Curtir Curtir:  0
Página 527 de 639 PrimeiroPrimeiro ... 27427477517525526527528529537577627 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.261 a 5.270 de 6386

Tópico: Tira dúvidas dos Knights - nível 21 ao 40

Registro
    08-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Soldado Mateus
    NÍVEL (LEVEL): 34
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 62/61
    EQUIPAMENTOS: Crusader helmet, crown armor, knight legs, leather boots, bright sword e vampire shield
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 13k, 20 Health potions 5 mana potions
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4~6 horas dia de semana, 5~15 horas final de semana
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Qual a melhor iniciativa que devo tomar sobre o dinheiro?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde caçar????
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: Sim

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TenhuAlgunsChars Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Soldado Mateus
    NÍVEL (LEVEL): 34
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 62/61
    EQUIPAMENTOS: Crusader helmet, crown armor, knight legs, leather boots, bright sword e vampire shield
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 13k, 20 Health potions 5 mana potions
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4~6 horas dia de semana, 5~15 horas final de semana
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Qual a melhor iniciativa que devo tomar sobre o dinheiro?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde caçar????
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: Sim
    A primeira coisa que deve fazer é treinar até 70/70, e depois disso caça Cyclops que dá uma grana razoável nesse level.
    21:51 Soma dos Ktetos [18]: eh um local q achei no sabado e decidi vir aki com 60/60
    21:52 Napa Calmeirense [37]: cuidado pra não morrer
    21:52 Soma dos Ktetos [18]: morri
    21:52 Soma dos Ktetos [18]: kkkkkkk
    21:52 Napa Calmeirense [37]: serio?
    21:52 Soma dos Ktetos [18]: 58/59
    21:53 Soma dos Ktetos [18]: aham
    21:53 Napa Calmeirense [37]: kkkkk
    21:53 Napa Calmeirense [37]: essa vai pro tibia br

Registro
    23-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Conan Berserk
    NÍVEL (LEVEL): 37
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/80
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, DRagon Scale Mail, Demon Shield, Boh, Zaoan Legs, Beastslayer axe.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2bp de hp e mana, 20k no banco.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 10~15 hrs
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Voltei a jogar essa semana ta tudo novo, onde devo upar pra ganhar pra ganhar exp boa ? e onde pra fazer dinheiro ?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim
    Somos doentes, somos insanos, por querer nosso DIA DE TREINO.
    Somos doentes, somos insanos, por preferir uma noite de sono a sair para festas e baladas.
    Somos doentes, somos insanos, por deixar de beber enquanto nossos amigos enchem a cara.
    Somos os errados, somos os bitolados, somos taxados de tudo quanto é tipo de estereótipo por aqueles que não conseguem resultados ou se incomodam com nosso ESTILO DE VIDA.
    Musculação não é verão... Musculação não é praia... Musculação não é carnaval... Musculação é algo que está no sangue, é algo que está na veia, é algo que ninguém pode tirar de nós, pois AMAMOS ESSE ESPORTE.

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Conan Berserk Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Conan Berserk
    NÍVEL (LEVEL): 37
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, DRagon Scale Mail, Demon Shield, Boh, Zaoan Legs, Beastslayer axe.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2bp de hp e mana, 20k no banco.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 10~15 hrs
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Voltei a jogar essa semana ta tudo novo, onde devo upar pra ganhar pra ganhar exp boa ? e onde pra fazer dinheiro ?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim
    Seu char está perfeito cara, equips bons e skills ótimos, Parabéns!

Você pode pegar level e dinheiro caçando Mutated humans em Yalahar, lá é muito bom.

Espero ter ajudado. Qualquer coisa estou a disposição.

Fepis~*
    Minhas Metas:
    [x] Level 200
    [ ] Level 250
    [ ] Midnight Panther Mount
    [ ] Crustacea Gigantica Mount
    [ ] Todas as Mounts
    "Respeite para ser respeitado."

Registro
    20-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Jhon Immortal
    NÍVEL (LEVEL): 22
    EQUIPAMENTOS: Demon Helmet, Mpa, Golden Legs, Boh/Soft, Nightmare Shield
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1kk
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free, terminando de treinar vai ser premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero dicas de onde caçar quando estiver premmy, hunts por exp e hunts por dinheiro
    QUERO SER AVALIADO: Sim

Publicidade:

Registro
    13-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Oliver Jhon Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Jhon Immortal
    NÍVEL (LEVEL): 22
    EQUIPAMENTOS: Demon Helmet, Mpa, Golden Legs, Boh/Soft, Nightmare Shield
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1kk
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free, terminando de treinar vai ser premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero dicas de onde caçar quando estiver premmy, hunts por exp e hunts por dinheiro
    QUERO SER AVALIADO: Sim
    Faça todas as tasks de acordo com seu level, vai ter o dinheiro e a exp juntos, alem de ganhar os pontos de task. Ou se quiser outra opção, com esse skill eu recomendaria caçar dwarfs guards por experiencia.

Seu char está ótimo tanto nos equipamentos quanto nos skills.
    21:51 Soma dos Ktetos [18]: eh um local q achei no sabado e decidi vir aki com 60/60
    21:52 Napa Calmeirense [37]: cuidado pra não morrer
    21:52 Soma dos Ktetos [18]: morri
    21:52 Soma dos Ktetos [18]: kkkkkkk
    21:52 Napa Calmeirense [37]: serio?
    21:52 Soma dos Ktetos [18]: 58/59
    21:53 Soma dos Ktetos [18]: aham
    21:53 Napa Calmeirense [37]: kkkkk
    21:53 Napa Calmeirense [37]: essa vai pro tibia br

Registro
    07-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Kilre Dro
    NÍVEL (LEVEL): 23
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 65/64
    EQUIPAMENTOS: crown helmt, crown armor, plate legs, boh, demon shield, serpent sword
    PROVISÕES 10k
    TIPO DE CONTA FREE ACCOUNT
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1 a 6 horas depende do dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: sim trienar com qual criatura?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bulaxinha Ver Post
    EQUIPAMENTOS: crown helmt, crown armor, plate legs, boh, demon shield, serpent sword
    PROVISÕES 10k
    Skill normal pro level, set legalzinho, só trocaria a serpent sword por uma crimison sword.
    Sobre treinar ou não, é uma escolha que vc deve fazer, se vc acha que teu skill ta bom entao vai upar level, se tu acha que precisa treinar entao treine, acho que com esses skills vc pode treinar com enraged white deers e no dia que nao tiver com slime.
    Sobre o que caçar vc não especificou o tipo de conta, se for free eh dwarfs em kazz, mintwallin ou os mino ali de kazz tbm, elf village eh uma boa se tiver sem world change. Se for premium pode ir larva+scarab, magicians em yalahar, ou no foreing quarter.

- "O cão foi quem boto pra nois beber",
    ............................MUITO LOKO, Jeremias

Warriors Angels envolve muita coletividade pra ser considerada uma simples guild.

United we stand.

Registro
    28-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por bulaxinha Ver Post
    PROVISÕES 10k
    seu set está com excelentes peças e outras medianas, eu trocaria as plate legs pela knight e a serpent sword pela crimson sword ou pela wyvern fang, a boh é desnecessária no seu lvl, pois o aumento de velocidade é quase insignificante, vale mais a pena depois do lvl 35+.
    para train eu recomendo slime e para caçadas, eu vou indicar o q eu caço (server N-PVP, portanto não sei sobre PK's): minotaurs(todos os tipos) (folda, mino tower), ghouls em ghostlands, elfs em shadowthorn(sem arcanists). Se alguem discordar do que eu falei, favor corrigir.

NOME DO PERSONAGEM: Leozs of Olympa
    NÍVEL (LEVEL): 27
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 60/60
    EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, knight Armor, Knight Legs, Leather Boots XP, Guardian Shield, Wyvern Fang
    PROVISÕES: 25k
    TIPO DE CONTA: FREE ACCOUNT
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1 a 4 horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim, aonde mais posso caçar? cansei de ficar em Carlin e em venore estou sem opções atraentes de hunt além de elfs
    extensao de sign
    http://forums.tibiabr.com/showthread...39#post4125639
    n consigo colocar como codigo html na sign :eek:
    se alguem em olympa tiver alguma bp de cidades premium ou as bps de monstros sobrando favor enviar para: Leozs of Olympa de preferencia na cidade de Carlin (nada de especial, apenas para colecionar)
    listarei as que faltam para a minha coleção:
    brocade bp, crown bp, demon bp, golden bp, lizard bp, minotaur bp, moon bp, pirate bp, santa bp, yellow bp
    se alguem tiver alguma dessas bps favor me enviar

Registro
    10-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por anciet dragon Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Leozs of Olympa
    NÍVEL (LEVEL): 27
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 60/60
    EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, knight Armor, Knight Legs, Leather Boots XP, Guardian Shield, Wyvern Fang
    PROVISÕES: 25k
    TIPO DE CONTA: FREE ACCOUNT
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1 a 4 horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim, aonde mais posso caçar? cansei de ficar em Carlin e em venore estou sem opções atraentes de hunt além de elfs
    Bom vamos começar...

Skills -- Seus skills estão bons no momento. Tente antes de chegar no 35 pegar skills 70/70 embora com seus skills atuais já da pra pegar uns levels legais.

Equipamentos -- Seus equipamentos estão muito bons pro level atual. Algumas dicas que eu posso te dar:

1- Quando for trocar a Wyvern Fang não gaste dinheiro comprando uma Fire sword (lvl min. 35). Vale muito mais a pena pegar lvl 36 e comprar logo uma bright sword que vai ter uma relação custo/tempo muito melhor.

2- Com o Guardian Shield você aguenta até o level 35/36. Procure comprar um Vampire Shield (se tiver dinheiro suficiente compre um Demon Shield).

3- Troque seu Crown Helmet por um Crusader pelo level 35.

Uma ultima dica: Procure guardar dinheiro e no Level 36 compre todos os equipamentos juntos. É muito melhor comprar equipamentos bons de uma vez que ficar gastando o dinheiro de minuto a minuto.

Provisões -- No seu level e com esses equipamentos o dinheiro que você tem não é problema. Mas mesmo assim lembre-se q você nunca sabe quando vai morrer e o que vai precisar repor. Sugiro que você leia esse tutorial sobre BL. Não custa nada fazer uma durante uma hunt.

Onde caçar -- Bom... Eu ia sugir Shadowthorn mas pelo que entendi você não quer Elfs né? Nada impede que você vá pra Mintwallin (embora eu não ache uma boa ideia). Se você for com calma, bastante food e paciencia você até consegue upar, mas se pegar uma quantidade grandes de respaw pode tomar waste. Você também pode caçar Dwarfs em Kazz.

Ainda acho que Elfs no seu Level é a melhor opção. Em Shadowthorn tem uma torre (fica bem no meio), que tem andares superiores e sub-solos com respaws muito bons. Eu upei lá até o level 45 eu acho...

Enfim... Espero ter ajudado.

Se tiver alguma duvida sobre o que eu escrevi mande Mp que eu respondo.

Publicidade:

Última edição por Nelsonm; 22-04-2012 às 13:13.

Tópicos Similares

1. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem