Postado originalmente por
Jack Stormrage
Ae fepis!!
Tem alguma outra opção alem dos mutated humans no meu level? pq eu fui la ontem e tinha ums 3 caras la já =/
eu tentei ir nos dragons de yalahar, mas comecou a vir 2 e nao deu muito certo nao, fiquei na cave da esquerda, onde só tem dragon, fiquei 10 minutos e deu um waste fudido mesmo =///
tentei voltar pros undeads, mas a xp de la já está relativamente baixa já =/
Olha cara, você nesse level pode caçar nas Tumbas de ankrahmun, Scarabs em ankrahmun, Cyclops em Mistrock com runas de area, nos mutated humans mesmo, só ir com fé e esquecer que tem mais gente caçando la também.

Postado originalmente por
Owl
Nome do Personagem: Psycho Necrosis
Level: 39
Magic Level: 33 +2
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP):Open PvP
Equipamentos: Hat Of The Mad, Spirit Cloak, Blue Legs, Boots Of Haste, Hailstorm Rod,Vampire Shield, Scarf.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 130k Pra Gastar em Potions e etc.
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account
Tempo disponível para jogar: 4 a 5 horas por dia
Dúvida sobre a vocação:
Dúvida sobre o que caçar: Atualmente upo com Blocker em Worker Golem, de Yalahar...
Gostaria de saber o que caçar, algo que dê uma EXP legal que eu não precise de blocker, que não tome muito waste e que caia um rare de vez em quando para a nossa alegria...( Pedindo demais kkkk )
Quero ser avaliado: Sim
Eae cara, então, Seu ML poderia estar um pouco maiorzinho, mas é só usar mais mana sua mana nas hunts
Seus equipamentos estão legais, troque essa spirit cloak por uma focus cape =D, de resto está legal.
Sobre caçar, você poderia ir nos Mutated Humans de yalahar, nas Tumbas de Ankrahmun, Dragons de Yalahar com cuidado para não vir dois e quando você quiser upar com blocker caçe nos Hellspawns Terreo, lá você upa mais e tem uns loots loucos!
Espero ter ajudado. Qualquer dúvida estou a disposição.
Fepis~*