Curtir Curtir:  0
Página 9 de 70 PrimeiroPrimeiro ... 78910111959 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 692

Tópico: Alimentação & Dietas

Registro
    01-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu to querendo ganhar o máximo de peso possível, músculos e gordura, o mais rápido que conseguir. Ai me perguntam "cara, pra que sujar tanto a dieta pra visar tanto ganho de gordura e um pouco mais de músculo?" e eu respondo "meu metabolismo é rápido pra caramba, quero aproveitar isso depois num cutting forte pra trincar".

É, hoje eu já não reclamo mais do meu biotipo, e sim agradeço. Ganhei 5kgs em pouco menos de 2 meses, meu objetivo é dobrar, triplicar, quadruplicar isso e ano que vem entrar num cutting com aeróbicos (consigo perder 4kgs em 1 mês apenas correndo e jogando futebol, sem nem mudar a dieta).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Rambo,

porque tu não consegue tomar BCAA em cápsula? oO
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    Eu to querendo ganhar o máximo de peso possível, músculos e gordura, o mais rápido que conseguir. Ai me perguntam "cara, pra que sujar tanto a dieta pra visar tanto ganho de gordura e um pouco mais de músculo?" e eu respondo "meu metabolismo é rápido pra caramba, quero aproveitar isso depois num cutting forte pra trincar".

É, hoje eu já não reclamo mais do meu biotipo, e sim agradeço. Ganhei 5kgs em pouco menos de 2 meses, meu objetivo é dobrar, triplicar, quadruplicar isso e ano que vem entrar num cutting com aeróbicos (consigo perder 4kgs em 1 mês apenas correndo e jogando futebol, sem nem mudar a dieta).
    Cara, meu metabolismo é assim, também perco peso em uma partida de futebol, mas confesso que ainda tô reclamando do meu biotipo, porque eu só ganhei peso na primeira semana de academia. Tô estagnado no 65kg desde então (1,75 de altura +-).

Você acha que sujar a dieta é a boa? Eu realmente quero evitar fazer isso porque sempre tive uma alimentação boa, mesmo sem malhar, sempre evitei Mac Donald's e tal. Tô dando tempo ao tempo

Talvez um hipercalórico, mas não sei.

Por enquanto a minha "dieta" tá mais ou menos assim (entre aspas porque não é algo que eu sigo à risca, mas nos dias em que trabalho não costumo fugir muito disso):

* Acordo - 3 fatias de pão integral com 2 ovos e vitamina de banana.

* Academia.

* Whey no pós, ainda na academia, tô tomando o da probiotica, e aí eu tenho que subir uma ladeira bem grandinha pra chegar em casa, o que já é um bom aeróbico, e almoço. O almoço meio que varia, mas costuma ter frango, com macarrão, ou arroz e feijão, essas coisas.

* Chego no trabalho às 15hrs, e espero bater a primeira fome, umas 16hrs ou 17hrs e como 2 sandubas de pão integral com peito de peru ou queijo e maionese ou o que tiver pra botar.

* Umas 20hrs - subway. Sempre tento colocar uns ingredientes saudáveis e tal.

* Umas 22hrs eu como o que tá na minha marmita, que é sempre a mesma coisa que o almoço.

E como eu posso beber no trabalho e trabalho bem melhor com uma cervejinha, tô tomando 1 ou 2 latinhas por dia. Sei que é ruim, mas isso é bem a longo prazo, né?

Enfim, tá boa a "dieta"?
    Última edição por Steve B; 04-05-2012 às 06:14.

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Seraflorzinha Ver Post
    @Rambo,

porque tu não consegue tomar BCAA em cápsula? oO
    Eu tenho um ENORME problema com qualquer coisa em capsula, tomar o Lipo já tá sendo um problema, e olha que ele é pequeno, as vezes tenho que dar uma segunda golada para descer.

Eu já tentei tomar o BCAA da probiotica, o problema é que ele tem o tamanho de um supositório, não desce nem fudendo... Já tentei quebrar ele, mas fica todo esfarelado, aí é foda de tomar. Já tentei dissolver também, mas tem gosto de talco, é uma merda.

E como BCAA tem que se tomar bastante, não tenho condição de ficar mandando capsulas para dentro.

Enfim, estou começando com 78kg.
    Última edição por Rambo IV; 04-05-2012 às 08:11.

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

RIRAIRIRIAR então você não engole, cê cospe? !

Cara, imagino se algum dia você resolvesse suplementar com animal pak. Tu já viu o tamanho da parada? HAIOEUHAEUIHUIAE

Cara, eu tô tomando, e te digo, se o cara não fechar os olhos e mandar tudo de uma vez, irmão, a parada não desce, HAEUOHAEHAEUI. É MAIOR que um supositório.

No mais, tô acompanhando teu cutting aqui, boa sorte maninho, \o !

Publicidade:

Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

porra olha isso, AOSIHEAOSEHAIO, nunca que consigo tomar

relato de hoje:

treino de peito + biceps

acordei as 08h, mandei 1 caps do lipo, 08h30 mandei meu pré treino (arroz, feijao, carne, quinoa e leite), 10h fui treinar

suei MUITO, muito mesmo, a fadiga praticamente inexiste, vc faz uma série até a falha e já está pronto para fazer de novo

o pump foi muito bom

agora comi meu pós treino com ovos e peixe e estou indo pro trampo levando marmita com frango

ah, eu falei que só ia tomar 2caps a partir da semana que vem, bem, mudei de ideia, como meu corpo reagiu muito bem com o suplemento e hoje é sexta feira (não tenho que acordar tão cedo amanhã, caso me der insônia), tomarei minha segunda capsula aí pelas 14h

sobre os colaterais, até agora nenhum, dormi relativamente bem noite passada e ontem mantive a dieta a risca, com bastante frango, ovos e peixe

abraços!

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rambo IV Ver Post

relato de hoje:

treino de peito + biceps

acordei as 08h, mandei 1 caps do lipo, 08h30 mandei meu pré treino (arroz, feijao, carne, quinoa e leite), 10h fui treinar

suei MUITO, muito mesmo, a fadiga praticamente inexiste, vc faz uma série até a falha e já está pronto para fazer de novo

o pump foi muito bom

agora comi meu pós treino com ovos e peixe e estou indo pro trampo levando marmita com frango

ah, eu falei que só ia tomar 2caps a partir da semana que vem, bem, mudei de ideia, como meu corpo reagiu muito bem com o suplemento e hoje é sexta feira (não tenho que acordar tão cedo amanhã, caso me der insônia), tomarei minha segunda capsula aí pelas 14h

sobre os colaterais, até agora nenhum, dormi relativamente bem noite passada e ontem mantive a dieta a risca, com bastante frango, ovos e peixe

abraços!
    Porra! vc ja almoçou praticamente :p

oq vc toma pra não ter a fadiga?
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rambo IV Ver Post

relato de hoje:

treino de peito + biceps

o pump foi muito bom

abraços!
    Como é a prescrição do suplemento? Realmente vale a pena o precinho dele? Eu sou imune a qualquer termogênico velho, incrível, to atrás de algum que consiga resolver D:

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não tenho o menor problema com cápsulas, acho que teria mais problema pra tomar albumina do que animal pak...

@Steve
    Eu to mandando hipercalórico no pré, creatina+whey+dextrose no pós, e dieta tá aquela coisa de come tudo que vê pela frente, e sem nenhuma regra não, ontem mesmo jantei um X-Frango com acréscimo de hambúrguer, hoje irei comer macarrão na Spoleto (também comi terça) e bola pra frente.

Sua dieta parece tá boa sim, tenta tirar uma base da quantidade de carboidratos, proteínas, gorduras e kcal pra ver +- como tá mesmo.

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tomei a segunda caps. hoje as 14h30, no trampo

fiquei pilhadão, meu rendimento subiu MUITO aeioaehaehioaeh

só que no final da tarde eu fiquei um pouco tonto, sei lá

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Yeah! Alimentação tipica de sua região.
    Por RebeldE no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2004, 12:54

Permissões de Postagem