É né Santos/ Boca x Bayern Munchen
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
É né Santos/ Boca x Bayern Munchen
Final da UEFA Champions League 2012:
Reservas do Bayern x Reservas do Chelsea
Eu n acreditava no poder da zika
tava no face e falei, cr7 e kaka são gols certos nos penaltis
qq eu fiz? pqp
Queria ver Bayern ao vivo, mas agora só se perderem pro Chelsea, ou seja impossivel.
Mas foi um jogaço, foi lindo, qualquer uma das equipes mereceria passar, mas acho que contando os dois jogos, Bayern levou uma pequena vantagem
E como disse antes, Casillas melhor goleiro do mundo, Neuer segundo.
Ronaldo pipoqueiro em decisoes de penaltis, contra o Chelsea em 2008 foi a mesma coisa...
Bayern controlou o primeiro jogo todo e o segundo depois dos 30 min do primeiro tempo.
Mereceu passar.
Final pra mim dá Bayern.
Sulamericanos torçam pro Chelsea, pra terem mais chances de levar o mundial.
Olha essa midia que nojenta
"CR7 e KK perdem pênalti e Bayern vai a final"
Ai surgem milhares de posts ignorantes na internet de pessoas que nem assistiram o jogo achando que o Real realmente perdeu pq o cara perdeu o penalti.
Além de ignorarem completamente os 2 gols do portugues e as 2 defesas do Casillas , ignoram as defesas do goleirão do Bayern e não ressaltam que o time alemão , diferentemente do Chelsea ontem , jogou muito bem para passar
Última edição por Gustistop; 25-04-2012 às 18:54.
Vai pra cima deles Santos
Vai com determinação
Tu que és o Glorioso
Visto seu Manto com amor e emoção.
O pipoqueiro de Madrid:
imagem da época da UCL do ano passado. (ou foi de 2009)
E aí costas de porcelana, quem deveria ter side expulso esse jogo?
CR e Kaka chutaram que nem duas moçoilas, acharam q o goleirão ia tremer só de ver o batedor e me deram aqueles chutinhos de gente criada a leite com pêra.
Sergio Ramos vou nem comentar. Mesmo nivel do Pepe e do Felipe Melo.
Última edição por Gorfera; 25-04-2012 às 20:21.
Os dois times mereciam passar. Melhor jogo dessa UCL, e ao meu ver, a final antecipada.
Parabéns ao Bayern pela classificação.
Melhor jogo da temporada... Talvez pau a pau com Real Madrid x Barcelona na segunda fase da Copa del Rey (não vi o jogo, mas todos falam que foi um jogão...) e Bayern Munique x Borrusia Dortmund no segundo turno do Alemão...
Concordo... Se não fosse o CR7, o Real nem ia jogar a decisão por penaltis...Olha essa midia que nojenta
"CR7 e KK perdem pênalti e Bayern vai a final"
Ai surgem milhares de posts ignorantes na internet de pessoas que nem assistiram o jogo achando que o Real realmente perdeu pq o cara perdeu o penalti.
Além de ignorarem completamente os 2 gols do portugues e as 2 defesas do Casillas , ignoram as defesas do goleirão do Bayern e não ressaltam que o time alemão , diferentemente do Chelsea ontem , jogou muito bem para passar
Qualquer um dos dois que passassem, passariam com muitos méritos (não que o Chelsea não tenha passado com méritos...)