Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Migração...

Registro
    25-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Migração...

Jogo a algum tempo em Selena, Vim com uns amigos e criamos a família Godslayer...mais ou menos umas 12 pessoas...
    Muitos saíram e pararam de jogar...
    Estou aqui procurando outro mundo, que não tenha tanto power abuse e pk...não pretendo ser free o tempo todo...
    Queria uma quantidade boa de brs amigáveis...pois a comunicação é mais facil...
    Em selena me comunico com pls em inglês...mas com o tempo percebem que sou br e o contato acaba...
    Crio outro char no mundo que me indicarem...pretendo ser druid ou sorc...provavelmente druid...
    Conto com a ajuda de vcs...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha cara, eu jogo em Trimera, no meu EK recentemente lvl 65 (voltei a jogar faz uma semana).
    Não conheço muito a galera aqui e, apesar de terem me falado que tem bastante PK e Power Abuse, ainda não sofri com isso.

A galera aqui curte bastante Arcania e Pythera pelo que estava lendo.

Registro
    14-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu recomendo Arcania, mas se tem muitos problemas com lag, o mundo norte americano melhor de se jogar na minha opinião é Pythera.
    ...Searching perfection through practice
    Facing the life with passion
    There’s a reason for everything
    And everything needs a reason to be
    Searching for truth on every move
    Any day could be the last.

Registro
    19-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara,eu e mais dois colegas do fórum estamos pensando em ir pra Pythera criar uma família,igual a Godslayer,com TS,Skype ou Msn,qualquer comunicação.A minha idéia era ter um team completo : Knight,Paladin,Sorcerer e Druid.
    Se a idéia der certo,tá afim ? ^^
    Acompanhe meu trabalho como baixista pelo Youtube:
    https://www.youtube.com/channel/UCU5...pPUfrvCAIyUgrg

Registro
    28-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

furora bem melhor power nunca pk e milagre e brs razoavel leg nem tem,furora em minha opniao e mais pacifica que arcania so q nao tem mts brs

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nplay Ver Post
    furora bem melhor power nunca pk e milagre e brs razoavel leg nem tem,furora em minha opniao e mais pacifica que arcania so q nao tem mts brs
    Porque você sempre fala de Furora e todo dia me manda MP pra falar que vai dar transfer pra Arcania? Não te entendo não.

@Topic

Arcania pra mim é o melhor world.

Registro
    28-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

negocio é ir pra arcania mesmo ^^
    não sou de la ainda, mas ja recomendo pelo fato de ter bastante gente do forum ^^

Permissões de Postagem