas se quiser, como é um suplemento barato, pode mandar também... De manhã não precisa acho, só seu pré sólido aguenta o treino.

Citação Postado originalmente por Rambo IV Ver Post
    Se é enganação eu não sei... só sei que já foram quase 2kg em 4 dias hehe

sabado, domingo e ontem fiz 45min AEJ moderado e tentei controlar minha alimentaçao

hoje até sexta volto aos meus treinos normalmente, ABCD
    Então tá bom, se tá dando certo pra você é o que importa...

Registro
    02-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem pode me dizer onde encontro aquelas tabelas pra montar a dieta e que indica os valores nutricionais e tal?

Registro
    20-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Steve B Ver Post

Albumina é bom pra todos os horários, principalmente por causa do preço, rs. Quando comecei a suplementar, tomava 2x por dia, antes de dormir e antes do treino, gostava pra caramba.

Hoje em dia, como não tenho albumina, sempre como 6 ovos antes de ir. Aliás, me sinto bem comendo ovos no pré-treino.

Tem que ver esse "café da manhã legal" aí. Mas, independente do que você esteja comendo, botar 20g de albumina com leite aí pode te dar um up, com um custo-benefício muito bom. Sei lá, eu tenho um carinho especial pela albumina, uma simpatia, talvez por ter sido o suplemento que mais consumi até hoje.

Abraços.

"Este tem sido o problema dos místicos. Alcançam o Definitivo, mas não podem relatar aos que lhes vêm após. Não podem relatá-lo a outros, que gostariam de ter essa compreensão intelectual. Tornaram-se um com o Definitivo. Todo o seu ser o relata, mas a comunicação intelectual é impossível. Poderão dá-lo a ti, se estiveres pronto para recebê-lo, poderão permitir que o alcances, se também o permitires, se fores receptivo e aberto. Mas as palavras não farão isso, os símbolos não ajudarão, teorias e doutrinas não serão de uso algum."

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para ter um carinho por albumina tem que ser muito macho, negócio tem gosto pior que bosta de vaca, pqp.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Yeah! Alimentação tipica de sua região.
    Por RebeldE no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2004, 12:54

Permissões de Postagem