Curtir Curtir:  0
Página 4 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 168

Tópico: Concurso 160: Pixel Premiado TibiaBR

Registro
    01-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MageJunkie Ver Post
    Fiz um post no outr forum que fala sobre os concursos e o gryllo respondeu que quem usa algum programa se ganhar, acaba não ganhando, tipo esse lord. que chega a fazer 120 pxs por minuto... quando eu tava acompanhando entre 3000 e 3500 nossa ele em um minuto pegava 40 50...

Gostaria qe fosse desclassificado isso sim...
    o link que eu reclamei

http://forums.tibiabr.com/showpost.p...9&postcount=10

O link que o Gryllo respondeu

http://forums.tibiabr.com/showpost.p...6&postcount=13

parceiro desculpe mas nao uso programa
    eu faço 50 por minuto nao 120 como vc disse
    se vc quizer posso falar para o grylo agora como que faço isso e ele te conta para todos depois, nao uso programa nao isso que faço é manual, pode se dizer que é apenas uma coisa para aumentar o numero dps que o concurso acabar grylo pode contar ou ate se ele quizer falo antes mesmo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    17-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por Lord teti dard Ver Post
    parceiro desculpe mas nao uso programa
    eu faço 50 por minuto nao 120 como vc disse
    se vc quizer posso falar para o grylo agora como que faço isso e ele te conta para todos depois, nao uso programa nao isso que faço é manual, pode se dizer que é apenas uma coisa para aumentar o numero dps que o concurso acabar grylo pode contar ou ate se ele quizer falo antes mesmo
    Rapaz, teve uma hora que você deu um pulo de mais de 100 cliques (De 2562 pulou para 2760) sei pois estou atento aos seus cliks... e creio eu que usar qualquer artificio que não seja sua mão está fora de cogitação.. Eu sempre estou de olho nos seus cliques e logo após eu fazer a denuncia sua média ficou entre 40~50 e mesmo assim, manualmente você não faria, [EDIT] evando em conta que a cada 10 clics você precisa digitar o captcha [/EDIT]... Usar de algum subterfugio para aumentar suas chances penso eu, assim como outras pessoas, ser contra as regras.

Creio que o GrYllo, após essa sua Declaração deveria investigar e quem sabe retirá-lo do concurso.

...

Enfim

Total Geral de Clicks: 69316
    Total de Prêmios Restantes: 18
    Total de Tibianos Cadastrados: 414

Top 10 de Clickers:
    hell dragon knight (3901), Lord Teri dard (3740), embalaia (3022), knight'lendario (2901), Mestre Shuro (1835), kinahked (1811), Jymitrix (1659), Reaper Dolls (1410), Artabraxus (1322), Nightwy (1250)

3901, meu limite por hoje.

Vou descansar uma horinhas e logo logo eu volto.

@morrer de tanto apertar o botão do mouse, ou quebrar ele assim.
    Última edição por MageJunkie; 22-04-2012 às 21:06.

Registro
    22-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso é dificil demais de achar... ja se foram 2000 clicks e nada ainda.

Registro
    01-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Rapaz, teve uma hora que você deu um pulo de mais de 100 cliques (De 2562 pulou para 2760) sei pois estou atento aos seus cliks... e creio eu que usar qualquer artificio que não seja sua mão está fora de cogitação.. Eu sempre estou de olho nos seus cliques e logo após eu fazer a denuncia sua média ficou entre 40~50 e mesmo assim, manualmente você não faria, [EDIT] evando em conta que a cada 10 clics você precisa digitar o captcha [/EDIT]... Usar de algum subterfugio para aumentar suas chances penso eu, assim como outras pessoas, ser contra as regras.

Creio que o GrYllo, após essa sua Declaração deveria investigar e quem sabe retirá-lo do concurso.

...

Enfim

Total Geral de Clicks: 69316
    Total de Prêmios Restantes: 18
    Total de Tibianos Cadastrados: 414

Top 10 de Clickers:
    hell dragon knight (3901), Lord Teri dard (3740), embalaia (3022), knight'lendario (2901), Mestre Shuro (1835), kinahked (1811), Jymitrix (1659), Reaper Dolls (1410), Artabraxus (1322), Nightwy (1250)

3901, meu limite por hoje.

Vou descansar uma horinhas e logo logo eu volto.

@morrer de tanto apertar o botão do mouse, ou quebrar ele assim.
    cara 100 é conta de mentiroso o maximo que fiz foi 55 pois eu mesmo conto, ja mandei msg ao grylo explicando o acontecimento

EDIT

Citação Postado originalmente por GrYllO
    Citação Postado originalmente por Lord teti dard
    Citação Postado originalmente por GrYllO
    Citação Postado originalmente por Lord teti dard
    grylo gostaria de falar com voce por msg aqui talvez seja dificil pois a conversa demora,o assunto é sobre o desafio do pixel
    tem algum outro jeito de eu falar com voce
    Pode falar...
    blz eu iria lhe falar sobre as acusaçoes que estao fazendo sobre mim usar programa
    isso é mentira

o que eu faço é apenas algo para aumentar o numero de cliques
    o que faço simplesmente é clicar em um lugar da foto,ai abre o captcha(acho que é assim que se escreve) ai eu digito os 2 caracteres e simplesmente aperto mais de 10 vezes o enter e ai ele vai pra pagina e da que nao achei nenhum premio ou que o captcha estaria errado que ai passou das 10 vezes e precisaria digitar um novo captcha, ai eu simplesmente clico em tentar dinovo e pronto faço isso, o que acontece é que simplesmente ele vai 10 vezes no mesmo lugar iria ou seja nao teria chance de ir em 10 lugares diferentes entao nao estaria "abusando" de algo ou de alguem, ai sim volto para a pagina(foto) e faço isso, fiz isso porque tem um amigo meu que ele ta tentando nos pixel ai ele tipo "a eu tenho mais cliques do que voce", ai fiz isso so pra zuar ele nao imaginava que tomaria essas proporções porque foi apenas uma brincadeira.
    gostaria de uma posiçao sua
    Cara, se não tá usando nada ilegal, não precisa se preocupar Se quiser, poste isso que você me falou no tópico lá, como sua defesa...
    Esta ai parcero, sem mais acusaçoes se vc quizer pode testar voce mesmo que o que eu fiz funciona e nao usa programa nem nada
    ESCLARENCENDO a TODOS que falaram que eu usava programas ilegais, abraços e vamo continuar nos matando
    Última edição por Lord teti dard; 22-04-2012 às 21:28.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Knight Assasin Sky Ver Post
    vocês do tibiabr poderia dar uma dicas se não ninguem vai ganhar

dicasss pleaseeeeeeee!!
    Não tem nem como dar dicas - o programa é que espalha os prêmios aleatoriamente pelos 480.000 pixels

Sobre o carinha com muito clique:
    Segundo o que ele me confidenciou, só está usando uma manha pra aumentar a quantidade de cliques em um mesmo pixel (pra subir no rank - o que não vale nada)... Se ele realmente usar algum tipo de script ou brute force, como eu já falei antes, não vai fazer a mínima diferença - pois o sistema detecta.

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Banido
    Registro
    17-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De Qualquer maneira é sempre bom esclarecer, e claro se ele usar nçao iria falar, mas já é assunto resolvido.

@arre me matando pra explicar prum chegado grego como faz o cadastro pra ele poder participar ... o vidinha maldita hein... vo traduzir essa bagaça do help toda pro ingles pra ele ler sozinho q ficar falando, now u need to d this, oh so go to tibia.com website and put that "codigo de verificação" in ur char comment.. é tao chato kkkkkkkkkkkkkkkkkk

@isso de dar varios enters na hora do captcha não funciona, 4 amigos meus tentaram...

Vai contar históia la longe.. mas bem que como foi dito.. independente do que estiver usando, não vai adiantar... tem sisteade prevenção....

Noob nasce noob e morre noob... Tentar burlar não leva ngm a lugar algum.

Boa Noite A Todos
    Última edição por MageJunkie; 22-04-2012 às 22:08.

Registro
    01-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De Qualquer maneira é sempre bom esclarecer, e claro se ele usar nçao iria falar, mas já é assunto resolvido.

@arre me matando pra explicar prum chegado grego como faz o cadastro pra ele poder participar ... o vidinha maldita hein... vo traduzir essa bagaça do help toda pro ingles pra ele ler sozinho q ficar falando, now u need to d this, oh so go to tibia.com website and put that "codigo de verificação" in ur char comment.. é tao chato kkkkkkkkkkkkkkkkkk

primeiramente nao usaria porque tenho ética, eu descobri isso por acaso pois minha net tava muito ruim e cliquei para ser mais rapido e acabou fazendo 2 cliques, ai so usei para "diversao", eu fiz 1500 na mao entao sei que é dificil e sem alguem me oferecece eu nao usaria, porque sei que tem outros se matando pra pegar algum premio

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    (pra subir no rank - o que não vale nada)...
    Realmente parecia mais que estávamos brincando de corrida, pois quando um ficava na frente, logo depois o outro passava.

Já fiquei em primeiro nos clicks, o Hell Dragon também e o Lord igualmente, então duvido que alguém esteja usando artifício pra ganhar, até como já citei, tentar clicar rápido em outros lugares faz o sistema acusar erro e pedir pra esperar alguns segundos... :'(

Bem, mais de 75 mil clicks até o momento e só 2 prêmios revelados, pelo menos um deles é meu, hehehe ... pena ser só uma silver emblem... :'(

"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"

Usuário Nº: 891

Registro
    15-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não to conseguindo joga direito, eu clico em TENTAR demora uns 30 segundos pra aparecer se ganhei ou nao, e quando clico em tentar novamente mesma coisa!!

eu acho que nao e minha internet por que o resto ta normal

@edit

agora deu esse erro

Fatal error: MDB2 Error: connect failed in /home/pixel/public_html/Main/Database.php on line 63
    Última edição por Owneer Knight; 22-04-2012 às 23:25.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Owneer Knight Ver Post
    Eu não to conseguindo joga direito, eu clico em TENTAR demora uns 30 segundos pra aparecer se ganhei ou nao, e quando clico em tentar novamente mesma coisa!!

eu acho que nao e minha internet por que o resto ta normal

@edit

agora deu esse erro

Fatal error: MDB2 Error: connect failed in /home/pixel/public_html/Main/Database.php on line 63
    Igualmente aqui!! De primeira deu esse erro ai e depois até apareceu, mas ta demorando entre 1 a 2 minutos pra verificar e voltar pra tela principal...

Publicidade:

"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"

Usuário Nº: 891

Tópicos Similares

1. Respostas: 13
    Último Post: 07-07-2005, 04:34
  2. Design | Concurso TibiaBR {Grupo 7} - FINAL!
    Por Të§Ðë¥ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 11-06-2005, 00:32
  3. Sobre o resultado do concurso 30
    Por shimuz no fórum Tibia Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 07-03-2005, 12:54

Permissões de Postagem