Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
21:51 Soma dos Ktetos [18]: eh um local q achei no sabado e decidi vir aki com 60/60
21:52 Napa Calmeirense [37]: cuidado pra não morrer
21:52 Soma dos Ktetos [18]: morri
21:52 Soma dos Ktetos [18]: kkkkkkk
21:52 Napa Calmeirense [37]: serio?
21:52 Soma dos Ktetos [18]: 58/59
21:53 Soma dos Ktetos [18]: aham
21:53 Napa Calmeirense [37]: kkkkk
21:53 Napa Calmeirense [37]: essa vai pro tibia br
Opa cara, a pergunta não é noob não!
Quando eu disse que caçar com runas não upa o ML eu quis dizer que caçar com runas que você Compra, pois fazer runas para usar sempre que for caçar é praticamente impossível, você não caçaria nunca! Mas se você quiser caçar uma vez a cada 2 semanas você pode caçar com suas runas kkkkkk... Chega até a compensar...
É necessário compra-las na loja para caçar, e como runas não upam ML ao serem usadas, não há ganho de ML.
Fepis~*
Minhas Metas:[x] Level 200[ ] Level 250[ ] Midnight Panther Mount[ ] Crustacea Gigantica Mount[ ] Todas as Mounts"Respeite para ser respeitado."

Nome do Personagem: Shurio Infectus
Level: 48
Magic Level: 46
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP
Equipamentos: Demon Helmet, Focus Cape, Zaoan Legs, Mastermind Shield, Boots of Haste/Soft.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 60k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account
Tempo disponível para jogar: 2~6h
Dúvida sobre a vocação: Queria saber se meu ml está bom, e até que ml ele acompanha o level? (+/-)
Dúvida sobre o que caçar: Quero saber aonde posso fazer no mínimo 50k/h sem bonus, e sem waste.
Quero ser avaliado: SIM
Opa, seu ML está bom, o ML tem que acompanhar o level até o level 40~45, daí em diante fica meio difícil mesmo...
Seus equips estão perfeitos. Quando a sua dúvida, caçe nos Mutated Rats em Yalahar cara, lá a EXP é muito boa mesmo, e no level 50 você ainda poderá pedir Tasks deles.
Se tiver mais alguma dúvida estou a disposição.
Fepis~*
Minhas Metas:[x] Level 200[ ] Level 250[ ] Midnight Panther Mount[ ] Crustacea Gigantica Mount[ ] Todas as Mounts"Respeite para ser respeitado."
Cara se você tiver bloker (espero que tenha) um lugar que sempre dá lucro e mais de 80k/h de xp é nos energy elemental em darashia...é tranquilo de caçar e o lucro rola solto lá...
Outro lugar que é bom talvez com bastante cuidado é nos djinns, espero que você tenha feito o green para poder matar o blue que é fraco contra frigo...lá vc pode caçar no térreo e no máximo no primeiro andar no seu level...e não dá nada de waste e sim bastante lucro...
Se tiver bloker, pode também caçar nos wyrms em liberty bay (as vezes é cheio lá mas o loot e a xp são ótimas!!!
Não esqueça de me avaliar =D
Usuário Nº: 6851Registro: 10-11-2004
Nome do Personagem: Syrius Guinevere
Level: 47
Magic Level: 39+2 :/
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP
Equipamentos: hat of the mad, Focus Cape, plate Legs, vampire shield, Boots of Haste.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 10k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account
Tempo disponível para jogar: 4~7h
Dúvida sobre a vocação: nao
Dúvida sobre o que caçar: quero saber um lugar pra caçar onde eu possa ter muito lucro, pq eu to quase zerado de grana.
Quero ser avaliado: não
Última edição por Matuto; 29-04-2012 às 02:39.

Nome do Personagem: Wilson Kaupert Druid
Level: 41
Magic Level: 41+3
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PVP
Equipamentos: Hailstorm Rod, spellbook of enlight~, Hat of the Mad, spirit cloak, Blue Legs, boh
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): um pouco de dinheiro para pots (40k+-)
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium
Dúvida sobre a vocação: eu li todas as ideias e tentei caçar em vários lugares, mas sinto MUITA dificuldade de pagar minhas hunts. Não quero lucrar, mas apenas achar uma área de hunt média em que eu pudesse pagar os gastos.
Já tentei ir mutated human e gastei MUITO dinheiro, por incrível que pareça.
Conseguir respawn de dragons é meio complicado (já que só alguns são bons para druídas), e mesmo assim as vezes dá preju alto. Não gostei de tarantulas.
Até nos cyclops de mistrock eu levei prejuízo (foi pequeno, é verdade, mas foi prejuízo...).
Alguém pode me ajudar?
Nome do Personagem: Tanthy
Level: 41
Magic Level: 41 (+1)
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): n´pvp
Equipamentos: roh. boh, b legs, focus cape, hailstorm e demon shield
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): cerca de 600 runas de aval e icicle + 80k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): PA
Tempo disponível para jogar: 5h/dia..final de semana td rs
Dúvida sobre a vocação: nenhuma
Dúvida sobre o que caçar: d lair???
Última edição por marymax; 29-04-2012 às 11:16.
Fale menos, ouça mais.
Nome do Personagem:
Level: 42 com promoção
Magic Level: 44 (com Focus e HoTM)
Tipo de mundo: Optional PvP
Equipamentos: Todas as rods, Brightsword, Hat of The Mad, Focus Cape, Zaoan Legs, Demon Shield, Boots of Haste, Platinium Amulet.
Dinheiro no banco: 55k
Tipo de Conta: Premium Account
Tempo disponível para jogar: 3~6h
Dúvida sobre a vocação: Meu Magic Level está bom? Até quando posso seguir com o ML acompanhando o level?
Dúvida sobre o que caçar: Quero caçar algo (que não seja dragon), que não tenha MUITA chance de morte (mas também não precisa ser muito fácil) e que dê um bom lucro.
Como faço pra conseguir um blocker para hellspawn? Digo, onde procurar (não tenho amigos ainda)
Quero ser avaliado: Sim![]()

já fez task de tarantula? Hide é muito lucrativa. Vale a pena. Outra coisa, se não tiver nem aí pra xp, faz task de carniphila. Além de carniphila dropar carrot on a stick se tiver sorte, o boss ainda pode dropar mandrake e sweet smelling bait. Fiz 200k na task, fazendo 3x
Nesse level não há muitas opções, mas, já que não quer fazer task de tarantulas, pode ser uma boa tentar apes. A hunt costuma dar uma graninha boa, principalmente por conta das stones que tu vende pra pally.
O ml está na média pro level, tente mantê-lo igual ao level ao menos até level 55. Vai ajudar bastante. Pro level, os equips estão ótimos
Depende do que quer, grana ou xp. Se for grana, vai fazer task de tarantula, dá muito dinheiro pro level. Se for xp, dragon é uma boa, só cuidado com a net. Equips e provisões boas pro level. Ml razoável, tente mantê-lo igual seu level até o 55.
O ml está razoável para o level, dá para manter de boa até o level 55, fazendo o ml acompanhar. Eu peguei level 60 com ml 58, e isso ajuda viu. Bastante. Pra procurar é mais difícil, porque pro cara te roubar, é fácil. Sugira que faça amizade primeiro. Sobre tasks, tarantulas é sempre bom para level 50-. A task por si paga as pots que se gasta e a hide dá muito lucro. Já cheguei a pegar 25k de lucro na hide (2 silks, terra hood e k-legs). Carniphila também dá muito lucro, se der um pouco de sorte, mas a xp é péssima. De um modo ou outro, faça a task que ajuda demais.
Obs para geral: Façam as tasks, não importa o seu level. Dá dinheiro demais. Eu peguei level 85 agora a pouco e, só com grana de tasks e quests feitas, consegui comprar sov (magic sword) e spellbook of dark mysteries, o que dá 1kk, aproximadamente. Ainda me sobraram 500k no bank, quase. Então, acreditem, é um conselho que vale a pena seguir
TUTORIAL - Crystal Spiders, Ice Golems & Wyverns - Knights
TUTORIAL - Giant Spiders, Mutated Bats & Nightmares - Knights
TUTORIAL - Stampors - Knights
TUTORIAL - Lizards High Class - Knights
TUTORIAL - Brimstone Bugs - Knights
TUTORIAL - Werewolves - Knights
TUTORIAL - Underwater Quaras - Knights
TUTORIAL - Hellspawns - Knights