Postado originalmente por
ErickSlayer
NOME DO PERSONAGEM:Ghost Dell
LEVEL:19
MAGIC LEVEL:20
PREMIUM: NÃO
PROMOTION: NÃO
DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL:Galera eu tenho a dúvida se eu treino até Magic Level 25 depois upo nível 30 e faço Avalanche ou eu upo até ml 30 e upo nível 30 pra ficar no level, jogo todos os dias mais ou menos 3 à 5 horas por dia fim de semana é 5 à 8 horas por dia, tenho uma paciência boa para treinar Magic Level então me ajuda aí por que está dúvida está me incomodando não sei mais oque fazer.
QUERO SER AVALIADO: CONCERTEZA
olha, seu ml está ótimo para o level, principalmente ao fato de ter tido paciência de treiná-lo. Meu maior conselho é que upe até o level 30 e comece a runar avalanche, parando apenas para recuperar soul points, ou, se preferir, sumone 1 demon skeleton e fique caçando com ele, para sempre deixar seus sp disponíveis. Eu, quando peguei level 50, estava com ml 60 quase, e isso só me fez lucrar nas hunts que fui. Vale a pena.

Dressah
NOME DO PERSONAGEM: Prestosz
LEVEL:28
MAGIC LEVEL:32+2
PREMIUM: Sim
PROMOTION: Sim
DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL: Para ter um melhor aproveitamento do treino de ML, seria melhor eu runar icicles (que já consigo no level atual) ou pegar mais dois leveis e partir pra avalanche? Qualquer um dos tipos de runa será usado, não vendido.
QUERO SER AVALIADO: Sim
Olha, eu aconselho a venda das runas, sinceramente. Eu só utilizo runas em último caso, quando realmente preciso. Runas não dão ML, por isso prefiro caçar no strike/waves. De qualquer modo, caso realmente prefira gastá-las, deve-se levar em conta dois fatores. 1º O bicho que vai matar. 2º Como vai matar.
Se for caçar um bicho que não tenha perigo de te dar hs, e que possa lurar um monte juntos, faça avalanches, para matá-los de uma só vez. Caso vá matar de um em um, ou dois em dois, recomendo icicles.
Seu ml está bom para o level, mas podemos dar mais uma upadinha nele hein xD

zannaz
NOME DO PERSONAGEM: Naztyz
LEVEL: 9
MAGIC LEVEL: 17
PREMIUM: SIM
PROMOTION: NÃO
DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL: Ta bom o ml pro level? se tiver como posso fazer para ir deixando ele sempre 5 acima do level, mantendo essa média até o level 45 +ou-? Treino mais ou upo até tal level, treino até tal ml, etc? Da sua opinião do que fazer...
QUERO SER AVALIADO: SIM
O ml está ótimo para o level, mas, sinceramente, não acho que valha a pena ficar treinando agora. Eu, no seu lugar, uparia rapidamente até level 28 e, então, começaria a fazer task de minos usando alguma arma de melee (serpent sword ou melhor) enquanto runo avalanches, e faria isso até terminar a task. Faria um dinheiro bom, terminaria lá para o level 38~40, onde já dá para fazer task de tarantulas, e seu ml uparia bem. A partir daí, a única coisa que mudaria seria de runar até acabarem os soul points e sair para fazer task só para recuperá-los. Dá para chegar no level 50 com ml 60 até. Eu cheguei com ml 58 porque joguei muito durante a época do aniversário de 15 anos do tibia, que deu 1,5 xp direto e 2,25 xp bônus. Isso acabou me fazendo pegar level antes do planejado.
Boa sorte a todos e espero ter ajudado xD