Curtir Curtir:  0
Página 526 de 639 PrimeiroPrimeiro ... 26426476516524525526527528536576626 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.251 a 5.260 de 6386

Tópico: Tira dúvidas dos Knights - nível 21 ao 40

Registro
    18-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Canik Skywalker

NÍVEL LEVEL: 40

SKILLS MELEÉ E SHIELD: 75/75

EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, DSM, Demon Shield, BoH, Bright Sword, Zaoan Legs, Platinum Amulet.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Balance zerada, potions de sobra.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account...

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Váriavel.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Lucro, onde conseguir? Se puderem, citem alguns lugares premmys, pois estou pensando em colocar daqui a algum tempo.

QUERO SER AVALIADO: Sim.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lacerdinha Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Canik Skywalker

NÍVEL LEVEL: 40

SKILLS MELEÉ E SHIELD: 75/75

EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, DSM, Demon Shield, BoH, Bright Sword, Zaoan Legs, Platinum Amulet.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Balance zerada, potions de sobra.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account...

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Váriavel.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Lucro, onde conseguir? Se puderem, citem alguns lugares premmys, pois estou pensando em colocar daqui a algum tempo.

QUERO SER AVALIADO: Sim.
    Avaliação do Char: Para ficar perfeito só falta botar skill 80/80.

Para fazer lucro Premmy a melhor opção atualmente são as tasks, com o seus equipamentos e skills você faz a das tarantulas brincando. Fora as tasks, você pode fazer postman quest e fazer baglot nos barbarians.
    Última edição por Efemero; 15-04-2012 às 19:15.
    21:51 Soma dos Ktetos [18]: eh um local q achei no sabado e decidi vir aki com 60/60
    21:52 Napa Calmeirense [37]: cuidado pra não morrer
    21:52 Soma dos Ktetos [18]: morri
    21:52 Soma dos Ktetos [18]: kkkkkkk
    21:52 Napa Calmeirense [37]: serio?
    21:52 Soma dos Ktetos [18]: 58/59
    21:53 Soma dos Ktetos [18]: aham
    21:53 Napa Calmeirense [37]: kkkkk
    21:53 Napa Calmeirense [37]: essa vai pro tibia br

Registro
    27-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Ken Kuroishi Cross
    NÍVEL (LEVEL): 22
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 83/83
    EQUIPAMENTOS: warrior helmet, vamp. shield, crown amor, knight axe, k legs, BOH
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20 mana pot, 0 de dinheiro (gastei com a boh meus ultimos centavos)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: no maximo 3 horas/dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: compensa usar uma arma em um level mais baixo que o requerido por ela?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: o que caçar do lvl 22 até o 40?
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Obrigado a atenção

Registro
    13-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ken Kuroichi Cross Ver Post
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20 mana pot, 0 de dinheiro (gastei com a boh meus ultimos centavos)
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: compensa usar uma arma em um level mais baixo que o requerido por ela?

Obrigado a atenção
    Eu recomendo não usar a boh ainda, pois não dá tanta diferença na velocidade e ainda corre o risco de perde-la. O skill está Muito bom para o level, vai poder ficar muito tempo sem treinar. Sobre a arma, depende de quantos leveis falta para você poder utiliza-la com proficiência, pois quanto maior a diferença de level, menos eficiente a arma se torna. Recomendo continuar com o knight axe, por que com skill 80, você pode usa-lo tranquilamente durante alguns leveis, já que só falta 3 leveis para você alcançar o level 25. Para caçar, recomendo que você faça a maior quantidade de tasks possíveis. Isso vai te render alguns leveis, e depois que fizer todas as tasks disponíveis para o seu level você já terá um ótimo lucro.
    21:51 Soma dos Ktetos [18]: eh um local q achei no sabado e decidi vir aki com 60/60
    21:52 Napa Calmeirense [37]: cuidado pra não morrer
    21:52 Soma dos Ktetos [18]: morri
    21:52 Soma dos Ktetos [18]: kkkkkkk
    21:52 Napa Calmeirense [37]: serio?
    21:52 Soma dos Ktetos [18]: 58/59
    21:53 Soma dos Ktetos [18]: aham
    21:53 Napa Calmeirense [37]: kkkkk
    21:53 Napa Calmeirense [37]: essa vai pro tibia br

Registro
    27-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Efemero Ver Post
    Eu recomendo não usar a boh ainda, pois não dá tanta diferença na velocidade e ainda corre o risco de perde-la. O skill está Muito bom para o level, vai poder ficar muito tempo sem treinar. Sobre a arma, depende de quantos leveis falta para você poder utiliza-la com proficiência, pois quanto maior a diferença de level, menos eficiente a arma se torna. Recomendo continuar com o knight axe, por que com skill 80, você pode usa-lo tranquilamente durante alguns leveis, já que só falta 3 leveis para você alcançar o level 25. Para caçar, recomendo que você faça a maior quantidade de tasks possíveis. Isso vai te render alguns leveis, e depois que fizer todas as tasks disponíveis para o seu level você já terá um ótimo lucro.

Sobre a BOH eu to Full Bless (aquele da quest que vc pega ela inteira só por 5k)

Valew pela dica =D vou começar a task tarantula...

Publicidade:

Banido
    Registro
    22-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ken Kuroichi Cross Ver Post

Obrigado a atenção
    A respeito da arma em level mais baixo, eu sempre recomendei aos meus amigos, que assim como eu não gostavam de treinar, algo que os fazia sofrer um pouco mais para matar as criaturas, e assim, upar um pouco mais de skill durante as hunts em noob chars, mas para você, acho que isso não vale mais a pena.

Registro
    07-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Não sei onde caçar =/

NOME DO PERSONAGEM: Lack Azran
    NÍVEL (LEVEL): 24
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 60/60
    EQUIPAMENTOS: K armor, K legs, Warrior helmet, Vamp shield e crimson sword.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): bom, to andando com umas 5 mp e umas 5 lp tb... no caso so pra precauções... tenho 5 k no banco...
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PA
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: dependendo do dia até umas 6 horas...
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: bom, eu treinei até skills 60/60 e queria saber um bom lugar pra upar até lvl 30 pra pegar a bright e fazer a task dos 5k de mino, mas sem gastar pots... espero que tenha uma dica boa pra mim.
    QUERO SER AVALIADO: Sim
    Valeu: Albert
    Última edição por Albertasso; 17-04-2012 às 16:03.

Banido
    Registro
    22-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Albertasso Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Lack Azran
    NÍVEL (LEVEL): 24
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 60/60
    EQUIPAMENTOS: K armor, K legs, Warrior helmet, Vamp shield e crimson sword.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): bom, to andando com umas 5 mp e umas 5 lp tb... no caso so pra precauções... tenho 5 k no banco...
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PA
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: dependendo do dia até umas 6 horas...
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: bom, eu treinei até skills 60/60 e queria saber um bom lugar pra upar até lvl 30 pra pegar a bright e fazer a task dos 5k de mino, mas sem gastar pots... espero que tenha uma dica boa pra mim.
    QUERO SER AVALIADO: Sim
    Valeu: Albert
    Bem, o Set já está ótimo para o level, a respeito de skills, se tiver tempo e paciência, treine mais um pouco, se não, uma ótima opção seriam as tasks de crocodiles/tarantulas em port hope e mais tarde a de carniphilas.

Registro
    17-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

NOME DO PERSONAGEM: Luan Machado
    NÍVEL (LEVEL): 30
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 71/71
    EQUIPAMENTOS: rh, k armor, demon shield, blue legs, boh, platinum amulet e k axe/noble axe..
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): ando sempre com 50 mp e 50 hp.. 7k no banco e bless (menos a de pacc)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: varia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: tenho vontade de treinar ate o 80/80 dps volto a treinar qnd? q itens devo mudar? devo juntar ate comprar dsm? =×
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: algo q de bastante xp.. msm q de um poco de waste..
    QUERO SER AVALIADO: sim

Registro
    28-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ken Lee Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Luan Machado
    NÍVEL (LEVEL): 30
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 71/71
    EQUIPAMENTOS: rh, k armor, demon shield, blue legs, boh, platinum amulet e k axe/noble axe..
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): ando sempre com 50 mp e 50 hp.. 7k no banco e bless (menos a de pacc)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: varia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: tenho vontade de treinar ate o 80/80 dps volto a treinar qnd? q itens devo mudar? devo juntar ate comprar dsm? =×
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: algo q de bastante xp.. msm q de um poco de waste..
    QUERO SER AVALIADO: sim
    Amigo, treino nunca é de mais.... Mais cedo ou mais tarde você terá que pegar seus 80/80.. eu apostei em treinar logo, e upar depois.... Tu ta no caminho certo.
    Ta na hora de trocar essa k armor, pega pelo menos uma crown... O restante ta legal.

Sendo Free, neste lvl, vc não vai conseguir uma xp exorbitante.... Tente ir Cycs de Thais ou MS.... Mitwallin e perto de North Porth, tem uma torre com minos e orcs que eu esqueci o nome agora.. legal la tb....

Publicidade:

Tópicos Similares

1. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem