e ai mano vou começar a acompanhar
boa sorte ai
depois passa no meu lt ^^
até mais
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

e ai mano vou começar a acompanhar
boa sorte ai
depois passa no meu lt ^^
até mais
Cara...
É uma pena que você não ficou em Aldora :'(
Mas o LT tá bem legal! Organizado e com uma aparencia boa!
Vou acompanha!![]()
Gosta de Roleplay?
Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.
(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)
Iae maninho, beleza? Acompanhando teu LT
Quando puder, dá uma passadinha no meu tb(link na assinatura)
Boa sorte, no char e no LT !!
abs

Eae pessoal, depois de muitooo tempo, vou postar prints, kk, não irei contar o motivo por não atualiza e também não upei quase nada, então, primeiro irei responder os comentários:
Obrigado pelo comentário e pelo elogio, espero que goste do LT
Eae, valeu pelo comentário e espero que acompanhe por muito tempo
Irei passar no seu Lt diaramente, valeu ae
Eae Dan, não deu para ficar não, eu levava muitos kicks nesse mundo, mals.
Valeu pelo elogio e pelo comentário, espero que continue acompanhado. Pena que você perdeu no Torneio Roleplaying. Pelo menos você ganhou uma, hehe
Estou acompanhando tua história ainda em hehe!
Beleza sim, valeu pelo comentário, continue acompanhando em hehe.
Irei dar uma passadinha até a pouco, também tenha sorte no teu LT
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ai está, quero agradeçe os que comentário desde o Inicio, bom, aqui está meus ups e etc:
Spoiler: Level Ups 20 à 22
Spoiler: Magic Level Ups 14 à 16
Fiquei um tempo retired, mais já voltei, mais upei muito pouco, mais upei né ?
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Spoiler: Outros
Hoje eu conheci um novo amigo, Elyss Star, não conheço ele ainda muito bem, mais é um ótimo amigo, nem nós conhecemos direito e já me ajudou no Lire Threads olha só, hehe. Valeu parceiro!!!
Última edição por Kevin The Destroyer; 18-05-2012 às 18:04.

eaaii Knight of Magnux ...
to acompanhando se LT ta mt maneiro..
vamo tira varias prints maneiras ainda
Elyss![]()
Última edição por Elyss Star; 17-05-2012 às 20:06.

Bom pessoal, a partir último dia que postei aqui, foi esquisito, eu estava tentando matar um cara chamado Hero Elder, eu odiava ele, derre pente, ele começou a pedir desculpa e eu também, e nós tornamos amigos, e depois que passou um tempo, antes de nós tornarmos amigos, uma amiga dele que é a Lady Skallibur, disse o seguinte: " Vocês se tornarão amigos, eu aposto =)!". Resolvi chamar ela de Adivinha, kkk!
Eu upei 4 levels e 5 magic levels depois do último dia! Ai estão:
Levels Ups!!!
![]()
![]()
Magic Levels Ups
![]()
![]()
E não é só isso, além de upar, matei dois bots, o primeiro foi o Amigo do Gah, fui matar e consegui:
Ele estava na cave onde eu upava, comecei a conversar com ele para ter amizade com ele, até que estava conseguindo, mais ele estava matando meus minotaur e tentava chamar ele mais não respondia, dai eu vi que era BOT, e eu não gostava desse programa, então resolvi matar ele. Deu um esforço para mim matar ele, pois ele estava no computador. Mais ele não morria, ele tinha muito potion e então resolvi correr, mais ele não parava de atacar, então resolvi tentar matar ele, dai chegou uma hora que ele não curou a vida dele, dai cheguei, taquei exevo flam hur nele e dei um ataque com a Wand e Win para mim!!!
E o outro BOT fazia a mesma coisa que o Amigo do Gah, mais não tentei fazer amizade com ele, ele se chamava Gobia Dagus, mais ele era level muito alto, level 55, então chamei um cara que queria matar também que era level 49, o Shay Aman, e nós matamos:
Ele estava matando meus Minotaurs à muito tempo e então resolvi tentar mata-lo junto com o Shay Aman, foi meio simples, quando o Shay Aman encontrou ele, ele deu PK rapidamente, mas o Gobia Dagus estava com auto attack PK, dai também tentei matar, não demorou muito e acabou Potion dele e matamos ele, foi meio facil, hehe.
Bom, esses foi meus prints de hoje, até mais galera e comentem!!!![]()

Maneiro cara, boa sorte ae, ta massa teu LT!
Sou de Chimera também, precisar estamos aí![]()
Char tá maneiro lek , só botar uma p.acc nele que fica show !!!
Obs : Sempre que vejo "Chimera" , me vem a memória a velha época dos hackers de Chimera . Consegue me dizer como anda a situação por ai , se ainda tem isso ?! Abraço e mete bronca nos ups![]()
Ver meu charzin upar é minha alegria , não me importo se com um bot + xp conseguiria afinal sou eu quem quero jogar , não é pro meu PC jogar o Tibia .
E visitem meu LT : http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=444615
cara... toma cuidado ae com essas Kills... para nao matar maker da guild dominante e levar hunted
Ademais, bom LT!![]()
Gosta de Roleplay?
Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.
(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)