Postado originalmente por
Freegells
Eu to querendo ganhar o máximo de peso possível, músculos e gordura, o mais rápido que conseguir. Ai me perguntam "cara, pra que sujar tanto a dieta pra visar tanto ganho de gordura e um pouco mais de músculo?" e eu respondo "meu metabolismo é rápido pra caramba, quero aproveitar isso depois num cutting forte pra trincar".
É, hoje eu já não reclamo mais do meu biotipo, e sim agradeço. Ganhei 5kgs em pouco menos de 2 meses, meu objetivo é dobrar, triplicar, quadruplicar isso e ano que vem entrar num cutting com aeróbicos (consigo perder 4kgs em 1 mês apenas correndo e jogando futebol, sem nem mudar a dieta).
Cara, meu metabolismo é assim, também perco peso em uma partida de futebol, mas confesso que ainda tô reclamando do meu biotipo, porque eu só ganhei peso na primeira semana de academia. Tô estagnado no 65kg desde então (1,75 de altura +-).
Você acha que sujar a dieta é a boa? Eu realmente quero evitar fazer isso porque sempre tive uma alimentação boa, mesmo sem malhar, sempre evitei Mac Donald's e tal. Tô dando tempo ao tempo
Talvez um hipercalórico, mas não sei.
Por enquanto a minha "dieta" tá mais ou menos assim (entre aspas porque não é algo que eu sigo à risca, mas nos dias em que trabalho não costumo fugir muito disso):
* Acordo - 3 fatias de pão integral com 2 ovos e vitamina de banana.
* Academia.
* Whey no pós, ainda na academia, tô tomando o da probiotica, e aí eu tenho que subir uma ladeira bem grandinha pra chegar em casa, o que já é um bom aeróbico, e almoço. O almoço meio que varia, mas costuma ter frango, com macarrão, ou arroz e feijão, essas coisas.
* Chego no trabalho às 15hrs, e espero bater a primeira fome, umas 16hrs ou 17hrs e como 2 sandubas de pão integral com peito de peru ou queijo e maionese ou o que tiver pra botar.
* Umas 20hrs - subway. Sempre tento colocar uns ingredientes saudáveis e tal.
* Umas 22hrs eu como o que tá na minha marmita, que é sempre a mesma coisa que o almoço.
E como eu posso beber no trabalho e trabalho bem melhor com uma cervejinha, tô tomando 1 ou 2 latinhas por dia. Sei que é ruim, mas isso é bem a longo prazo, né?
Enfim, tá boa a "dieta"?