Curtir Curtir:  0
Página 47 de 100 PrimeiroPrimeiro ... 3745464748495797 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 461 a 470 de 996

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40

Conta não ativada
    Registro
    06-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem:Tio das esfirras

Level: 15

Magic Level: 12+1

Tipo de mundo:Optional Pvp

Equipamentos: Steel helmet,Boh,blue legs,vampire shield,spirit cloack,scarf,moonlight rod.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 23 mana potions e 50 IH o resto gastei com ekips

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Freee

Tempo disponível para jogar: 2 a 3 horas durante a semana e o tempo td no fds.

Dúvida sobre a vocação:no

Dúvida sobre o que caçar:sim

Quero ser avaliado: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Jack Slash Druid

Level: 23

Magic Level: 30+2

Tipo de mundo: Optional Pvp (Celesta)

Equipamentos: Boh, Blue Legs, Hat of the mad, dragon shield, necrotic rod

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100mp, 45k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): P.A

Tempo disponível para jogar: 2 a 3 horas por dia, exceto fim de semana que eu fico meio sem tempo pra jogar

Dúvida sobre a vocação: no

Dúvida sobre o que caçar:

Fala Galera!

Eu ja postei aqui outro dia perguntando o que caçar, ai o pessoal falou pra fazer task dos crocodiles! eu tava lvl 19 na epoca, ai ja to terminando a terceira task e nao vou mais poder fazer quando terminar esta, o que eu poderia caçar então? lvl 26 quando eu pegar tera rod eu tava pensando em ir cycs de mistrock, e no lvl 33 pegar a task das tarantulas, isso é uma boa? e se sim, o que eu caço agora do lvl 23 até o 26 enquanto nao pego tera rod? os crocodiles ja estáo dando pouca experiencia pra min, to tirando 20k/h no -3 onde tem tortoises e blood crabs tb =/

vlw!

[THREADTIBIABR="458772"]==========Runar Soul Efetivamente==========[/THREADTIBIABR]

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sed333 Ver Post
    Nome do Personagem:Tio das esfirras

Level: 15

Magic Level: 12+1

Tipo de mundo:Optional Pvp

Equipamentos: Steel helmet,Boh,blue legs,vampire shield,spirit cloack,scarf,moonlight rod.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 23 mana potions e 50 IH o resto gastei com ekips

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Freee

Tempo disponível para jogar: 2 a 3 horas durante a semana e o tempo td no fds.

Dúvida sobre a vocação:no

Dúvida sobre o que caçar:sim

Opa cara, beleza?

Então, você pode treinar umpouco esse ML ae, está meio abaixo do normal. Como você é free, você pode ir nas minas de dwarf em kazz, ou minotauros em kazz também, lá você vai upar legal e não vai ter waste.

Citação Postado originalmente por Jack Stormrage Ver Post

Level: 23

Magic Level: 30+2

Equipamentos: Boh, Blue Legs, Hat of the mad, dragon shield, necrotic rod

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100mp, 45k

Tempo disponível para jogar: 2 a 3 horas por dia, exceto fim de semana que eu fico meio sem tempo pra jogar

Fala Galera!

Eu ja postei aqui outro dia perguntando o que caçar, ai o pessoal falou pra fazer task dos crocodiles! eu tava lvl 19 na epoca, ai ja to terminando a terceira task e nao vou mais poder fazer quando terminar esta, o que eu poderia caçar então? lvl 26 quando eu pegar tera rod eu tava pensando em ir cycs de mistrock, e no lvl 33 pegar a task das tarantulas, isso é uma boa? e se sim, o que eu caço agora do lvl 23 até o 26 enquanto nao pego tera rod? os crocodiles ja estáo dando pouca experiencia pra min, to tirando 20k/h no -3 onde tem tortoises e blood crabs tb =/

vlw!

Legal cara, seu ML está ótimo e seus equips também.

Você pode caçar nas tarantulas com a ROD de gelo do elefantinho quando você estiver level 30 ou caçar alguns Scarabs em Annkhamun com a necrotic rod (pode ir nesse level já). Quando você pegar level 33 você pode ir brincar nos Mutated Humans de yalahar, lá o gold que eles dropam é muito bom e a exp também. Cyclops de Mistrock é bom mesmo cara, se pegar a Tera Rod vai fazer uma exp boa lá.

Quaquer dúvida estou a disposição.

Fepis~*
    Última edição por FePiS; 19-04-2012 às 11:11.
    Minhas Metas:
    [x] Level 200
    [ ] Level 250
    [ ] Midnight Panther Mount
    [ ] Crustacea Gigantica Mount
    [ ] Todas as Mounts
    "Respeite para ser respeitado."

Registro
    26-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlw Fepis!!! me ajudando bastante!! vou fazer isso sim, vou la nos scarabs agora quando terminar a terceira task, falta só ums 100 crocs pra terminar!

[THREADTIBIABR="458772"]==========Runar Soul Efetivamente==========[/THREADTIBIABR]

Registro
    28-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 28

Magic Level: 39+1

Tipo de mundo: open pvp

Equipamentos: soldier helmet, spirit cloak, plate legs, leather boots, dwarven shield, revezo entre as rods (13, 19 e 26).

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): um pouco de dinheiro (10-20k), o suficiente pra mps.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmy

Para exp eu ando atualmente caçando em cyclopolis (edron), no segundo andar, e por dinheiro eu costumo ir nas larvas de ank. Gostaria de saber se existem opções melhores (tanto para exp como para gold), eu li esse tópico e as pessoas citaram várias áreas diferentes, daí a minha dúvida.
    Obrigado pela ajuda!

Publicidade:

Registro
    26-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wilson Ver Post
    Level: 28

Magic Level: 39+1

Tipo de mundo: open pvp

Equipamentos: soldier helmet, spirit cloak, plate legs, leather boots, dwarven shield, revezo entre as rods (13, 19 e 26).

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): um pouco de dinheiro (10-20k), o suficiente pra mps.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmy

Para exp eu ando atualmente caçando em cyclopolis (edron), no segundo andar, e por dinheiro eu costumo ir nas larvas de ank. Gostaria de saber se existem opções melhores (tanto para exp como para gold), eu li esse tópico e as pessoas citaram várias áreas diferentes, daí a minha dúvida.
    Obrigado pela ajuda!
    Opa!

Te falar, eu quando tava no lvl 24 comecei a seguir um tutorial de undeads que tem aqui na seção de tutoriais dos druids, e to lvl 30 agora e foi bem rapido, cheguei a fazer 55k/h com bonus lá, só matando na rod de lvl 22 de gelo com exori flam, e exori frigo no ds. to achando muito bom, pq getalmente os crypt shambler dropam bastante two handed sword, e os creature items que dropam lá valem bastante também, então é dificil sair com waste, recomendo bastante lá! sem bonus

Registro
    30-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Aurora Ghost

Level: 39

Magic Level: 44+1

Tipo de mundo: Open PVP

Equipamentos: Leather Boots, Plate Legs, Steel Helmet, Guardian Shield, Focus Cape, Hailstorm Rod, Platinum Amulet

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100mp, 30k

Tempo disponível para jogar: 2 a 3 horas por dia.

Dúvida sobre a vocação: Sim

Dúvida sobre o que caçar: Sim

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ShisPermis Ver Post
    Nome do Personagem: Aurora Ghost

Level: 39

Magic Level: 44+1

Tipo de mundo: Open PVP

Equipamentos: Leather Boots, Plate Legs, Steel Helmet, Guardian Shield, Focus Cape, Hailstorm Rod, Platinum Amulet

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100mp, 30k

Tempo disponível para jogar: 2 a 3 horas por dia.

Dúvida sobre a vocação: Sim

Dúvida sobre o que caçar: Sim
    Opa cara, beleza?

Então, seu ML está ótimo, apenas seus equips não estão muito bons, você pode trocar esse steel helmet por um Hat of the Mad, e se possível já ir ajuntando uma grana para comprar uma Boots of Haste.

Você pode caçar solo nos Mutated Humans de Yalahar, você pode ir nos Cyclops de Mistrock, Você pode fazer Tasks de Tarantulas para pegar uns golds extra com o boss, e pode ainda ir caçar Ancient Scarab com cuidado.

Qualquer dúvida estou a disposição.

Fepis~*
    Minhas Metas:
    [x] Level 200
    [ ] Level 250
    [ ] Todas as Mounts

Registro
    26-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 33

Magic Level: 35+2

Equipamentos: Boh, Blue Legs, Hat of the mad, Demon shield, Hailstorm Rod

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100mp, 60kk

Fala Galera!

Eu tava caçando undeads, tava dando uma xp boa e tals, mas agora que peguei a hailstorm rod, queria saber se vale a pena começar a caçar drags, mesmo que leve um waste pequeno, pq eu quero upar rapido pra poder caçar com a galera da guild. Se o waste for muito grande nesse level, o que eu deveria caçar pra upar rapido??

vlw!

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jack Stormrage Ver Post

Level: 33

Magic Level: 35+2

Equipamentos: Boh, Blue Legs, Hat of the mad, Demon shield, Hailstorm Rod

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100mp, 60kk

Fala Galera!

Eu tava caçando undeads, tava dando uma xp boa e tals, mas agora que peguei a hailstorm rod, queria saber se vale a pena começar a caçar drags, mesmo que leve um waste pequeno, pq eu quero upar rapido pra poder caçar com a galera da guild. Se o waste for muito grande nesse level, o que eu deveria caçar pra upar rapido??

vlw!

Eae cara!

Você escreveu "60kk"... acho que você quis dizer 60k... mas tudo bem.

Seu ML está bom, agora sobre oque caçar: Você pode até tentar ir draggys com cuidado, mas vai ser meio perigoso nesse level solo. Acho uma boa opção você caçar Mutated Humans em Yalahar, lá a exp é cabulosa e o lucro é grande também. Outra opção seria você ir em Cyclops de Mistrock com runas em area, lá a EXP é muito boa também cara.

Daí vai ao seu agrado. Espero ter ajudado. Qualquer coisa estou a disposição.

Fepis~*

Publicidade:

Minhas Metas:
    [x] Level 200
    [ ] Level 250
    [ ] Todas as Mounts

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637