Curtir Curtir:  0
Página 7 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 110

Tópico: Microtransações no Tibia: estaria a CipSoft pensando nisso?

Registro
    09-12-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Corotinho Ver Post
    bem eu acho certo eles fazerem isso pois hoje 80% ja comprou golds de sits,intao a cipsoft ta perdendo dinheiro deveria colocar la 100k por x. ou sei la porcao de exp2 por 1 dia por 10 reais (EXEMPLO) mais de forma + pratica com uma moeda que poderia se chamar tps (tibia points). eu jogo um jogo que quem tem + grana eh o mais forte que eh o eudemons da netdragon e nao me importo, jogo meu jogo numca vou ter chance com os cara que gastou mais nao ligo jogo por diversao.

GrYllO:eu concordo com a maioria so que acho que deveria ser pago mensalmente ex:o de free ir pra edron pagando so que dps de 1 mes teria que pagar dnv intende?

Primeiro a maioria tem medo, ou não confia nestes sites, por isso destes 80% cai pra uns 30% ou 40% que ja comprou, se a cip escuta um mlk desses tibia vai continuar... mas com metade dos pocos prayers q tem hoje ctz, por que a maioria que joga joga a mais de 1 ou 2 anos... os jogadores antigos eu duvido pode ate existir mas 80% sim dos player hj odiariam ter que gastar muito mais pra poder ser alguem no jogo que se divertia.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Shinigazumi; 03-05-2012 às 22:56.

Registro
    16-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na moral, se acontecer isso mesmo, tibia ja era pra mim.

Registro
    25-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ha varios pontos negativos e positivos nesse assunto, vamos comecar pelos negativos:
    -se a cip implementasse uma moeda virtual, nao sabemos ainda o preço por ela, imageine se ela fosse vendida por um preço muito alto? assim somente quem teria bastante grana poderia comprar , quem nao tiver muito dinheiro n vai poder usufruir dessa moeda.
    -com essa moeda ,dependendo do que fosse disponivel a compra , muitas pessoas conseguiriam com mta facilidade o que outras pessoas se esforcaram muito pra conseguir e claro iria causar revolta de muitos.
    Postivos:
    - há muitos botters que tem uma grande quantia de makers que fazem maior grana e vendem kks ilegalmente entao é melhor ver a cip faturar do que enriquecer um botter
    -esse sistema na verdade ja existe, há muitas lojas virtuais que vendem itens no tibia e uma bem famosa que nem preciso citar que acho que todos vcs ja conhecem, que vende desde accounts,golds e equips, entao pessoas que nao compram pq seguem as regras poderiam ter essa facilidade tambem
    -o motivo de algumas pessoas recorrerem a compra ilegal de itens e kks é justamente por nao terem tempo de jogar e é muito comum pessoas nao terem tempo devido aos estudos e trabalho entao isso cobriria o tempo perdido de muitos.
    essa foi minha opiniao ,nunca comprei kk nem nada, tanto que to so com 2k no bank =( ,só comprei premium pelo boacompra é claro hehe

Registro
    15-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se isso acontecer, só quem tiver mais dinheiro na RL pra gastar em jogo vai ser forte

Registro
    23-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mesmo que seja só estético, eles já faturariam muito. É só olhar o trabalhão que o pessoal dá no jogo pra conseguir um mero addon de outfit. Com a cip ganhando mais dinheiro teríamos mais conteúdo e qualidade com os updates. Se brincar eles poderiam até contratar funcionários para lidar com o problema de botting e moderar o chat e o fórum. A comunidade tá meio que jogada às moscas.

Publicidade:

Registro
    25-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pior que tbm pensei sobre ser algo relacionado a p.a. pois o 30 ali ja fica meio suspeito,

Registro
    21-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu tem gente dizendo que vai ficar igual a LUG e tal mas se esquece que o Tibia já é assim. Vide premium account, quem não tem premium não vai a lugar nenhum. Não usa magia, não tem hunt spot bom, não upa, não faz quest, não faz porra nenhuma. Ou seja, o que eles querem fazer é simplesmente aumentar a quantidade de grana ganha pelos jogadores que ainda persistem em jogar.
    Última edição por Jorginhoo; 03-05-2012 às 23:34.
    22:41 Garoth Windwalker [67]: 22:41 Congratulations! You earned the achievement "Blessed!".
    22:42 Mago Das Miil Faces [48]: pagou quanto no bless?
    22:42 Garoth Windwalker [67]: HAHAHAHAHAHAH
    22:42 Mago Das Miil Faces [48]: ??
    22:42 Garoth Windwalker [67]: isso vai pra assinatura do tibiabr

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Informação

Só um tapa na cara comentário pertinente a todos aqueles que dizem "a CipSoft está falindo":
    Citação Postado originalmente por CipSoft.com em 25/04/2012
    Employees wanted
    Nearly all our departments are to be expanded this year. Therefore we are looking for programmers, product managers, content designers, graphics artists, support representatives and community managers. See "Jobs" for more information.
    Citação Postado originalmente por Tradução rápida
    Quase todos os nossos departamentos serão expandidos neste ano. Por isso, estamos à procura de programadores, gerentes de produto, designers de conteúdo, artistas gráficos, representantes de suporte e community managers. Veja "Jobs" para mais informações.
    Desde quando uma empresa que está falindo vai contratar mais pessoal?!
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, so eu acho que a ideia e diferente?
    Se for mesmo vai so legalizar e deixar seguro algo muito comum, a venda de Premium Time pelos jogadores in-game, se for isso, e genial pois nao vai ser nada apelativo e ainda vai dar oportunidade para todo mundo, se voces verem:
    Esse 30 pode representar 30 dias, e ao usar o pergaminho e/ou entrega-lo a um NPC em troca de 30 dias de Premium Time.
    Lembrando que eu so estou a criar hipoteses.
    Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Registro
    23-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Só um tapa na cara comentário pertinente a todos aqueles que dizem "a CipSoft está falindo":
    Desde quando uma empresa que está falindo vai contratar mais pessoal?!
    Quem me dera trabalhar lá. Estou praticando meu alemão fajuto, talvez um dia!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 25
    Último Post: 14-04-2012, 00:10
  2. Tutorial (Feito por um free acc)
    Por Devil Squall no fórum Sorcerer
    Respostas: 64
    Último Post: 15-03-2006, 19:40
  3. Jogos | Chrono Trigger
    Por Habsy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 22
    Último Post: 29-12-2005, 02:47