Excelente tutorial.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Excelente tutorial.
Dolera awaits for you!
Boa estética e excelente conteúdo.
Parabéns, Camelo.![]()
Aê Camelo parabéns mesmo... só esqueceu de colocar que elas dropam Jewelled Backpack.
Sempre que caço aí eu saio com no mínimo 10k de lucro puro...
Ontem fiz uma hunt e gastei apenas 60 pots e peguei 1 silk, 2 k armor e 1 jewelled backpack, fora 6k de grana e os itens agrupáveis...é ótimo para mage...
Não esqueça de me avaliar =D
Usuário Nº: 6851Registro: 10-11-2004

Ele esqueceu de colocar porque o tutorial é de antes da intrudução da Jewelled BP, vc reviveu um tópico de 2010.
Acho que tutorial não importa reviver ou não...se alguém vai caçar, acho que deveria saber o que dropa atualmente né...eu vi que é de 2010, mas pela lógica estou complementando este tutorial
Não esqueça de me avaliar =D
Usuário Nº: 6851Registro: 10-11-2004

Muito bom tutorial mesmo, Camelo.
Vai pra minha pasta 'Caçadas para quando upar' kkkk.
Abraço.
tem algum ml recomendado pra essa hunt ?
e é melhor shield (crystal spider cola com facilidade?) ou spellbook (da pra mata rapido antes de toma hit ?) ?
"A guerra, a princípio, é a esperança de que a gente vai se dar bem; em seguida, é a expectativa de que o outro vai se ferrar; depois, a satisfação de ver que o outro não se deu bem; e finalmente, a surpresa de ver que todo mundo se ferrou."
(Karl Kraus)
Uma dica seria caçar com a Springsprout Rod ao invés da Underworld pois os Ice Golems são imunes à death e a earth não.