Curtir Curtir:  0
Página 7 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 105

Tópico: Sobre os ataques DDoS e Blessings gratuitas!

Registro
    05-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quem for level baixo que se cuide, pois a onda de pks vai ser grande.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EBAAAAAA BLESSSIIIIINGGSSSSSSSSSSS, DOUBLE EXP
    Adam R. Young

Registro
    16-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O problema,é que no meu caso por exemplo, ja paguei a blessing, e aí, rodei neh?!!
    Mais pelo menos já é alguma coisa, e tem q colocar XP double mesmo pra recuperar um pouco do level perdido.
    Última edição por Flammer Blue; 28-04-2012 às 10:42.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já coloquei nos meus principais chars!!

Estava até com medo de caçar bixo forte, pois tinha comprado itens novos e nem aol estava usando!

\o/

"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"

Usuário Nº: 891

Registro
    26-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

acho que além das bless gratis, a semana de xp em dobro é ótima, mas também deveria ter uma aumento dos skill, pq afinal, quando vc morre perde xp, skill e ml. seria ainda melhor para amenizar as mortes por mass kicks

acho que além das bless gratis, a semana de xp em dobro é ótima, mas também deveria ter uma aumento dos skill, pq afinal, quando vc morre perde xp, skill e ml. seria ainda melhor para amenizar as mortes por mass kicks

Publicidade:

Última edição por GrYllO; 28-04-2012 às 13:03. Razão: Posts fundidos.

Registro
    26-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa que empresa falha, morri quando começaram os ataques e agora? tu acha que eu fiquei esperando pra eles resoverem fazer alguam coisa? eles deveria é dar a grana e nao ficar dando a porra da bless de volta, OBVIO QUE JA BOTEI A BLESS E agora vai ficar dando bless pra nb -.- tnc
    -------------------------------------------------------------------''A gratidão é o unico tesouro dos humildes''
    ------------------------------------------------------------ William Shakespeare.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Squeezer Ver Post
    Nossa que empresa falha, morri quando começaram os ataques e agora? tu acha que eu fiquei esperando pra eles resoverem fazer alguam coisa? eles deveria é dar a grana e nao ficar dando a porra da bless de volta, OBVIO QUE JA BOTEI A BLESS E agora vai ficar dando bless pra nb -.- tnc
    A empresa não visa apenas você ou jogadores específicos! Os kicks não afetaram apenas jogadores lvl alto...

Um lvl 300 tem todo direito de ficar P da vida por ter morrido quanto um lvl 20, afinal todo lvl up é feito através de muito esforço e tempo gasto.

Ninguém pode prever quando seu servidor vai sofrer um ataque desse tipo, além de que, até mesmo os melhores sistemas caem, basta lembrar dos ataques da Anonymous aos órgãos americanos e outros pelo mundo.

Acredito que a possível semana de double xp/loot vai ser voltada justamente pra quem perdeu grana com as bless e perdeu bastante xp ao morrer.

Só falta virem aqui falar que a CIP deveria distribuir Stone of Wisdom pra quem morreu...

"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"

Usuário Nº: 891

Registro
    25-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se após a morte fosse apenas ir no bank, pegar alguns K's e ir colocar bless, estaria tudo uma maravilha mesmo, pois vai diminuir a 0(zero) o gasto com bless, mas morrer não é só isso como todos sabem, e as preciosas horas que vc passa na frente do pc caçando,até pq não são todos que tem mais de 2 horas pra ficar na frente do pc jogando, e quantas e quantas horas vc fica treinando pra subir um misero 1% do skill, ai então vai a pergunta, o que essa tal "bless grátis" vai ajudar? apenas com os K's a menos que vc vai gastar com bless, se eles (cip) tem esse poder de dar a bless grátis, pq então não volta a EXP e o skill perdido, até pq é um problema decorrido por uma falha deles, que nós jogadores não temos nada a ver com isso, pagamos pra ter um jogo com qualidade, que te adiante o lado, não que te faça perder tempo, depois vem com esses agradinhos pra dizer que tão se preocupando com os seus usuários. Enfim, não gostei, mas ja é uma evolução.

Registro
    31-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e quem ja fez as bless nos dias de suas mortes que se fufu ne?
    8 horas de jogo (ao menos pra mim) pra recuperar xp de morte (o que sao 4 dias jogando no meu curto tempo de jogo diario) nem conta tambem.
    Última edição por Ekiler; 28-04-2012 às 15:14.

Registro
    02-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É incrivel como tem gente que reclama de TUDO.Bless free e o povo chorando.Quando isso ai vai ter no Tibia de novo...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  2. Esportes | Não sabe como/qual exercício fazer? Chega mais!
    Por Kamahl doido no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 14-06-2012, 14:20
  3. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86
    Último Post: 26-09-2008, 21:28
  4. Dúvida sobre os homens =P
    Por Gold Dust Woman no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 84
    Último Post: 05-12-2004, 18:50
  5. Samurais e Ninjas - matéria