CHUPA MADRID.
Agora falando sério, Barcelona e Real Madrid continuam sendo os 2 melhores times do mundo, mas não souberam jogar com o regulamento. Em pontos corridos, qualquer vitória é 3 pontos, mas em mata-mata às vezes é mais importante não levar gol em casa. Ontem o Real levou gol de pênalti, mas deu chances pro Bayern fazer mais, porque não sabe jogar sem ser arriscando, ou ao ataque ou ao contra-ataque. E o erro do Barcelona foi principalmente no jogo de ida, foi achar que o gol ia sair a qualquer hora, subestimou o Chelsea, e acabou não conseguindo fazer gol fora de casa, claro o Chelsea teve sorte também, mas mesmo assim se defendeu bem na medida do possivel.
E agora é facil pros oportunistas Ronaldetes e Messizetes ficarem falando que o outro é pipoqueiro, esses sim são os torcedores mais modinhas, pois esquecem de tudo que Messi e CR ja decidiram pelos seus clubes, eu por ser torcedor do Barcelona, só o Messi ja lembro das inumeras vezes que ele decidiu contra o Real Madrid, alem de ter feito gols 2 vezes em finais de UCL e também converteu penaltis em momentos importantes como aqueles 2 contra o Milan nas quartas de final ou o penalti do gol da classificação contra o Arsenal na temporada passada... por isso que eu digo, é MUITO oportunismo dizer que Messi e Cristiano Ronaldo não prestam agora, coisa de gente que começou a assistir UCL pela Globo mesmo... isso sem falar que qualquer jogador pode perder um penalti importante, duvido que Pelé e Maradona nunca tenham deixado o time na mão perdendo penalti em jogo importante também.
E na internet o povo gosta de dizer que quem torce pra Barça/Real é torcedor modinha (principalmente do Barça), mas terça aqui onde eu moro teve até fogos quando o Chelsea se classificou, gente com camisa e boné do Chelsea na rua sendo que nem sabiam o nome do técnico do Chelsea... por isso que eu digo, modinha são esses antis que gostam de ser do contra só pra aparecer mesmo, só porque o Barça é o "time do mal ajudado pela UEFA" ou time queridinho da Globo, até concordo que a pessoa tem o direito de torcer pra quem ela quiser, e é normal do ser humano torcer pro time mais fraco, mas aí chamar os torcedores do Barcelona de modinhas sendo que o cara anda com uma camisa do Chelsea sem saber absolutamente nada sobre o clube é dose.
Concordo que existem muitos torcedores modinhas do Barcelona e Real Madrid, e esse até é o lado bom de suas eliminações, assim os times perdem um pouco desses torcedores, a coisa mais chata que tem é quando eu digo pra alguém que torço pro Barcelona na Europa e a pessoa do nada começa a me chamar de modinha sem ao menos me conhecer, sendo que torço pelo Barcelona ja faz 11 anos.