fernando torres trololol
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
fernando torres trololol
toma no cu globo, agora temos milhões de modinha futebol europeu.

Só fui lá atrás escavar um comentário assim, é claro que ia ter alguém soltando uma pérola dessas.
Não consigo imaginar como alguém que gosta de futebol consegue torcer pelo Chelsea nesse jogo, muito ruim de assistir, futebol feio retranqueiro, só verdadeiros torcedores do time inglês deveriam gostar, pois afinal de contas é o máximo que podem fazer contra um time infinitamente superior tecnicamente e os jogadores se doaram ao máximo nos dois jogos.
Nego falando ft9 monstro aff bane isso ai
Foi agressão besta de um cara com 70 anos de experiência. E aquilo foi penalti sim, leva o pé do cara junto. E para quem disse que o arbitro nem ia marcas, não ia mesmo, por sorte na Europa os ajudantes que ficam atrás do gol tem alguma serventia e não tem medo de falar que foi penalti.
De fato, o Chelsea só poderia jogar assim, jogou e passou. Mas para quem assiste (e não é torcedor do Chelsea) é muito chato. Pelo menos para pessoas como eu que valorizam o futebol como espetáculo e não somente resultado, ainda mais em um jogo que não torço para ninguém como esse, aliás, torcer até torcia, queria que fosse o Barcelona para ter uma final melhor.
Aff, agora eu vi o lance da expulsão do Terry, vai ser BURRO assim na PQP...