Postado originalmente por
Lord teti dard
parceiro desculpe mas nao uso programa
eu faço 50 por minuto nao 120 como vc disse
se vc quizer posso falar para o grylo agora como que faço isso e ele te conta para todos depois, nao uso programa nao isso que faço é manual, pode se dizer que é apenas uma coisa para aumentar o numero dps que o concurso acabar grylo pode contar ou ate se ele quizer falo antes mesmo
Rapaz, teve uma hora que você deu um pulo de mais de 100 cliques (De 2562 pulou para 2760) sei pois estou atento aos seus cliks... e creio eu que usar qualquer artificio que não seja sua mão está fora de cogitação.. Eu sempre estou de olho nos seus cliques e logo após eu fazer a denuncia sua média ficou entre 40~50 e mesmo assim, manualmente você não faria, [EDIT] evando em conta que a cada 10 clics você precisa digitar o captcha [/EDIT]... Usar de algum subterfugio para aumentar suas chances penso eu, assim como outras pessoas, ser contra as regras.
Creio que o GrYllo, após essa sua Declaração deveria investigar e quem sabe retirá-lo do concurso.
...
Enfim
Total Geral de Clicks: 69316
Total de Prêmios Restantes: 18
Total de Tibianos Cadastrados: 414
Top 10 de Clickers:
hell dragon knight (3901), Lord Teri dard (3740), embalaia (3022), knight'lendario (2901), Mestre Shuro (1835), kinahked (1811), Jymitrix (1659), Reaper Dolls (1410), Artabraxus (1322), Nightwy (1250)
3901, meu limite por hoje.
Vou descansar uma horinhas e logo logo eu volto.
@morrer de tanto apertar o botão do mouse, ou quebrar ele assim.