Curtir Curtir:  0
Página 2 de 70 PrimeiroPrimeiro 12341252 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 692

Tópico: Alimentação & Dietas

Registro
    21-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, se for o caso, pode excluir meu topico, se for pra ficar mais organizado..
    Me digam ai, porque meu post falta a parte dos lipideos, mas se for pra excluir eu nem começo a trabalhar nela.

edit:Ah, deixa, vou terminar o topico, valeu galera..

El mont, nao acho interessante de modo algum treinar de barriga vazia, mas tambem seria interessante voce fazer a digestao desses alimentos, mas entre ir treinar de barriga vazia ou nao poder esperar tanto, eu iria de barriga "cheia" mesmo, hehehe.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Criatura; 09-04-2012 às 22:58.

Living the lifestyle

Registro
    06-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Galera, se for o caso, pode excluir meu topico, se for pra ficar mais organizado..
    Me digam ai, porque meu post falta a parte dos lipideos, mas se for pra excluir eu nem começo a trabalhar nela.

edit:Ah, deixa, vou terminar o topico, valeu galera..

El mont, nao acho interessante de modo algum treinar de barriga vazia, mas tambem seria interessante voce fazer a digestao desses alimentos, mas entre ir treinar de barriga vazia ou nao poder esperar tanto, eu iria de barriga "cheia" mesmo, hehehe.
    Não tem necessidade Criatura. É até bom termos dois pontos de vista, o que pedirei, é que termines logo - se possível - e que acima de tudo, siga o modelo de formatação utilizado pelo thefoxy (que foi o que eu propus no tópico de estruturação da seção).
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Certo, pensei que nao faria mal eu "misturar" algumas coisas, porque eu pensei em justamente abordar alguns assuntos dentro de outros, que ao meu fica mais facil de entender, tipo indice glicemico nos carboidratos, mas posso arrumar sem problema algum.

Living the lifestyle

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por el mont bolado Ver Post
    não deu pra entender direito. é pra tomar o mel, e comer o sanduba ou as banana?
    Veja bem. Como todos nós aqui dissemos. Não é interessante treinar com a barriga cheia, pois a digestão acaba atrapalhando. Então, dê preferência a alimentos mais fáceis de serem digeridos pelo organismo. Alimentos integrais, cereais, dentre outros, são exemplos de carboidratos complexos (esses levam mais tempo a serem digeridos). Como o mel de abelha é formada principalmente por 2 açúcares muito simples (frutose, glicose) sua digestão acaba sendo mais rápida, te dando mais energia ao longo do treino.

Se eu fosse você, cortaria o leite no pré treino e colocaria no pós, e em seu lugar adicionaria 2 colheres de mel. Comer bananas também é uma excelente alternativa, ricas em frutose e potássio para evitar câimbras e problemas musculares.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De quebra venho pedir a opiniao da galera..
    Ectomorfo(aparentemente), estagnado em ganhos, mudança "drastica" de rotina de treino, durante um longo tempo em abcde voltei pro abcab e to gostando muito, ja me sinto mais forte em 1 mes, talvez seja o caminho pra eu continuar nos ganhos..Mas vamo la, ao problema, a dieta, hehehe
    Como eu me julgo empacado nos ganhos a muito tempo, elaborei essa dieta bulking que venho seguindo a algum tempo, nao tirei medidas, mas creio que ja ganhei uma certa massa MAS to ganhando MUITO bf, minha barriga ta ridicula, tenho medo de regredir um pouco no saldo calorico e empacar de novo nos ganhos..Sugestoes?
    Primeira fase da dieta e que fiz a maioria do tempo: 3830kcal +- 258,6 g de proteina (vegetal+animal), 533,8g CHO, 74g de gordura(sem contar as gorduras no processo de cozinha)

Segunda fase da dieta, na qual me encontro 3500 kcal,508g carbs, 62g gordura, 233g proteina.

Estava pensando em botar ela assim mais ou menos ,3416kcal, 416g CHO, 98g gordura e 216,6 proteinas. (239kcals excedentes)

O que acham?

Dados: 1,80 metros, 84kg
    TMB: 3177 Kcals

Publicidade:

Última edição por Criatura; 10-04-2012 às 23:27.

Living the lifestyle

Registro
    25-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gelatina ajuda mesmo a controlar a flacidez da pele ? tipo eu engordei pacaraio depois que fiz minha cirurgia na clavícula e agora na hora de emagrecer n quero fica ca barriga zuada ... queria saber se eu comer gelatina vai ajudar a n acontecer isso ?
    http://i43.tinypic.com/wa14z7.jpg

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, até onde eu sei, papo, mito, lenda etc.

Mas não custa nada tentar.

De qlq forma, te aconselho mais ir numa loja de produtos naturais/suplementos e comprar colágeno hidrolisado de uma vez, mais barato que as gelatinas. Mas duvido muito.

Abraços.

Obs.: água.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim o Colageno vai ser aproveitado como uma proteina qualquer, nao vai ter funçao alguma pra pele...Mas tem gente que diz usar e aprovar ne, vai saber...

Vai num dermatologista e resolve isso.

Living the lifestyle

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aí, to com uma grande dúvida e tenho forte impressão que ela já deve ter sido perguntada umas trocentas vezes aqui, mas tô realmente sem tempo de procurar.

O que comer de noite? Tipo, depois do jantar, umas meia hora antes de dormir?

Hoje eu comi pão integral com queijo e nescau, mas completamente aleatória essa minha escolha, queria comer algo mais eficiente pro que to pretendendo (ganho de massa muscular), e sei mais ou menos o que comer em todas as outras refeições, menos essa.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Proteinas de gradual liberaçao e gorduras saudaveis..
    Se voce nao for neorotico em comer carboidrato, opte pelos complexos..
    Traduzindo pro bom portugues, coma ovos, frango, queijos branco, azeite, castanhas, arroz integral se quiser, aveia...
    E nao toddy, hehehe.

Publicidade:

Living the lifestyle

Tópicos Similares

1. Yeah! Alimentação tipica de sua região.
    Por RebeldE no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2004, 12:54

Permissões de Postagem