Curtir Curtir:  0
Página 26 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 16242526272836 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 251 a 260 de 372

Tópico: Futebol Inglês

Registro
    10-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sirtchuck Ver Post
    Lpool > United?
    ahahahahahhahaha HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAAH

ai meu deus, só risada nessa parada aqui, sério mesmo
    O que é que tem?

Só porque o Liverpool tá numa fila foda e o Manchester ganhou uns 10 campeonatos com o Ferguson não significa que o Manchester seja o maior da Inglaterra. Grandeza não é algo volúvel, do mesmo jeito que agora o Manchester tá de boa, pode ser que daqui a um tempo fique numa draga danada e o Liverpool numa streak de títulos.

Num balanço sensato de títulos e tradição, os dois se equiparam até.

Citação Postado originalmente por Everton Vinicius Teixeira Ver Post
    everton > all
    This.

Semper Fidelis

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic192916_33.gif

"And the sky, could be blue, could be gray
    Without you is a waste of time"
    Layane, papai te ama!

Registro
    20-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por El Tristeza tropeirón Ver Post
    No que você baseia isso?
    Na minha opinião.
    "Justo, mas pra mim grandes na Inglaterra são apenas o ManU e o Liverpool."

Explico melhor meu ponto de vista: na Inglaterra, você tem um time tradicionalíssimo em cada bairro. São dezenas de times com mais de 100 anos de tradição e um contingente fiel e razoável de torcedores, de modo que o cenário nacional é relativamente homogêneo, dependendo sobretudo de gerações vitoriosas. Assim, meu critério se baseia sobretudo na importância dos times no cenário europeu.

Logo, Nottingham Forest > Arsenal/Chelsea/Tottenham.
    Povo de merda, governo de merda

Registro
    10-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Amagad Ver Post
    Na minha opinião.
    "Justo, mas pra mim grandes na Inglaterra são apenas o ManU e o Liverpool."

Explico melhor meu ponto de vista: na Inglaterra, você tem um time tradicionalíssimo em cada bairro. São dezenas de times com mais de 100 anos de tradição e um contingente fiel e razoável de torcedores, de modo que o cenário nacional é relativamente homogêneo, dependendo sobretudo de gerações vitoriosas. Assim, meu critério se baseia sobretudo na importância dos times no cenário europeu.

Logo, Nottingham Forest > Arsenal/Chelsea/Tottenham.
    Eu entendi o seu argumento, deixei claro lá.

Mas eu acho que se falar dos maiores da Inglaterra considerando um argumento baseado nos títulos europeus é algo meio vago. Nada contra, mas se for trazer pro nosso caso aqui, o Cruzeiro é maior que o Corinthians, já que ganhou duas Libertadores e o Corinthians não ganhou nenhuma. Todos sabemos que de fato isso não corresponde a realidade, é apenas um raciocínio tomado por uma análise simples, que é sujeita a imprecisões e também a erros.

Eu pego pra analisar os títulos nacionais, seguindo o raciocínio de que campeonados de futebol ma Inglaterra são organizados desde 1892 e os torneios europeus organizados datam de ter o fim da década de 50 como marco inicial.

O caso do Nottingham Forest é o mais emblemático, o time teve uma fase boa e ganhou duas Taças Europeias (Champions League), daí procedeu uma draga e o time jamais conseguiu recuperar esses dias de glória. Ele pode ser considerado maior, que o Everton por exemplo? Que ganhou o Campeonato Inglês em 9 oportunidades e sempre teve bons esquadrões com jogadores clássicos, como Dixie Dean?

Isso que eu acho controverso nesse raciocínio, títulos são a base de muita coisa, mas não podem ser o único artifício que defina um clube.

Mas isso vai de opinião para opinião.

Semper Fidelis
    Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic192916_33.gif

"And the sky, could be blue, could be gray
    Without you is a waste of time"
    Layane, papai te ama!

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pô, fase boa nada, fase ótima. Foram campeões ingleses logo depois da subida, ganharam 2 copas da inglaterra, 2 UCL, supercopa européia...

Registro
    20-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por El Tristeza tropeirón Ver Post
    Eu entendi o seu argumento, deixei claro lá.

Mas eu acho que se falar dos maiores da Inglaterra considerando um argumento baseado nos títulos europeus é algo meio vago. Nada contra, mas se for trazer pro nosso caso aqui, o Cruzeiro é maior que o Corinthians, já que ganhou duas Libertadores e o Corinthians não ganhou nenhuma. Todos sabemos que de fato isso não corresponde a realidade, é apenas um raciocínio tomado por uma análise simples, que é sujeita a imprecisões e também a erros.

Eu pego pra analisar os títulos nacionais, seguindo o raciocínio de que campeonados de futebol ma Inglaterra são organizados desde 1892 e os torneios europeus organizados datam de ter o fim da década de 50 como marco inicial.

O caso do Nottingham Forest é o mais emblemático, o time teve uma fase boa e ganhou duas Taças Europeias (Champions League), daí procedeu uma draga e o time jamais conseguiu recuperar esses dias de glória. Ele pode ser considerado maior, que o Everton por exemplo? Que ganhou o Campeonato Inglês em 9 oportunidades e sempre teve bons esquadrões com jogadores clássicos, como Dixie Dean?

Isso que eu acho controverso nesse raciocínio, títulos são a base de muita coisa, mas não podem ser o único artifício que defina um clube.

Mas isso vai de opinião para opinião.

Semper Fidelis
    Eu também não acho que apenas os títulos definem a grandeza de um time. Mas a Inglaterra é um caso atípico, pelos motivos de antes. Não uso esse mesmo critério em outros lugares.

Publicidade:

Povo de merda, governo de merda

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

FUDEU

FUDEU!

SE O CHELSEA GANHAR A CHAMPIONS O CAMPEONATO INGLES PERDE UMA VAGA, A QUARTA VAGA

A POSSIVEL VAGA DO TOTTENHAM

FUDEU!

Registro
    07-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carus Ver Post
    FUDEU

FUDEU!

SE O CHELSEA GANHAR A CHAMPIONS O CAMPEONATO INGLES PERDE UMA VAGA, A QUARTA VAGA

A POSSIVEL VAGA DO TOTTENHAM

FUDEU!
    Na moral que acontece isso? Tinha ouvido falar a respeito, mas não tinha entendido como funcionava... Só sei que a Bélgica ganha uma vaga...

Esses times de Manchester estão em uma troca de gentilezas que eu vou te contar... Man. U tava com a Premier League na mão e agora pode perder... Tem que dar uma sova no City...

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só sei que Man U x Everton no domingo(?) foi epico, pqp..

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cacete, que dó do QPR.

4x0 em menos de 25 minutos.

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Advinha quem fez um hat-trick?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47
  2. Esportes | Livro elege os 11 maiores técnicos do futebol brasileiro.
    Por Rocky no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 23
    Último Post: 17-04-2009, 21:56
  3. Esportes | A Origem do futebol
    Por El Venon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 29-09-2007, 16:04
  4. Sabia que ???
    Por Karkided no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 17-09-2007, 02:03

Permissões de Postagem