Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 28 de 28

Tópico: ~~ Memórias do vovô paladino ~~

Registro
    26-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capitulo seis, Treino, a experiência de Richard.

12 de maio de 1954

Richard: Estou com uma forte dor nos braços, acho que não vai dar para agente ir procurar o escudo tanoeiro hoje não!

Alian: Ah cara, você supera.

Richard: Não sei não, ontem na batalha contra o minotauro eu me esforcei muito além do que eu agüentaria!

Shena: Eu sei como é dor forte, o Richard não deve estar agüentando!

Eduard: O que acha da gente ir sem o Richard?

Richard: Ficaram loucos? Vocês não sabem o caminho!

Eduard: Você nos fala!

Richard: Lá tem muitos ursos, vocês podem morrer.

Shena: Se ele diz isso, eu não vou sem o Richard.

Richard: Gente que tal eu dar umas dicas para vocês aprenderem a lutar melhor.

Sky (ainda fraco): Acho que não vou com vocês, estou com muita dor.

13 de maio de 1954

Às quatro da manhã todos acordam com um forte grito algo tipo “ACORDEM JÁ SÃO QUATRO DA MANHÔ. Sim era Richard acordando todo mundo!

Shena: AHHHHH, porque me acordou as quatro da manhã?

Eduard: Tenso.

Sky: Precisava ter me acordado também?

Bartin: Cadê o Alian?

Richard: Esta lá treinando ora.

Alguns minutos depois...

Richard: Todos prontos para os treinamentos novatos?

Todos responderam que sim!

Richard: Primeiro você Bartin... É mais ou menos assim...

Richard explicou que ele tinha que quebrar um pedaço de ferro doado pelo ferreiro.

Richard: Agora Shena e Alian venham aqui... Vocês batalharam sem machucar um ao outro, para melhorar os seus ataques com as espadas.

Richard: Ah, você Eduard, Bem, lhe ensinarei a acertar o alvo!

Eduard (Com vergonha): É ta ok!

Richard: Bem, primeiro você segura a lança assim e depois...

16 de maio de 1954

Eduard: Já estamos treinando há três dias e agora agente esta bem mais forte!

Shena: É agora você consegue acerta o alvo, ou pelo menos os lados dele.

Bartin, Richard e Alian: KKKKKKKKK

Richard: Como vocês já sabem, Sky melhorou, e daqui dois dias agente ira atrás do Escudo Tanoeiro!

17 de maio de 1954

À noite, quase nove horas Richard da o ultimo aviso.

Richard: Bem, partiremos a cinco da manhã, vão dormir agora, quero todos bem acordado as quatro e meia para tomarmos o café, até amanhã cedo Pessoal.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá. A história não está ruim, estou gostando bastante de ler.

Porém, irei dar umas dicas construtivas, inclusive algumas já foram citadas.

Citação Postado originalmente por lavynia refugiania Ver Post
    Richard: Estou com uma forte dor nos braços, acho que não vai dar para agente ir procurar o escudo tanoeiro hoje não!
    Tente não usar "agente", fica meio estranho na hora de se ler, pelo menos para mim. No caso ficaria:

Richard: Estou com uma forte dor nos braços, acho que não vai dar para nós irmos procurar o escudo tanoeiro hoje!

Sky (ainda fraco): Acho que não vou com vocês, estou com muita dor.
    Como já foi sugerido, tente colocar desta maneira:

Acho que não vou com vocês, estou com muida dor. - Disse Sky, ainda fraco.

Richard: Agora Shena e Alian venham aqui... Vocês batalharam sem machucar um ao outro, para melhorar os seus ataques com as espadas.
    Batalharam se refere ao passado, uma coisa que já ocorreu. O certo seria batalharão, pois ainda vai acontecer, ou seja, futuro.

Enfim, são algumas dicas que eu achei legal te dar para melhorar, são coisas que tornam a leitura mais agradável, podendo prender por mais tempo o leitor.

Tirando esses detalhes, a história está boa

Abraço!

Registro
    26-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capitulo sete, O escudo tanoeiro, a morte de Bartin

18 de maio de 1954 as 4:40

Richard: Todos prontos? – Richard diz isso com uma expressão seria no rosto.

Sim – todos disseram que sim, o mais entusiasmado era Eduardo.

Bartin: Não sei porque, estou com uma sensação estranha – disse Bartin com uma expressão meio desagradável no rosto.

Richard: Vamos, todos em completo silêncio, os monstros essa hora estarão dormindo.

Assim foram todos em atrás de Richard, até chegarem a uma caverna bem ao leste, e desceram uma grande escada sem conversas porque Richard pediu para não fazerem barulho, de repente Sky escorrega e cai da escura caverna surge um urso gigantesco.

Urso: Meus irmãos estão vindo, preparem-se para morrer.

Richard: VAMOS RECUAR RAPIDO, TODOS VOLTEM PARA A ESCADA – disse Richard assustado e aparentemente com medo.

Bartin: AIII, acho que torci meu tornozelo, corram e salvem suas vidas.

Mais ou menos uma hora depois Richard fala para os guerreiros descerem de novo, os ursos estavam dormindo novamente, eles foram para a frente com todo cuidado e viram o corpo de Bartin, os ursos comeram noventa por cento de sua carne, Shena começa a vomitar, pense Shena andando e vomitando...

Richard: Alguém faz a Shena parar de olhar para o corpo de Bartin – Disse Richard com raiva.

Eduard virou a cabeça de Shena e Sky cobre o corpo com um pedaço de pano que havia em sua mochila.

Richard: Pronto, passamos sem os ursos acordarem, agora desçam aqui com cuidado.

Todos desceram e lá havia fogo, Richard fala para eles pularem os campos de fogo, mais eram muito grandes, então eles teriam que passar pelo fogo, todos correram em cima do fogo, queimando seu pés.

Sky: AIAIAI TA QUENTE.

Eduard: Cadê os bombeiros quando precisamos deles?

Alian: Como doe, e o que é bombeiro?

Richard: lá no fundo tem uma poça d’água, rápido gente vamos logo.

Assim eles pularam o fogo e lá no final botaram seus doidos pés em uma poça de água e viram um corpo de dragão morto no chão.

Richard: Agora levantem a mão em direção ao corpo do dragão, fechem os olhos e pensem em um escudo branco e redondo.

E assim fizeram na mão de todos apareceu um escudo redondo e branco e um elmo com chifres.

Richard: Já devem ser quase sete da manhã, os ursos devem estar acordando, agente veio até aqui e agora teremos que voltar, vamos matar os ursos.

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caramba, esse Sky é sem noção heim

E ursos... Eles são bons, se pode fazer muitas coisas com o couro deles, como as botas...

Será que os ursos virarão botas?

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Richard

Eita que o Richard está em todas mesmo, bem bacana a participação dela na história.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótima historia,e eu tava aki imaginando a reação da shena...
    vou dar uma acompanhada na historia sempre quando eu puder,pq geralmente eu esqueço das coisas

Registro
    26-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capitulo oito, Os ursos, A nova armadura dos guerreiros.

Eduard: Você tem certeza disso Richard?

Shena: Parece um pouco arriscado.

Richard: Se vocês conhecem outra maneira de sairmos me contem.

Sky: Richard esta certo, se não matar eles agente é que vai morrer.

Richard: O plano é simples, eu subirei e trarei um urso por vez, e como a caverna ainda esta escura eles caíram aqui no buraco, quando eles caírem agente mata.

Richard sem medo sobe com pedras na mão e as joga no chão. Os ursos ouvem e um vem em direção a Richard, Richard fica parado e joga outra pedra em direção ao buraco, o urso muda de direção, e vai em direção ao buraco, o urso cai no buraco, parece se ferir, Shena enfia sua espada na barriga do urso e ele geme. Eduard joga uma lança em direção ao pescoço do urso e o acerta, o urso da um berro e morre.

Outros ursos ouvem o barulho de seu semelhante e levantam sem visão por causa do escuro. Richard sussurra perto do buraco.

Richard: Psss, Alian corta a pele dos ursos mortos e Sky as dobra e coloca no canto. Eduard e Shena vocês mataram os ursos, acertem a cabeça e o pescoço deles.

Richard pegando outras pedras no chão e joga novamente em direção ao buraco, dessa vez um urso era maior e mais gordo. O urso vai cair no buraco, tudo certo por enquanto, o urso começa a cair, Eduard segura firme sua lança e Shena se posiciona, o urso era muito gordo e entalou no buraco, era tudo que não precisava acontecer.

Ouso começa a soltar berros, Richard fica com uma expressão de medo no rosto, vários ursos vão em direção aos berros, Richard apaga sua pequenina tocha e encosta-se a uma parede, os outros ursos se aproximam e Richard que não tinha nem onze anos direito começa a chorar.

Shena: Você ta chorando?

Eduard: hah, hah agente vai morrer, hah, hah.

Alian: Vem cá Eduard, não fica com medo, eu já passei por situações bem piores.

Sky: É isso ai Richard, lembra há alguns dias atrás que eu quase morri para o minotauro?

Richard: Para de chorar, os ursos estão ficando bravos. – disse Richard já com raiva.

Sky: Shena e Alian me ajudem a cortar o couro desse urso para ele cair aqui no buraco.

Assim eles cortaram a grosso couro do urso gordo, que caiu no buraco, Richard desse rapidamente no buraco e fica jogando suas lanças para cima, acertando alguns ursos, os ursos começaram a recuar, Richard subiu novamente e ajudou os outros a subirem, Sky levava o couro que havia conseguido. Todos os jovens correram em direção à saída.

Tinha mais ursos protegendo a escada, e outros ursos saíram de trás dos jovens, era uma silada Richard atira uma lança em direção ao urso que bloqueava a escada. O urso cai zonzo no chão e os jovens começam a correr novamente em direção a escada, um urso acerta uma patada nas costas de Eduard, que parece não sentir no momento, Alian tinha duas espadas (sendo elas Katana e Carlin) e ele tira sua Carlin da mochila e diz:

Alian: Vou sacrificar minha espada de Carlin.

Alian joga sua espada como uma lança em direção a escuridão e os ursos começam a andar em direção ao barulho, assim a escada fica livre e os jovens sobem.

Poucos minutos depois eles chegam à cidade de Rookgaard muito cansados e vão para o templo. Richard pega misteriosamente os couros dos ursos e sai correndo.

Alian: RICHARD AONDE ESTA LEVANDO NOSSOS COUROS?

Richard: Volto em uma hora.

Os jovens pensaram que Richard estava os roubando, mais em exatamente uma hora Richard voltava com armaduras novas e “botas” para os pequenos guerreiros.

Eduard: Eu não vou colocar isso, gosto da minha blusa, ela é novinha!

Então Cipfried interrompe a conversa.

Cipfried: Garoto faça o que Richard manda.

Com uma cara muito feia Eduard e os outros colocar as novas armaduras e botas.

Eduard: Estou sentindo uma dor nas costas.

Cipfried: Nossa meu jovem, você esta muito ferido, e eu estou sem uma comida sagrada para de curar.

Eduard: Como ferido?

Shena: AHHHH, QUE TAMANHO DE MACHUCADO É ESSE.

Eduard tinha um machucado muito grande nas costas, com o desenho de uma pata de urso, devia ser a patada que ele levou na caverna.

Cipfried: Richard, Shena, Alian, Sky, jovens quero que busquem salmão para curar seu amigo, se não fizerem isso em quatro horas ele pode não andar mais.

Eduard: Como não andar mais?

Cipfried: Richard e os outros, vão pegar o salmão que eu vou cuidar de Eduard.

Registro
    26-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capitulo nove, Mortos vivos, esqueletos mutantes

Saímos correndo da cidade, correndo mesmo, nosso amigo estava em perigo, agente chega à saída de Rookgaard quando um menino começa a incomodar.

Um menino: Ei me dêem golds senão eu não deixo vocês passarem.

Shena: Sai da frente seu... É caso de vida ou morto.

Um menino: Se não me pagarem vai ser morte

Eu quase delirei àquela hora, ela deu um tapa na cara do desconhecido menino.

Um menino: Então vai ser na base da briga né?

O menino sem dó de mim até mesmo por eu ser uma menina da um chuto em minha canela e levanta sua espada, com piores intenções e Alian broqueiam ele com sua espada bem mais forte, e Richard fica com raiva.

Richard: Vai sair por bem ou por mal?

Um menino: Ta bom, ta bom.

O valentão saiu correndo e Richard fala para seguirmos ele, como corria o Richard, bem agente foi em direção ao oeste, e agente vê uma torre gigante.

Alian: É ali que agente consegue o Salmão?

Richard: Psss, ali é a base dos ogros de Rookgaard, nossa destino é um pouco ao sul.

Shena: O que exatamente teremos que matar para conseguirmos o Salmão?

Richard: Esqueletos, e devo alertar que eles são fortes. Tomem cuidado.

Eles desceram uma grande caverna e acharam lá mortos vivos, Richard, Shena, Alian e Sky mataram facilmente os esqueletos e pegaram sua recompensa, o salmão, voltaram para a vila de Rookgaard e entregaram para Cipfried que curou Eduard.

Uns minutos depois, se ouviu uma voz:

“Shena e Eduard, vocês estão prontos para ir para Mainland.”

Richard: Parabéns a vocês iram para Mainland, agora vocês tem dois minutos, digam Sim.

Eduard e Shena (Confusos): Sim.

Assim eles foram para uma ilha e escolheram suas vocações, Shena virou uma Sacerdote e Eduard um Arqueiro Santo. Eles depois de muito tempo se casaram e ficaram conhecidos em toda a terra Tibiana por matarem um Ghazbaran, Eduard enfrentou o demônio e o venceu, Shena por sua vez escreveu seu nome na pedra dos santos após matar o maléfico Deus Azerus.

-------------------------------------------------
    É isso, a historia chega ao fim, vou ficar off do topico por um bom tempo, ( do tibiabr e tibia tbm). Gente foi mt bom conheçer vocês, até um dia.

Tópicos Similares

1. Entrevistando um noob [mt podre]
    Por [--[LF]--] no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 243
    Último Post: 15-11-2005, 11:15
  2. Marcus Blessed Paladino entrevista Uncle Barry!!!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 13
    Último Post: 14-04-2005, 10:00
  3. Edron
    Por Kastor no fórum Suporte Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 27-09-2004, 18:41

Permissões de Postagem