Postado originalmente por
Helueyz
Nome do Personagem: Nizzaro
Level: 33
Magic Level: 33(+3)
Tipo de mundo: Open PvP
Equipamentos:
Provisões: 35k no banco, 120 GFB
Tipo de Conta : Premium
Tempo disponível para jogar: 4 ~ 5h por dia
Dúvida sobre a vocação: AVALIEM + me deem dicas de onde cacar, o que comprar, enfim o que fazer xD
Dúvida sobre o que caçar: Onde devo cacar? Tenho feito task de mammoth recentemente, mas quero lugares novos, abraco.
Obrigado. VLWWW
Bom,com esse dinheiro coloca uma Focus Cape pra melhorar o set e ficar mais bonitinho.O resto ta perfeito.
Já quanto a hunts eu aconselharia as velhas e boas tasks de tarantula,sempre dão um ótimo dinheiro.Depois disso arruma um blocker e tenta ir Dragons.Cyclops em Mistrock com stealth e umas runas,tipo GFB,que voce ja tem,ou StoneShower,aproveitando que Cyclops são fracos á Earth.Espero ter ajudado um pouco

sherif tibiano
ola galera!!
so novo no tibia forums br
entao queria saber e tirar uma duvidas sobre meu sorcerer!
vamos la.
meu sorcerer e lvl 25 ml 20
equips:blue rope./plate legs./medusa shield./boots./hat of mad
hunts:queria saber oque cacar pq nesse lvl e o mais chato para um sorcerer upa.entao dem dicas pliss
atencao:joga em mundo pvp
e isso aew agradeco desde ja valew galera!!
Bom,deveria especificar se é Premium ou Free Account.Mas vamos lá : Se for P.A,tasks de Crocodile e depois tarantula devem te dar algum dinheiro.Tente trocar o Blue Robe por uma Focus Cape,ou se estiver sem dinheiro um Spirit Cloak.Se for Free Account,pegue a task dos minotauros pra fazer,é demorada,mas te garante uma boa hunt.Depois,vá caçar Cyclops,com algumas runas de área(GFB,StoneShower,etc).Se for P.A,quando acabar o tempo dela,runa um pouco umas runas de area pra ajudar nas hunts e subir esse ML.Espero ter ajudado

Yakushin
Nome do Personagem: Magier Der Holle
Level: 25
Magic Level: 21+2
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PvP
Equipamentos: Scarf, Hat Of The Mad, Focus Cape, Blue Legs, Vampire Shield, Zaoan Shoes
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 20 Mp, 10 Hp, e food(meat eggs ou mushrooms).
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free
Tempo disponível para jogar: 2 horas
Dúvida sobre a vocação: Não
Dúvida sobre o que caçar: Sim
Quero ser avaliado: Sim
Bom,sobre o char é ótimo que esta bom

Sobre hunts,acho que minos com task é uma boa opção pra rush de grana,com exp mediano.Cyclops com umas runas de area(GFB,StoneShower)são uma boa.No level 30,da uma parada de caçar,runa umas GFB's pra rushar o ML,pode vender,mas se preferir usa pras suas próprias hunts.As opções de hunt para sorcerer free são bem poucas.É basicamente isso,Minos,Cyclops,Amazons.Só vai mudar um pouco a partir do level 35~40.Espero ter ajudado

Raphaelfv
Nome do Personagem:
Level: 33
Magic Level: 37
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): optional pvp
Equipamentos: Todas as Wands, Focus Cape, Hat of the mad, Zaoan Legs, BOH, Demon Shield, Platinium Amulet.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 60k no banco
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account
Tempo disponível para jogar: 8 horas por dia
Dúvida sobre a vocação: Não
Dúvida sobre o que caçar: Que hunt seria divertida e lucrativa para o meu level?
Quero ser avaliado: Sim
Bom,solo você pode fazer hunt de Tarantulas com task,Cyclops em Mistrock com GFB/StoneShower.Se tiver blocker pode ir Dragon,arriscando um pouco mais GS,também depende do blocker.No level 40+- upa em Earth Elemental,pode dar um boa grana também.O ML está ótimo,não tem muito o que dizer.Só arruma umas hunts pra rushar,lembrando que com blocker o lucro é menor,só que o EXP sobe muito.

Urzargo
Nome do Personagem: Urzargo
Level: 20
Magic Level: 12
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open
Equipamentos: hat of the mad, focus cape, blue legs, demon shield, boh
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 350k no bank
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium
Tempo disponível para jogar: atualmente umas 7h durante semana e final de semana livre.
Dúvida sobre a vocação: não
Dúvida sobre o que caçar: bom gente, meu 1 char, ja procurei alguns tutoriais e ainda me sinto perdido :s oque caçar? nao conheço ninguem no mundo :s entao é hunt solo mesmo, tenho 350k no bank. quero uma hunt que possa me dar uma xp boa e levantar dinheiro sempre né, evitando wast sempre que possivel! obrigado (:
Quero ser avaliado: SIIIM!
Faz umas tasks de Crocodiles,vai levar você ao level 23+- e te dará uma graninha pra torrar em MP's para depois fazer as tasks de tarantula.Com Wand Of Draconia/Inferno + Exori Flam consegue tranquilo.Tenta dar uma parada no rush(principalmente enquanto free) pra runar um pouco e upar esse ML,que está bem baixo.Espero ter ajudado.