Postado originalmente por
anciet dragon
NOME DO PERSONAGEM: Leozs of Olympa
NÍVEL (LEVEL): 27
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 60/60
EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, knight Armor, Knight Legs, Leather Boots XP, Guardian Shield, Wyvern Fang
PROVISÕES: 25k
TIPO DE CONTA: FREE ACCOUNT
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1 a 4 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim, aonde mais posso caçar? cansei de ficar em Carlin e em venore estou sem opções atraentes de hunt além de elfs
QUERO SER AVALIADO: SIM
Bom vamos começar...
Skills -- Seus skills estão bons no momento. Tente antes de chegar no 35 pegar skills 70/70 embora com seus skills atuais já da pra pegar uns levels legais.
Equipamentos -- Seus equipamentos estão muito bons pro level atual. Algumas dicas que eu posso te dar:
1- Quando for trocar a Wyvern Fang não gaste dinheiro comprando uma Fire sword (lvl min. 35). Vale muito mais a pena pegar lvl 36 e comprar logo uma bright sword que vai ter uma relação custo/tempo muito melhor.
2- Com o Guardian Shield você aguenta até o level 35/36. Procure comprar um Vampire Shield (se tiver dinheiro suficiente compre um Demon Shield).
3- Troque seu Crown Helmet por um Crusader pelo level 35.
Uma ultima dica: Procure guardar dinheiro e no Level 36 compre todos os equipamentos juntos. É muito melhor comprar equipamentos bons de uma vez que ficar gastando o dinheiro de minuto a minuto.
Provisões -- No seu level e com esses equipamentos o dinheiro que você tem não é problema. Mas mesmo assim lembre-se q você nunca sabe quando vai morrer e o que vai precisar repor. Sugiro que você leia
esse tutorial sobre BL. Não custa nada fazer uma durante uma hunt.
Onde caçar -- Bom... Eu ia sugir Shadowthorn mas pelo que entendi você não quer Elfs né? Nada impede que você vá pra Mintwallin (embora eu não ache uma boa ideia). Se você for com calma, bastante food e paciencia você até consegue upar, mas se pegar uma quantidade grandes de respaw pode tomar waste. Você também pode caçar Dwarfs em Kazz.
Ainda acho que Elfs no seu Level é a melhor opção. Em Shadowthorn tem uma torre (fica bem no meio), que tem andares superiores e sub-solos com respaws muito bons. Eu upei lá até o level 45 eu acho...
Enfim... Espero ter ajudado.
Se tiver alguma duvida sobre o que eu escrevi mande Mp que eu respondo.