Curtir Curtir:  0
Página 3 de 12 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 118

Tópico: [LT] Silvestre Stalone Pria ~ED~ e Illuminati Bloom ~EK~

Registro
    09-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jackzinnho Ver Post
    Agora a p*rra fico séria, cara você disse abertamente: como não tinha bot fui...
    da para entender muito bem o que você diz se algum CM lisse isso concerteza você seria deletado.
    Cara, quando sera que você vai abrir os olhos, e ver que todos os seus argumentos são falhos, CM's não são burros, eles sabem ler e entender as coisas, o unico que não entendeu nada aqui ainda, foi o senhor!

Ainda assim, procuro algum argumento seu, que não seja falho!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Veja meu LT, sempre que possivel hehe
    https://forums.tibiabr.com/threads/5...Awesome-menera

"Torresmo, The Great."

Registro
    21-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem liga pra isso kra, quem sabe ler conseguiu perceber 100% oq vc escreveu, n deu nem margem para duvidas(claro, a pessoa deve SABER ler, de verdade... analfabeto funcional não conta...)

Seu LT ta mtu bom, quando puder, da uma passada no meu xP

Registro
    11-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

me chamaram de analfabeto buaaaa e falaram que eu não vou para frente, ok não vou nem chegar a gastar meu tempo quotando respostas de pessoas ignorantes, eu vi a primeira vez que ele postou, agora EU TENHO
    VERGONHA NA CARA, nunca usei nunca vou usar softwares ilegais para facilitar o jogo agora se sobre o carinha ali cara de boa continue assim, não vou ser eu que vou levar ban mesmo.
    ~sem mas nada a dizer, vou sair desse tópico é pra ja.
    Na boa ficou melhor que a original

Registro
    09-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom galera, mais uma vez, venho aqui terminar de postar as fotos do meu knight, de up level, depois coloco algumas com loot ou casa, sei la, pra diferenciar!

147,Brincando em vengoth com o Rl, tivemos um lucro muito bom, pena que ficamos pouco tempo!

148, brincando com meu rl novamente, em lizards agora, ele queria gastar a bp de ava que comprou, fizemos uma grana boa ai também.

150, estava super contente, pois tinha acabado de comprar meu nightmare shield, foi uma aquisição cujo qual fiquei muito contente, e uma hunt muito boa, muito loot, exp hr boa é isso ai.

151, Troquei de arma, por que combinava mais com o set xD, peguei minha segunda soft e continuei a fazer grana nos werewolfs.

152, mais uma task iniciada de sea serpent, muito ruim caçar ai, mais a exp estava em torno de 400k hr, que pra mim, que estava com pouco tempo para jogar, devido ao trabalho no shopping no fim do ano, tendo apenas das 8 da manha até as 11 para jogar.

153, faltava pouco pra upar, e fazia anos, que não usava a avenger que achei perdida no dp de kazordoon, fui matar uns dragons com ela, pra ver qual era a diferença, do meu ultimo uso dela, feito no level 81 para agora, foi muito legal!

154, mais um pequeno level nas sea serpents, o task chata!

155, Eu e o Mare (sinner bloom) brincando nos worker golem, 350k exp hr, dividindo exp, tivemos um lucro incrível nessa hunt!

156, mais uma hunt com o Mare, agora, blocando werewolf pra task dele, fizemos muita grana e nos rendeu 3 old widow o/

157, um level que também foi um marco pra vida do meu knight, logo depois que comprei o shield of corruption por 3,5kk, e alguns leveis mais tarde, vendi ele por 4,3kk para começar no meu druid! E o Mare na foto, pra não perder o costume!

158, blocando stampor pro Mare, por causa da instabilidade da net dele no dia da hunt, aproveitamos, fizemos 2 tasks e uma mount para mim, cuja mesma task nos rendeu mais 2 old widow's!

159, ultima foto com o nick de Torresmo Warrior, numa pequena hunt de worker golem pra upar, com o Mare, mais um ótimo lucro!

160, Illuminati Bloom, uma foto bem mal recortada, podre, pouco antes de sair pra ir trabalhar!

161, Fui brincar nos dl's e frost drag de farmine, lugar horrível dos infernos para se caçar! Pelo menos upei e dropou um tower shield!

162, ultimo level que eu peguei no meu knight, caçando giant spiders para tentar a sorte de pegar umas silks para fazer o Barbarian full do Mare, mais num dropo nada :/. E uma foto do set e bp, organização monstro kkkk.

Bom, essas foram as ultimas fotos de level up do meu knight, recentemente fui ajudar a galera a upar, e upei meu knight do 162 pro 160, como podem ver na apresentação do lt!

Vou colocar uma foto da minha guild house, se tudo der certo, amanha eu mudo de GH, mais por enquanto, essa é a uma boa foto que tirei dela, guild house maravilhosa, escondida, ninguém sabe onde fica xD

Essa foi a primeira foto dela, sem nada dentro dela ainda, com vários buracos pela casa kkkk, depois eu dei uma arrumada nela e não tirei mais fotos, atualmente, ela esta vazia, esperando pelo bid da outra guild house, em carlin!

Espero que tenham gostado desse post galera, o próximo, sera de loots e algumas quests que fiz com o knight!

Abraço e boa noite.

Última edição por Targhangu; 30-04-2012 às 12:05.

"Torresmo, The Great."

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meo deos! Quantos ups!!

EHsuese, Gratz ae cara, continue assim que seu char ta legal e vai longe!

Fepis~*

Publicidade:

Minhas Metas:
    [x] Level 200
    [ ] Level 250
    [ ] Midnight Panther Mount
    [ ] Crustacea Gigantica Mount
    [ ] Todas as Mounts
    "Respeite para ser respeitado."

Registro
    28-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tá ficando muito bom o LT!
    Parabéns

Registro
    13-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dahoora o LT
    Nossa, Ek é uma fábrica de money hein haha
    Praticamente 90% das hunts que faço sai com waste (azarado)

Gogo poostar, acompanhando aqui brother, abraçãao
    Acompanhe meu LT. Clique na imagem.
    http://i39.tinypic.com/2a5jio4.png
    "Nem você, nem eu, nem ninguém baterá tão forte quanto a vida. Mas isso não se trata de quão forte pode bater. Se trata de quão forte pode ser atingido... e continuar seguindo em frente. Quanto você pode receber e continuar seguindo em frente. É ASSIM QUE A VITÓRIA É CONQUISTADA!"
    Rocky Balboa
    ¤ A~.L ¤

Registro
    09-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

FePiS
    Meo deos! Quantos ups!!

EHsuese, Gratz ae cara, continue assim que seu char ta legal e vai longe!

Fepis~*
    Pow cara, brigadão, mais por enquanto esses são todos os ups do knight!

James Ka
    tá ficando muito bom o LT!
    Parabéns
    Brigadão brother, to fazendo o melhor que posso xD

George'zz
    Dahoora o LT

Hehe, realmente, knight foi uma verdadeira fabrica de grana para mim, consegui comprar tudo que eu sempre quis nele!

E vou acompanhar seu lt, ta muito legal.

E hoje postarei fotos da guild house nova, muito bonita, pena que ta rolando tretas com a outra guild que queria ela!

"Torresmo, The Great."

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por George'zz Ver Post
    Dahoora o LT

n axo o.O sou kina e sou pobre kkk

~tp
    Lt maneiro brow,
    vou acompanhar xP
    quando puder, da uma passada no meu xP

Registro
    09-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa noite pessoal, vim aqui postar a foto da guild house nova e 2 achievements que fiz!

Meio bagunçado, não sei o que fazer com aquele monte de backpack's.
    Detalhe, Mare ali no Luzfer e a sumida Mari, que fazia tempo que eu não via e estava com saudades!

Primeiro andar, tem alguns quartos com dono ja e talz!

Ultimo andar, camas free e o quartinho das runa MUAHAHAHA!

Galera na SS, eu, mare, mari e o brunão!

Agora, umas fotos de achievement!

Um pequeno achiev de janelas!

E outro achiev de abrir e fechar janelas!

Bom galera, por enquanto é isso, amanha, talvez, não é certeza, mais vai ter mais fotos xD

Publicidade:

"Torresmo, The Great."

Permissões de Postagem