Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

LEVEL: 16
MAGIC LEVEL: 8.
TIPO DE MUNDO: Non PvP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 55/68
EQUIPAMENTOS: Demon Helmet, Paladin Armor¹ / BlueRobe², GoldenLegs¹ / BlueLegs², MMS¹ / DemonShield², BoH , Platinum Amulet Bag de Small Stones(para treino) Weapons: Spear ou Crossbow+Bolt ou ElvishBow+Arrow
DINHEIRO NO BANCO: 155k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não) Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não) Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não) Sim
QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não) SIM (FATO)
OUTRAS DÚVIDAS: Nenhuma
Eu treinei mais shield do que distance ja que distance upa mais rápido do que o shield (atualmente estou treinando slimes full def), pretendo pegar 70 de shield e até la pegar ml 10 e começar a upar, onde eu posso começar meus ups com que ekipamentos? e outra coisa eu sou muito fã do Addon de Citizen e estava pensando em comprar os itens para este addon que adoro muitoooo *o* só que eu não sei se free pode usar, pode? D: (noob , é eu sei D: )
OBS: todos os ekips que tem o ² são para treino por serem mais leves eu carrego mais small stones e ovos para treinar ml e skills assim que tenho feito.
Ajudem-me
Última edição por MattOwned; 11-04-2012 às 14:18.

Char muito bom, ótimo que seu shield esteja maior do que seu distance, agora vc vai ter muita facilidade de upar, só é continuar treinando shield até pegar skills razoáveis (pelo menos 75 de distance)
Free não pode usar addons :/
Pra hunt, com muita atenção vc poderia ir Demon Skeletons de Ghostland assim que vc pegar skills razoáveis, só é não fazer eles tocarem em vc, mas lá é bem fácil correr, então lure 1 de cada vez que tá na boa =]
Cuidado com os stalkers, então leve alguns Fire/Poison/Energy Fields pra poder matar eles.
Como equips pra vc fazer com que possa durar mais sua hunt eu aconselho todos os leves:
Demon Helm, Paladin Armor, Blue Legs, Platinum Amulet, Boh, Demon Shield. (Spear)
Se preferir sair com Golden Legs pode ir, mas acho que seria melhor com Blue pra carregar uma ou duas spears a mais.
Guarde esse dinheiro pra hunts e sorpresas..Lembre-se de sempre ter as 4 blesses com você.

#Jones Mc Leury
Eu acho que pegando então esse shield (75) eu devo ta mais ou menos 60-65 de distance, e para treinar Distance não seria melhor ir em hunts? ou treino com full attack ou balanced slime ou outra coisa na small stone??
Droga eu queria muito aquele Addon D: acho muito fera , vou ver se ponho P.A para desfrutar dele *o*
Vlws o/
E onde eu poderia upar depois da meta atingida das skills?

Acho que vai estar até com mais de distance..Eu disse no post anterior, com aquelas skills vc poderia ir Demon Skeletons de Ghostland, lá é só vc correr..Leva mana/health potions, mas não vai precisar praticamente..
Pra treinar fica nos Slimes mesmo, pq em mundo Non-Pvp não sei como vc poderia treinar realmente, mas existem diversos tópicos no Fórum sobre train.
E eu tinha te falado pra pegar 75 de distance, não de shield..Vai precisar de um pouco de paciência mas dá pra pegar numa boa, nem vai levar mto tempo..

#Jones Mc Leury
Ah ta , vlws então vou ver se eu upo la em ghostland quando atiginr meu shield, estava pensando em fazer hunt em Thais la nos cyc's sul os da caverna perto dos elfos a nordeste é muito pouco espaço x.x' e os cycs la do sul é bom que tem um amplo espaço para correr e ficar dando voltas nas árvores kkk que tem la mas, só não sei se 55 de distance consegue hitar bem na spear :/
Última edição por MattOwned; 13-04-2012 às 18:00.
LEVEL:21
MAGIC LEVEL:11
TIPO DE MUNDO:open pvp
SKILLS:75/60
EQUIPAMENTOS:stell helmet, belted cape, plate legs, dwarven shield, scarf, leather boots, spears (guardado paladin armor, blue legs, dragon shield, platinum amulet, crown helmet e 200 royal spears)
DINHEIRO NO BANCO:8k e algumas coisas para vender
TIPO DE CONTA:free account enquanto treino
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: nao
QUERO SER AVALIADO: nao
OUTRAS DÚVIDAS: é meu primeiro paladin, queria saber:
1)qual a media do ml nesse lvl?
2)se eu treinar até 80 de distance e depois nao treinar mais, quando os skills vão ficar abaixo da media?
3)nao posso comprar boh, compensa usar montaria, comprar beetle necklace e zaoan shoes ou nao vou precisar muito de velocidade?
4)compensa mais fazer task de crocodile ou apenas upar?
5)treinar até quanto de distance e shield?
6)paladins estão bons?
7)onde eu caço (premium) para ganhar dinheiro, não importa a exp(do lvl 15 ao 20 tbm se possivel, pro outro char)
Última edição por Chiribabu; 14-04-2012 às 10:20.

LEVEL:30
MAGIC LEVEL:7
TIPO DE MUNDO:Optional pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):64+2/53
EQUIPAMENTOS:zaoan helmet, paladin armor, zaoan legs, boh, demon shield
DINHEIRO NO BANCO:140k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):premium
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não) : sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não) nao
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não) nao
QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não) sim
OUTRAS DÚVIDAS: algo que me de mt xp, não importa wast .
Última edição por BobSylle; 18-04-2012 às 14:09.

LEVEL: 35 (praticamente 36)
MAGIC LEVEL: 11
TIPO DE MUNDO: Open PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 74/61
EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Paladin Armor, Blue Legs, Medusa Shield, Platinum Amulet, Medusa Shield.
DINHEIRO NO BANCO: 10k (pobre... ehuahuae)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free pois estou pegando skill, mas logo voltarei a premmy.
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Não
QUERO SER AVALIADO: Sim
OUTRAS DÚVIDAS: Dicas para hunt e dicas gerais para melhorar o char.

LEVEL: 35 (praticamente 36)
MAGIC LEVEL: 11
TIPO DE MUNDO: Open PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 74/61
EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Paladin Armor, Blue Legs, Medusa Shield, Platinum Amulet, Medusa Shield.
DINHEIRO NO BANCO: 10k (pobre... ehuahuae)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free pois estou pegando skill, mas logo voltarei a premmy.
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Não
QUERO SER AVALIADO: Sim
OUTRAS DÚVIDAS: Dicas para hunt e dicas gerais para melhorar o char.