Ai está
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ai está
![]()

Só tenho uma coisa a dizer sobre esse concurso:
@Admin TibiaBR ou @GrYllo
Tem algum problema jogar com o Google Chrome?
Última edição por Serafan; 27-04-2012 às 02:43. Razão: Usuário alertado por uso indevido da tag spoiler.
Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3
As vezes eu streamo, siga!
https://www.twitch.tv/moutonzinho
eu estou jogando com o chrome e até agora em mais de 3000 clicks me deu erro apenas 2 vezes.
também acredito que não de erro pois conheço alguem que ganhou uma silver rune e ele também usa o chrome.
eu até digo para usar pois com os outros navegadores aqui está até mais lento do que o chrome.
para você tirar uma media com o chrome eu to dando de 13 a 16 clicks por minuto.
enquanto o mozilla eu faço entre 11 a 15 por minuto.
é pouca diferença mas se for contar em horas isso muda muito.![]()
Última edição por KiolZumod; 26-04-2012 às 23:09.
Eu até to tentando ter ânimo pra continuar clicando, por conta da medalha, mas putz, cada hora desestimula mais. Você acha que já clicou até no inferno e quando olha, nem o total de clicks chegou sequer na metade... =(
"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"
Usuário Nº: 891
kkkkkk é verdade quando eu cheguei aos 2500 eu percebi que tinha clicado apenas 1% do total, sendo que muitas vezes, mas muitas vezes eu devo ter clicado aonde o pessoal ja clicou e até mesmo onde eu cliquei, então acredito que eu tenha clicado somente 0,25% da imagem ou menos é muito ruim isso, mas não irei desistir até porque estou sem p.a
por hoje ja chega agora só sábado durante a manha .![]()
Última edição por KiolZumod; 27-04-2012 às 00:10.
Irei elaborar, para o próximo evento desse tipo, uma planilha no excel pra ficar cadastrando todas os coordenadas que eu clicar e através de alguma condicional, me alertar caso alguma for repetida, assim tento acabar não repetindo os clicks.
começei hoje a anotar ake as cordenadas..demora mas é melhor
vcs vao ver kuando o Moderador voltar a pora imagem dos pixels ja clicados vao ver ke vai ter um pequeno cubo(se eu tiver paxorra pra acabar) acima do portal da imagem
![]()
Última edição por Alex Kyrado; 27-04-2012 às 18:03.
Eu pensei em desenhar alguma figura através dos clicks na imagem, mas acabei ficando sem paciência depois de 5-6 coordenadas!
kkk agora sim vou clicar até não poder mais.
pois a cip disse que depois de acabar os ataques dos DDos provavelmente vão botar double xp, e a partir de amanha é bless free. se tiver mesmo double xp, e eu ganhar a hero's medal vou rushar muito. vou gastar 5kk em SD nos DLs da poi
dia 5 voltando a joga certo

Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3
As vezes eu streamo, siga!
https://www.twitch.tv/moutonzinho