Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Peixemorto12
LOL: Jesusluiz
Fim

Acho que sim. Tem esse vídeo que mostra como fazer, sem precisar comprar nada: http://www.youtube.com/watch?v=2qzwh...9&feature=plcp
@alguém mais sobre a refrigeração no slim?
massa, quando for assim grava o video lá no theater mode pra colecionar as melhores partidas e compartilhar
Tu vai mesmo fazer essas sondagens dentro do xbox? eu tenho a chave pra abrir xbox e ja abri umas vezes e tal + tenho medo pra kct de dar merda![]()
Última edição por Cyclopes; 04-05-2012 às 22:55.
O meu é o slim, e faria sim. Tenho medo de abrir e fazer qualquer coisa. Mas sei que se eu fizesse iria aumentar muito a vida útil dele. O problema é que dizem que cortar o fio azul acelera muito o cooler, podendo estragar ele. Mas também não vou pagar 90 reais pra fazer de uma forma "segura".
a foto que eu disse
kkk
![]()
Peixemorto12
LOL: Jesusluiz
Fim
Meu colega me emprestou o AC Brotherhood. Já zerei ele no pc, mas usando teclado/mouse e gráficos no low. Agora que to jogando no XBox to maravilhado ahueaheuaeahuah
pessoal, estou com um problema
meu irmao queira a nova atualização do skyrim, dai acabamos por entrar na live para tentar baixar essa atualiação (nunca tinhamos entrado antes)
dai pediu pra fazer uma atualização...
eu sempre não faço essas atualizações, mas como fazia tempo que eu estava por fora do que está rolando... decidi tentar...
dai atualizou para aquela nova dash, que muda a tela de entrada do xbox e talz
o problema é que os jogos mais novos como Skyrim e Batman AC pararam de funcionar,
mas jogos como Fifa 12 e UFC 3 continuam funcionando
minha duvida é
tenho que desbloquear de novo para o lt 3.0
ou se eu regravar os jogos já da certo?
valeu!

Olha amigo eu tenho um xbox desbloqueado e andei comprando uns jogos novos porque andei meio sem jogar ultimamente. Quando coloquei um desses jogos mais novos ele pediu pra atualizar (sem estar conectado á internet) para justamente essa ai que muda o visual de entrada deixa de ser um monte de capinhas e vira um negocio mais organizado.
Ate aonde eu sei, xbox desbloqueado se conectar na internet e entrar no live bloqueia automaticamente.
Espero não ter falado nenhuma besteira e que você consiga resolver isso ai.![]()
Não pensei em nada até o momento:'(