Curtir Curtir:  0
Página 31 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 21293031323341 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 310 de 561

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Paladinos - Skills e Treino!

Registro
    04-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DaNiILoL Ver Post
    Procurei aqui no fórum mas nao achei, então vamos a dúvida:

Comecei a treinar hoje com monk (pala lvl 81, skill 81). Só que o monk morre bem rápido ai eu preciso ficar alternando todo momento entre dois monks, que é cansativo . Gostaria de saber se têm alguma solução como por exemplo gozzler (se ele realmente tem maior defesa e heal)?

Nunca testei com Gozzler, mas creio que monk seja melhor sim. Seria melhor se você tirasse o shield do mage, até que o pally ficasse acertando os hits, em torno de 1 a 5 de dano fica bom, porque hits de sangue e faísca contam para subir a skill, e você batendo no mage não vai precisar ficar olhando o char frequentemente como fazia batendo no monk.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thiaphi Ver Post
    Olá....tenho um paly lvl 30, skill 64/49 e to treinando
    to ml 8
    queria saber se tah legal, qual a média boa pra ele e qual éh o skill bom msmo q eu posso deixar......assim, prefiro treina agora pra depois n treinar nunca mais....ajuda ae gente

Skills baixas na minha opinião, se você não quer treinar nunca mais seria bom deixar elas no mínimo em 85/75 e com ML 12~15. Vai ser chato ? Sim, depois de um tempo treinando começa a ficar muito monótono. O lado ruim disso é que você tendo skills altas em level baixo corre um risco de morrer e perder muita skill, por isso que digo não dianta skill sem level e level sem skill. Mas isso é com você. Boa sorte com seu char.

Registro
    04-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gabicastropala Ver Post
    LEVEL:18
    TIPO DE MUNDO:non-pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):57/43
    DÚVIDA: Onde eu posso treinar ? Eu treino com small stone só que estou matando os slimes e os rots muito rapido.
    Já tentou treinar com monk ?

Registro
    04-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zumbalele Ver Post
    Ae galera

criei um palla to level 23

mas agora to soh treinando

lvl 23
    skills 64/53
    ml 9

to pensando em treinar até pegar uns 85/75

oque acham??

e to pensando em comprar uma soft boots.... compensa treina usando ela pra rusha ml?

grana eu tenho 1kk no banco + ou -

Bom, eu acho arriscado pegar skill alta pra level baixo, pois se você morrer vai perder skills então fica chato.. Mas se mesmo assim você quiser continuar treinando pode sim pegar skill 85/75, se pegar antes do lvl 35 não vai precisar treinar tão cedo. E a Soft Boots pra upar ML, eu também vou fazer isso . Acho que é uma boa, se você for premmy e tiver level pode até ficar fazendo enchanted spears dessa forma. Mas essa é minha opinião, fique a vontade pra questionar, criticar etc.. Boa sorte com o char.

Registro
    12-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com o update lá que impossibilitou lurar os bichos, eu fiquei sem opção pra treinar com slimes, já que onde eu treinava precisava ropar ela. Queria saber se ainda existe algum lugar free account que tenha um respawn bom de slime e que não precise lurá-la.

Desde já agradeço

Publicidade:

Registro
    04-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shadoow Annython Ver Post
    Com o update lá que impossibilitou lurar os bichos, eu fiquei sem opção pra treinar com slimes, já que onde eu treinava precisava ropar ela. Queria saber se ainda existe algum lugar free account que tenha um respawn bom de slime e que não precise lurá-la.

Desde já agradeço

Em Venore perto da Black Knight quest tem um respawn bom de slime, onde é possível deixar 2 te atacando. Não sei no seu mundo mas no meu é sempre vazio lá.

Registro
    20-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL:63
    TIPO DE MUNDO: No-pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 78/62
    DÚVIDA:Agora que estou free não sei aonde treinar e uma duvida entre fikar sem armor ou pegar uma mais fraca, pq pally armor nem vira usar no train né ?

Registro
    18-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Matheuslicious Ver Post
    LEVEL:63
    TIPO DE MUNDO: No-pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 78/62
    DÚVIDA:Agora que estou free não sei aonde treinar e uma duvida entre fikar sem armor ou pegar uma mais fraca, pq pally armor nem vira usar no train né ?
    Claro que rola usar paladin armor no treino, porque não?

Spawns existem vários, mas vou citar alguns em venore: cave principal de Rotworm possui spawns de Slime por lá, seria uma boa.

Sabe aquele caminho indo para Amazon Camp, onde você cruza com um urso no caminho? Indo mais pra esquerda possui uma escada meio que escondida, desça ela e depois suba novamente que você irá atravessar para o lado das Slimes, ali possui várias, só explorar o local que você acha.

Indo nesse mesmo sentido, tem a casa do Black Knight onde fica a quest do Crown Armor e Shield, ali também tem Slimes.
    Atenciosamente,
    Silk

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kiwito Ver Post
    Claro que rola usar paladin armor no treino, porque não?

Spawns existem vários, mas vou citar alguns em venore: cave principal de Rotworm possui spawns de Slime por lá, seria uma boa.

Sabe aquele caminho indo para Amazon Camp, onde você cruza com um urso no caminho? Indo mais pra esquerda possui uma escada meio que escondida, desça ela e depois suba novamente que você irá atravessar para o lado das Slimes, ali possui várias, só explorar o local que você acha.

Indo nesse mesmo sentido, tem a casa do Black Knight onde fica a quest do Crown Armor e Shield, ali também tem Slimes.
    rola sim, sem armor ele vai hitar menos, e hitando menos vai matar mais devagar
    mesmo que a diferença seja muito pequena

Registro
    14-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá...
    Estou começando um novo Paladin e não estou com saco pra treinar em slimes.
    Preciso de alguma criatura que tenha uma defesa boa e muitos hitpoints, pra que eu possa deixar atacando enquanto estudo.
    Com que tipo de criatura posso treinar?
    E que equips devo precisar pra treinar com tal criatura?

Já me disseram que Cyclops são bons. Onde há um respawn decente deles que dê pra treinar?

Level: 23.
    Skills: 73/58.
    Equips atuais: Crown Helmet, Belted Cape, Plate Legs e Dragon Shield.
    PS: Sou Free Account.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Que bicho é esse?
    Por Jose Cuervo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 53
    Último Post: 26-05-2011, 22:31
  2. Esportes | Drogba fora da Copa
    Por esmigou no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 05-06-2010, 18:37
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic