Curtir Curtir:  0
Página 33 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 2331323334 ÚltimoÚltimo
Resultados 321 a 330 de 336

Tópico: Dúvidas e perguntas sobre Magic Level

Registro
    21-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@emanuelcosta

Faça muitas hunts com EKs' sio ajuda muito a upar ml.
    Quando terminar as hunts gaste seu lost soul, quando tiver zerado volte a huntar. Assim você não precisa ficar horas e horas runando.

ML deveria estar no minimo 60 e no máximo 65. Faça sua alto avaliação!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:Ghost Dell

LEVEL:19
    MAGIC LEVEL:20

PREMIUM: NÃO
    PROMOTION: NÃO

DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL:Galera eu tenho a dúvida se eu treino até Magic Level 25 depois upo nível 30 e faço Avalanche ou eu upo até ml 30 e upo nível 30 pra ficar no level, jogo todos os dias mais ou menos 3 à 5 horas por dia fim de semana é 5 à 8 horas por dia, tenho uma paciência boa para treinar Magic Level então me ajuda aí por que está dúvida está me incomodando não sei mais oque fazer.

QUERO SER AVALIADO: CONCERTEZA

Registro
    07-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Prestosz

LEVEL:28
    MAGIC LEVEL:32+2

PREMIUM: Sim
    PROMOTION: Sim

DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL: Para ter um melhor aproveitamento do treino de ML, seria melhor eu runar icicles (que já consigo no level atual) ou pegar mais dois leveis e partir pra avalanche? Qualquer um dos tipos de runa será usado, não vendido.

QUERO SER AVALIADO: Sim

Honera e suas pérolas

16:43 Saskuatte [55]: ta em q tryton w
    16:43 Saskuatte [55]: ?
    16:44 Tryton [80]: ancient scarab
    16:44 Saskuatte [55]: vai dropa o holy falcon

Registro
    25-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Naztyz

LEVEL: 9
    MAGIC LEVEL: 17

PREMIUM: SIM

DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL: Ta bom o ml pro level? se tiver como posso fazer para ir deixando ele sempre 5 acima do level, mantendo essa média até o level 45 +ou-? Treino mais ou upo até tal level, treino até tal ml, etc? Da sua opinião do que fazer...

QUERO SER AVALIADO: SIM

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ErickSlayer Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM:Ghost Dell

LEVEL:19
    MAGIC LEVEL:20

DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL:Galera eu tenho a dúvida se eu treino até Magic Level 25 depois upo nível 30 e faço Avalanche ou eu upo até ml 30 e upo nível 30 pra ficar no level, jogo todos os dias mais ou menos 3 à 5 horas por dia fim de semana é 5 à 8 horas por dia, tenho uma paciência boa para treinar Magic Level então me ajuda aí por que está dúvida está me incomodando não sei mais oque fazer.

QUERO SER AVALIADO: CONCERTEZA
    olha, seu ml está ótimo para o level, principalmente ao fato de ter tido paciência de treiná-lo. Meu maior conselho é que upe até o level 30 e comece a runar avalanche, parando apenas para recuperar soul points, ou, se preferir, sumone 1 demon skeleton e fique caçando com ele, para sempre deixar seus sp disponíveis. Eu, quando peguei level 50, estava com ml 60 quase, e isso só me fez lucrar nas hunts que fui. Vale a pena.

Citação Postado originalmente por Dressah Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Prestosz

LEVEL:28
    MAGIC LEVEL:32+2

PREMIUM: Sim
    PROMOTION: Sim

DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL: Para ter um melhor aproveitamento do treino de ML, seria melhor eu runar icicles (que já consigo no level atual) ou pegar mais dois leveis e partir pra avalanche? Qualquer um dos tipos de runa será usado, não vendido.

QUERO SER AVALIADO: Sim
    Olha, eu aconselho a venda das runas, sinceramente. Eu só utilizo runas em último caso, quando realmente preciso. Runas não dão ML, por isso prefiro caçar no strike/waves. De qualquer modo, caso realmente prefira gastá-las, deve-se levar em conta dois fatores. 1º O bicho que vai matar. 2º Como vai matar.
    Se for caçar um bicho que não tenha perigo de te dar hs, e que possa lurar um monte juntos, faça avalanches, para matá-los de uma só vez. Caso vá matar de um em um, ou dois em dois, recomendo icicles.
    Seu ml está bom para o level, mas podemos dar mais uma upadinha nele hein xD

Citação Postado originalmente por zannaz Ver Post

LEVEL: 9
    MAGIC LEVEL: 17

DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL: Ta bom o ml pro level? se tiver como posso fazer para ir deixando ele sempre 5 acima do level, mantendo essa média até o level 45 +ou-? Treino mais ou upo até tal level, treino até tal ml, etc? Da sua opinião do que fazer...

O ml está ótimo para o level, mas, sinceramente, não acho que valha a pena ficar treinando agora. Eu, no seu lugar, uparia rapidamente até level 28 e, então, começaria a fazer task de minos usando alguma arma de melee (serpent sword ou melhor) enquanto runo avalanches, e faria isso até terminar a task. Faria um dinheiro bom, terminaria lá para o level 38~40, onde já dá para fazer task de tarantulas, e seu ml uparia bem. A partir daí, a única coisa que mudaria seria de runar até acabarem os soul points e sair para fazer task só para recuperá-los. Dá para chegar no level 50 com ml 60 até. Eu cheguei com ml 58 porque joguei muito durante a época do aniversário de 15 anos do tibia, que deu 1,5 xp direto e 2,25 xp bônus. Isso acabou me fazendo pegar level antes do planejado.

Boa sorte a todos e espero ter ajudado xD

Publicidade:

Registro
    19-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:

LEVEL:9
    MAGIC LEVEL:15

PREMIUM:NÃO
    PROMOTION:NÃO

DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL: Bom eu queria saber quanto tempo vou demora pra pega Magic Level 45 treinando ? Quantos dias...

Registro
    26-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dinhozinho Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM:

LEVEL:9
    MAGIC LEVEL:15

PREMIUM:NÃO
    PROMOTION:NÃO

DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL: Bom eu queria saber quanto tempo vou demora pra pega Magic Level 45 treinando ? Quantos dias...

vc deverá gastar 1.099.395 pontos de mana para ir do ml 15 até o ml 45

[THREADTIBIABR="458772"]==========Runar Soul Efetivamente==========[/THREADTIBIABR]

Registro
    11-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: posso não dizer(é pvp,ai já viu né)

LEVEL:12
    MAGIC LEVEL:3+1

DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL: eu upo o ml agora?ou espero 1 certo lvl pra começar a runar?vi a dica que o carinha deu de chegar no lvl 28,fazer task de mino usando serpent sword,e ficar runando,gostei da ideia,mas n sei se vai dar certo...

Registro
    25-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 12
    MAGIC LEVEL: 24

DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL: Como fazer para deixar o ml acima do level até o 50 +ou- ? Tipo lvl45-ml50? Tipo, da umas dicas como: "upe level 30 rune até o ml 35", até ficar em média com o ml50 ou 45. ;]

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zannaz Ver Post

LEVEL: 12
    MAGIC LEVEL: 24

DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL: Como fazer para deixar o ml acima do level até o 50 +ou- ? Tipo lvl45-ml50? Tipo, da umas dicas como: "upe level 30 rune até o ml 35", até ficar em média com o ml50 ou 45. ;]

Eae cara, beleza? Seu ML está muito bom mesmo para o level!

Então, upar ML na minha opinião vem junto com as hunts que você faz cara. Se você caçar monstros que upam muito e apenas upar com a bonus exp, você vai ter um ML desfavorecido.

Nunca parei para runar, meu ML sempre subiu junto com as hunts que eu fazia, eu sempre tento caçar com exoris em vez de runas, pois usar runas não upa ML

Mas se você tiver um tempo livre imenso você pode ficar runando, você é quem sabe.

Qualquer dúvida estou a disposição.

Fepis~*

Publicidade:

Minhas Metas:
    [x] Level 200
    [ ] Level 250
    [ ] Midnight Panther Mount
    [ ] Crustacea Gigantica Mount
    [ ] Todas as Mounts
    "Respeite para ser respeitado."

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785