Tá sendo dificil, mas tá dando pra caçar...mas caço esperando sempre o pior... kk
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Tá sendo dificil, mas tá dando pra caçar...mas caço esperando sempre o pior... kk
Hoje em calmera Me falaram q deu masskick a tarde Oo
Não botei mta confiança ainda
Go GO Runar é oq temos pra hj
Ps: os cara fala q caça sem preocupação de morrer pq eles n perdem kk's de xp![]()
= ~~> Disposable Heroes < ~~ =

Os servidores estão sofrendo ataques DDoS, ou seja, estão intencionalmente atacando os servidores do jogo para deixá-los lerdos e causar kick. Vai saber quem está por trás disso.
fui confiar acabei deitando pedi 4kk exp esse novos servidores tao um lixo
assim nao tem condição de jogar!!!!
21:23 GM Apokalips [2]: Now this is some hardcore Nazi
21:24 GM Apokalips [2]: Tell you what else is fun?
21:25 GM Apokalips [2]: That is also "fun"
21:25 Arth Boff [177]: im not nazi
puff = BAN

Contra medidas?? Até agora não vi nenhuma. Desde a notícia dos problemas nos servers americanos que eles vem dizendo isso. Sorte minha que estou treinando e ainda assim esses kicks afetam o meu treino. Uma pena mesmo para quem caça. Essa ferramenta para "proteger os efeitos negativos dos lags e kicks" veio beeem a calhar aos "imprevisíveis" ataques do hackers.
Continua Lag em Pacera, Até quando?
eu so to caçano hardcore no paladin intao de 3 vezes q caiu 3 vezes morri pra mim o sistema não funciono...eu até tava achando q era o proxy semlag la realmente é sem lag mais o kick me kebra não sei vocês mais quando da kick so fexando o proxy e abrindo outro cliente

Não é possivel que a cipsoft não arrume algo pra esses mas kick, porra até no POKEMON tem sistema que se tu morrer por conta de lag no server sua bless é devolvida e a exp também -.-'

Boaaaaaaaa Boaaaaaaaaaa
Acabou de dar kick nos USA![]()