Postado originalmente por
Freegells
O cara quer comparar santos com Chelsea?? Cade a barrinha de clubismo ali do lado pra dar +1345135??
@Topic
Tava em aula e acabei não assistindo, mas deve ter sido um jogo chato, os jogos do Barcelona em geral são chatos por ser sempre contra retranca...
Não estou comparando os times cara e sim o que foi o jogo.
Assim como o Santos ñ fez absolutamente nada na final do Mundial , o Chelsea não fez absolutamente nada no jogo. Tentou jogar no contra-ataque e conseguiu em uma perda de bola acho que do Fabregas(?) achar um gol e ficou lançando bola de lateral pra área. Só.
Diferentemente do Mundial , o Barça hoje perdeu gol atras de gol.
Só quis dizer que é incrivel como o Barça faz todos os times , exceto o Real e mesmo assim não é tanto a diferença , parecerem um time de 11 alunos de EM jogando. Não conseguem tocar a bola e quando tentam correr um pouco eles aceleram.
Claro que no prox jogo o Chelsea pode jogar melhor. MAS se jogar como foi hoje no Camp Nou , eu chutaria em uma goleada facil do Barcelona , com eles relaxando no jogo já na metade do 2 tempo.
Espero que a final seja Barcelona x Real Madrid. Só que mesmo tendo sido 1x0 pro Chelsea e 2x1 pro Bayern , o Real vai ter muito mais dificuldade pra passar.